Deusa da Criação – “É minha alma ou meu ego?”

Deusa da Criação – “É minha alma ou meu ego?”

Compartilhe esse artigo

Nama Sika, Venia Benya

EU SOU o Único, EU SOU o Todo

Saúdo vocês, querida família. Eu estendo a mão do meu coração para o seu. Eu estendo a mão para abraçar cada um de vocês pelas pessoas que vocês são e então cada um de vocês que faz parte desta comunidade que se reúne toda vez que fazemos uma dessas meditações.

Este é um momento em que você pode cuidar de si mesmo. Este é um momento em que você pode limpar suas energias. Este é um momento para você estar presente como você é. Já falamos muitas vezes no passado sobre cada um de vocês na vida que estão vivendo, sobre cada um de vocês como sua essência de alma e seu eu superior. Falamos sobre o seu ego, que frequentemente gostamos de chamar de personalidade. Falamos sobre a fusão da essência da sua alma com o seu ego.

Enquanto você está aqui, ainda presente em sua realidade cotidiana, sintonize-se consigo mesmo e considere sua reação a algo que possa estar acontecendo. Ao inspirar e pensar sobre o que quer que seja, faça algumas perguntas.

Você sente isso dentro do seu coração? Você sente ou sabe disso em seus pensamentos? Parece que vem de fora de você? Ou talvez pareça que vem de dentro? Estas são algumas perguntas que você pode se perguntar ao começar a discernir o que é minha alma e o que é meu ego.

Seu ego é uma parte importante de você nesta vida porque é o culminar de suas experiências, de seu corpo mental, emocional, físico e espiritual. Tudo se junta e se reflete na sua personalidade ou no seu ego, qualquer frase que funcione melhor para você.

Frequentemente prefiro a sua personalidade porque ela é muito mais inclusiva e as pessoas às vezes terão uma noção preconcebida de que seu ego é limitado ou não os apoia, o que pode ser verdade. Então, se você considerar tudo isso e aquilo que faz de você a pessoa que você é nesta vida, apenas sinta as energias entrando e ao seu redor neste momento do agora.

Sempre gosto que vocês tenham essa experiência enquanto estão aqui, presentes em sua realidade cotidiana, e então iremos acessá-la novamente a partir da perspectiva de Tudo O Que É, o que às vezes pode lhes dar uma realidade diferente.

Crie aquela bola de energia ou luz de dentro do seu coração. Você pode imaginá-la dentro do seu coração ou pode levá-la para fora de você. À medida que você se conecta a esta energia que vem do centro do seu coração, essa é uma das maneiras pelas quais você está fazendo a ponte entre o espiritual e o físico.

Sinta o que há dentro e ao seu redor. Ao permitir que isso seja criado, você envia um fluxo de luz que desce através do seu plexo solar, do seu centro sacro, do seu centro raiz, e desce até a terra. Você sente suas energias ao se conectar com Gaia.

Você permite que isso volte através de você. Você o envia pela garganta, pelo terceiro olho, pelo centro da cabeça, pelo centro de luz do corpo, e o envia por todo o caminho até se conectar com o seu eu superior. Ao olhar ao redor deste espaço, na maioria das vezes é como se você estivesse nesta grande área aberta e houvesse várias coisas dentro e ao seu redor.

Isso tende a ser algo que você pode estar processando em sua vida. Eles podem ser ideais. Às vezes são potenciais que sua alma está colocando ou disponibilizando para você e você pode acessá-los aqui neste espaço.

Reserve um momento para respirar fundo e simplesmente limpar tudo. Limpe este espaço para que você possa ver aquilo que é realmente importante para você. É sempre benéfico esclarecer isso periodicamente, para que você possa ter à sua disposição apenas aquilo que é do seu maior e melhor interesse.

A partir daqui você segue aquele sopro de energia e luz. Ele se move do seu eu superior. Ele flui até terminar no plano da alma. Ao chegar ao fim desse fio ou cordão que o liga à sua alma, você poderá se fundir imediatamente com essa essência. Para alguns, assim que você se funde, é como se expandisse ainda mais. Para outros, é como se você se visse e entrasse em si mesmo. É sempre único ou qualquer que seja a sua experiência, é a sua realidade. Mas pare um momento e sinta verdadeiramente esta conexão, porque ao longo dos próximos anos, muitas, muitas mudanças chegarão a você através desta conexão com sua alma.

Eu, a Deusa, entro e entre cada um de vocês enquanto estendo a mão para abraçá-los. Dentro deste espaço, avançamos para tudo o que existe. Sinta o que Tudo O Que É para você. Esta é uma frequência, dimensão, nível de consciência bonita e expansiva ou qualquer nome para identificar que funciona para você. Está totalmente aberto. É um lugar onde vocês podem sentir as energias cristalinas conforme elas fluem em sua consciência, permitindo que vocês se sintam ancorados nessa luz.

