Saul – “Somente Deus conhece e os compreende suficientemente bem para julgá-los”

Saul – “Somente Deus conhece e os compreende suficientemente bem para julgá-los”

Compartilhe esse artigo

Na medida em que o despertar coletivo da humanidade se aproxima cada vez mais – e sei que já ouviram isso antes, portanto, tenham paciência comigo por um momento enquanto começamos – se preparem para uma mudança magnífica na maneira como todos interagem uns com os outros, seja individual ou coletivamente.  Essa mudança é essencial e, claro que faz parte do plano divino de Deus para ajudá-los neste momento de intensa confusão e todos vocês estão realizando isso.

Seus papéis individuais na forma, como atualmente vivem suas vidas humanas, foram planejados com grande sabedoria e Amor antes de encarnarem e, mesmo quando planejaram com orientação divina, sabiam que experimentariam amnésia, que perderiam temporariamente a consciência de sua Unidade com Deus e até mesmo duvidariam seriamente se um Ser de Amor e Sabedoria – Deus – realmente existia ou era mesmo necessário.

Assim, muitos dos que estão atualmente na forma até afirmam ser ateus.  Ninguém é ateu porque todos estão eternamente envolvidos pelo UM, a expressão infinita de energia que é Vida/Amor/Deus.  Estar vivo, como todos estão, inclusive aqueles que acreditam que sejam ateus, significa também aceitar que estão vivos, que estão conscientes e cientes de que existem e, é claro, que a existência, por sua própria natureza, é real, infinita e eterna.

Aqueles que afirmam que são ateus estão simplesmente negando seu medo de um estado irreal – a morte – e, por acreditarem que a vida humana é um evento terminal do qual ninguém pode escapar, esse é um dos aspectos mais aterrorizantes do ser humano e, portanto, se recusam a discutir esse assunto de forma sábia e inteligente.

Ninguém que experimenta a vida como humano realmente quer morrer, todavia, parece que a morte é inevitável e, sim, suas formas humanas se deterioram a tal ponto que a força vital, que é sua verdadeira natureza, não pode mais animá-las, então seus corpos colapsam e graciosamente passam a ter plena consciência de que são seres eternos de Amor.

Aqueles que tentam ou conseguem cometer suicídio estão apenas tentando se desligar e escapar de situações de vida intoleráveis, porque as vidas físicas em que estão envolvidos são extremamente dolorosas e, embora o medo com que a inevitabilidade da morte os presenteia não seja atraente, parece oferecer um fim à sua dor.

Mas o suicídio não é uma fuga da vida!  São todos seres divinos eternos, e a vontade de Deus para com vocês – assim como as suas próprias vontades aparentemente inatingíveis enquanto vivem na forma humana – é que vivam num estado de paz e felicidade eternas e, como todos estão inseparavelmente em união com Ele, é isso que vão experimentar.  Não há outra opção, e isso é motivo para comemorar todos os dias!

Deus é o sistema de apoio maciço e infinito que sempre, em todos os momentos, lhes fornece, com muito Amor, tudo o que precisam a todo o momento.  Ninguém é deixado sozinho e sem apoio.  Quando começar a aceitar a vida como ela se desenrola, sem reclamações ou expectativas, descobrirá que está realmente em paz naquele momento, sem precisar de nada!  A primeira vez que experimenta essa verdade pode ser alucinante, e então pode muito bem tentar permanecer nesse estado, mas tentar manter um estado não é um estado de aceitação.

Na verdade, para viver a vida com sucesso como um ser humano, não precisa fazer nada, basta aceitar com alegria o que quer que venha a surgir em sua vida.  São todos são seres divinos engajados numa tarefa temporária escolhida livremente como humanos durante a qual podem ajudar poderosamente no processo de despertar coletivo.  Esse processo é imparável, e o resultado inevitável é o seu despertar divinamente assegurado para a plena consciência em cada momento de sua Unidade com Deus.

Mais uma vez, gostaria de lembrá-los da importância de ficarem sozinhos diariamente em seus sagrados santuários interiores e, enquanto estiverem lá, convidarem Deus para preencher seus corações de Amor e a dissolver todo e qualquer sentimento de pecado, indignidade e autojulgamento negativo.  Somente Deus os conhece e compreende bem o suficiente para julgá-los. E Ele nunca julga, apenas ama completa e incondicionalmente, exatamente como  vocês são – seres divinos perfeitos.

Ele quer que voltem a ter plena consciência de que tudo o que acreditam estar dentro de si ou de qualquer outra pessoa que não esteja em alinhamento pleno e perfeito com o Amor e que, portanto, esteja a impedi-los da união eterna com Ele é total e completamente irreal, falso, uma invenção de suas imaginações humanas limitadas e inadequadas.  A infinita consciência de suas verdadeiras e imutáveis naturezas como UM com Ele está chegando a um momento de fruição eterno e muito maravilhoso.

Com muito Amor, Saul.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author