O Coletivo de Mestres Ascensos – “Quem você deve ouvir mais do que os Mestres Ascensionados?”

O Coletivo de Mestres Ascensos – “Quem você deve ouvir mais do que os Mestres Ascensionados?”

Compartilhe esse artigo

Bênçãos. Nós somos o Timo. Somos o coletivo de mestres ascensos.

Não estamos aqui para lhe dizer o que fazer. Gostamos de oferecer ensinamentos, que você pode ver como sugestões. Você pode nos ver como velhos amigos sábios com quem pode aprender algo e se beneficiar de nossa experiência, mas não estamos aqui para lhe dizer o que fazer. Compreendemos o valor da autorreflexão, da jornada interior, e encorajamos você a se mover na direção do seu eu interior, porque sabemos que muitas das respostas que você procura surgem no momento em que você precisa dessa resposta, que você precisa dessa direção.

Elas vêm em uma variedade de formas diferentes, mas reconhecem que seus guias espirituais, o universo e a Fonte de Energia estão sempre se comunicando com você, sempre lhe dando o feedback que você deseja e precisa no momento. E assim, você poderá seguir os ensinamentos e participar das práticas espirituais. Você pode desenvolver seus dons e habilidades, mas no final das contas você tem que prestar atenção ao que está acontecendo dentro de você a cada momento se quiser viver uma vida de alegria, amor, paz, liberdade, criatividade e abundância.

Todos vocês querem essas coisas, até certo ponto. De uma forma ou de outra, não importa como você defina essas coisas, todos vocês as desejam. E então, você deve ouvir o que está acontecendo dentro de você para saber se está ou não apontando na direção certa. Agora, isso também é verdade quando se trata da ampla gama de ensinamentos, previsões e crenças que estão sendo entregues a vocês em uma bandeja de prata por tantos professores e gurus diferentes no mundo hoje. Se você não gosta da versão da realidade de outra pessoa, reconheça que não precisa adotá-la como sua.

Use o teste de sentimento para dizer a si mesmo se deseja adotar a perspectiva dessa pessoa, mesmo que essa pessoa seja um canalizador e mesmo que esteja canalizando seres e coletivos de dimensões superiores. Você decide, e não apenas decide, mas tem que decidir, porque sua vida é uma escolha. Estar aí foi uma escolha, e vocês continuam a fazer escolhas sobre suas vidas, e quando ouvem sua orientação interior, estão fazendo a escolha mais informada que podem fazer. Agora, algo que parecia bom ontem pode não parecer bom hoje. O que mudou? Você mudou.

Você é diferente hoje do que era ontem e, portanto, precisa ouvir a orientação que vem de dentro, em vez de usar sua mente para dizer a si mesmo que se foi bom ontem, então ainda deve ser bom hoje. Isso não é verdade para a comida. Algo pode ser bom num dia e podre no outro. Sua realidade exterior sempre estará lhe dando esses tipos de dicas e pistas sobre as verdades maiores do seu mundo. Ouçam e ouçam com frequência, porque essas mensagens continuam a chegar, e vocês precisam se disponibilizar para essas mensagens para recebê-las e agir de acordo com elas.

Você já está fazendo um trabalho maravilhoso nisso, mas sempre pode ir mais longe e mais fundo, e às vezes precisa desses lembretes, especialmente quando vive em uma época em que é bombardeado por tantas informações e tantas perspectivas diferentes o tempo todo. Ouça seu coração, suas vísceras, seus sentimentos, seus instintos, seus impulsos e sua intuição, e dê a todos os outros a liberdade de fazer o mesmo consigo mesmos e com suas vidas. E todos vocês podem viver alegre e harmoniosamente aí na Mãe Terra.

Isso é tudo por enquanto. Nós somos o Timo. Somos o coletivo de mestres ascensos e estamos sempre entre vocês

Canal: Daniel Scranton
Fonte: https://danielscranton.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Odivia Barros

Compartilhe esse artigo

About Author