Jesus – “A união eterna com Deus é a única Realidade”

Jesus – “A união eterna com Deus é a única Realidade”

Compartilhe esse artigo

Aqui, nos reinos não físicos, estamos observando com admiração como, a cada dia, mais e mais seres humanos escolhem abrir seus corações totalmente para o Amor, sua verdadeira natureza. Isso está mudando o mundo de forma muito positiva e rápida, na medida em que começam a aprender que o único caminho para sair da corrupção, do engano e dos consequentes conflitos e sofrimentos é honrar, confiar, respeitar e amar uns aos outros e, então, viver demonstrando isso em todas as suas interações com seus semelhantes.

Efetivamente, escolheram acelerar massivamente seu processo de despertar coletivo, a fim de acabar com o intenso sofrimento pelo qual tantos estão passando no momento e do qual parece não haver saída, nem escapatória.

Pouquíssimos de vocês não experimentam sofrimento, embora, em sua a maioria a humanidade tenha alimentação e abrigo e, em sua consciência do sofrimento de tantos outros, estão, por sua própria presença, escolhendo ajudar a fornecer esses elementos essenciais da existência humana àqueles que não os têm.

Na verdade, ajudar uma pessoa necessitada mesmo que apenas uma vez tem um efeito enorme, porque é uma verdadeira expressão de Amor e, na medida em que cada vez mais expressam seu amor individual pela humanidade – seus irmãos e irmãs em todo o planeta – o Tsunami de Amor cresce e se intensifica.

Não fazem ideia da importância e da eficácia de um simples presente amorosamente oferecido a outra pessoa. O Amor é o que cada um de vocês é, no fundo de si mesmo, sabe disso, e o seu propósito agora é se tornar plenamente consciente desse fato, enquanto experimenta a vida na forma humana.

Ao fazer isso, automaticamente convida e permite que o tsunami flua através de si com força crescente, ajudando muito os outros a fazerem o mesmo, uma vez que estes também começam a sentir o Amor fluindo dentro e através deles, na medida em que se alegram em sua intenção individual de amar apenas o que quer que surja.

São todos Um, individualmente, e coletivamente, e, enquanto se conscientizam e aceitam essa verdade divina, seu único desejo é compartilhá-la livre e constantemente, e fazer isso simplesmente sendo é o seu caminho para o despertar.

Obrigado por sua crescente consciência do que significa ser e por compartilhar esse Amor livre e constantemente com toda a humanidade.

Todos vocês – cada ser humano atualmente encarnado – escolheu estar na Terra agora neste momento do processo de despertar coletivo porque estava plenamente consciente da importância e magnificência desse aspecto do plano de Deus para a humanidade.

Queria participar da sua concretização devido ao intenso Amor que têm pela Mãe/Pai/Deus, por toda a Sua divina e eterna criação e por todos os seus irmãos e irmãs que encarnaram antes, em eras anteriores e que também escolheram participar desse magnífico plano.

Verdadeiramente, ser o Amor em ação, o Amor despertando para a consciência de Si mesmo e, ao fazê-lo, ajudando a despertar e curar todos os que se esqueceram de sua verdadeira natureza – a Realidade de quem é – ser o único propósito enquanto experimentam a irrealidade, o sonho ou pesadelo da vida na forma.

Aqueles que como consequência de suas escolhas de experimentar a irrealidade da separação da Fonte, sofrem entrando no sonho ou pesadelo de aparente a separação de Mãe/Pai/Deus, são muito honrados por suas amorosas escolhas, sabendo e aceitando e fazendo essa escolha de que sofreriam. O que escolheram fazer é uma escolha de enorme Amor e coragem.

A União Eterna com Deus é somente a Realidade, e é o estado eterno de existência de cada uma das criações divinas. No entanto, a escolha de entrar na ilusão, o estado irreal e inexistente de separação, levou-os a um túnel aparente e extremamente longo de escuridão, onde a Luz do Amor não podia ser vista, por causa da amnésia em que aquela escuridão os envolvia.

Cada nação, cada cultura, cada grupo étnico ou família tem sua própria herança espiritual, uma herança de amor, honra e respeito um pelo outro. No entanto, por eras em todas as partes do mundo, esse patrimônio tem sido frequentemente desconsiderado devido à aparente necessidade de se identificar e pertencer a um grupo específico para segurança e bem-estar.

Isso, como sua história mostra muito claramente, sempre levou a estados de desacordo, conflito, desconfiança e guerra, estados que continuam até hoje. No entanto, os sábios, santos e sábios também sempre habitaram entre vocês, entrando no irreal, a fim de ajudá-los amorosamente a ver os erros de seus caminhos.

Ao longo das eras, foram extremamente bem sucedidos, embora muitos tenham sido tratados com ódio e suspeita e muitas vezes assassinados. E por causa de suas presenças amorosas e aceitação incondicional de todos com quem interagiram, trouxeram o mundo ao seu atual momento inspirador e edificante de despertar.

Muitos foram santos e sábios em tempos anteriores da vida humana, ajudando a facilitar o processo de despertar coletivo. Portanto, mesmo que não tenham lembranças dessas vidas, saibam que são seres divinos de valor inestimável e, por favor, liberem totalmente qualquer sentido ou crença de que, de alguma forma sejam indignos de Deus – isto é, amor completo e eterno por vocês.

Saibam que São Amados em Todos os Momentos de suas Eternas Existências em inseparável União com sua Fonte, Mãe/Pai/Deus.

O processo de despertar agora está se aproximando de seu momento da mais gloriosa fruição, para a total Alegria de Deus e todos nós nos reinos não físicos, enquanto a observamos se desdobrar.

Portanto, enquanto diariamente tiram seu tempo essencial, visitando seus sagrados santuários internos, lembrem-se da Verdade de quem realmente são, e redefinam suas intenções de serem sempre amorosos.

Essa intenção, quando fazem isso com atenção e Amor, é extremamente poderosa. Neste momento, escolheram estar na forma, a fim de exatamente fazerem isso, é a sua tarefa mais importante.

O que quer que consciente, amorosa e pacificamente façam para ajudarem no processo de despertar é como um dividendo ou bônus, e são muito honrado por fazê-lo. No ENTANTO, o propósito primordial é a redefinição de suas intenções de apenas serem amorosos com o que quer que surja, porque é por isso que Agora estão na forma na Terra.

Seu irmão amoroso, Jesus.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author