Você já está fazendo mudanças significativas, não apenas em sua vida, mas em sua percepção enquanto olha para este espaço e para sua vida cotidiana. Se às vezes você pode se sentir ansioso ou como se estivesse questionando, ao entrar em Tudo O Que É, deixe-se sentir a paz, o alívio, o equilíbrio de saber que você está totalmente nutrido e apoiado.

Você se lembra de quando tinha um lugar sagrado para onde iria em suas meditações ou orações? Para alguns, era a praia. Outros, a floresta, a água, as nuvens. Pense naquele lugar como ele era. Talvez esteja no passado ou talvez seja atual. Mas pense nesse lugar e ele se manifestará diante de você, aqui dentro de Tudo O Que É.

Para muitos de vocês, aquele lugar que costumavam ir tinha uma frequência diferente desta, então pode parecer diferente à medida que vocês mudam sua vibração e percepção para esta frequência mais elevada. Convido você a considerar, seja o passado ou o atual, mas considere como seria o seu espaço sagrado.

Essa é uma ótima pergunta. Ouvi alguém dizer, bem, o que é um espaço sagrado? Um lugar sagrado é para você se sentir seguro, para você sentir como se pudesse simplesmente deixar sua mente se expandir ou sua consciência se expandir, e onde você pode criar qualquer coisa que gostaria de criar. Para muitos no passado, era um lugar seguro enquanto aprendiam a meditar ou orar. No entanto, agora há tanta coisa intrínseca dentro de você, que seu lugar sagrado agora se torna um lugar para ultrapassar um pouco os limites, para avançar ainda mais na luz e na frequência do potencial.

Falei durante várias dessas meditações sobre a sua comunicação com a sua divindade, através da sua intuição, através da ligação com o seu Eu superior, através da integração no Tudo O Que É, e muitas outras maneiras de expandir a sua consciência. Portanto, considere mais uma vez algo que está acontecendo em sua vida neste momento e sobre o qual você está indeciso, tentando descobrir que direção precisa seguir ou que decisão precisa tomar.

Ao considerar isso aqui dentro de tudo o que existe, pergunte: o que é do meu interesse saber neste momento? Muitos de vocês sentirão uma mudança em sua energia. Alguns podem ouvir algo, alguns podem saber alguma coisa, e para outros pode ser exatamente igual ao que era. No entanto, vocês manifestaram a intenção de receber esta resposta em um curto período de tempo. Especialmente quando você está nesta vibração mais elevada, é mais fácil discernir que essa informação está vindo da sua divindade para você, porque está bem aqui.

Então, vamos considerar sua vida cotidiana. Talvez você tenha pedido para manifestar algo em sua vida, talvez um emprego, um relacionamento, um lugar para morar ou filhos. É ilimitado o que as pessoas estão pedindo. E então, ao considerar sua vida, que pistas você recebeu? Ou seja, aconteceu alguma coisa que lhe deu uma ideia? Você viu alguma coisa enquanto dirigia? Alguém ligou para você com quem não tinha falado recentemente? Você se sentiu incentivado a tentar algo diferente ou procurar um novo lugar? Na maioria das vezes, esses são seus insights intuitivos.

A próxima pergunta é: você ouviu esses insights? Você fez alguma coisa a respeito? Ou você ficou esperando por uma resposta talvez mais decisiva? Quando falei de seu ego ou personalidade versus seu espírito ou sua alma, frequentemente, se você estiver recebendo insights ou pensamentos ou, talvez eu deva tentar isso, talvez eu deva ir até lá, talvez eu possa tentar aqui. Se há ideias diferentes passando pela sua consciência, e uma após a outra, há uma razão pela qual você não as pratica, que frequentemente vem do seu ego ou da sua personalidade.

Você talvez esteja dizendo a si mesmo: ah, é do meu interesse ser cauteloso? É do meu interesse levar o meu tempo. Se for realmente da fonte, receberei outra mensagem. Se você se convence de situações em sua vida cotidiana, considere que talvez esse seja o seu ego.

Então, voltando à mesma situação, enquanto você está aqui em tudo o que existe, observe o potencial se você tivesse dito sim em vez de não às coisas que estão acontecendo em sua vida. Ao olhar ao redor, você realmente queria aquele novo emprego. E então, se surgir alguma coisa, mas ah, não foi isso que pensei, não é isso que eu quero. Eu quero isso. Então, você se convence do contrário. Muitas vezes, à medida que a sua alma lhe traz oportunidades, ela o empurra para fora da sua zona de conforto, para que você, como alma, possa crescer. Ufa! Eu deixei essa energia passar por cada um de vocês.

Sua personalidade ou seu ego só conhecem esta vida. Gosta, portanto, de ficar dentro da caixa ou de ficar dentro do que conhece. Não gosta de entrar no desconhecido.

Inspire e expire.

Olhe em volta. O que percebo ao observá-lo é que, à medida que você abre essa porta para a sua divindade, você na verdade tem mais oportunidades chegando até você. À medida que isso acontece, é importante também se conectar com o seu ego e expandi-lo para que ele se acostume com algo novo.

Muitos de vocês têm uma personalidade forte. Muitos de vocês pensam que essa força é o que me leva onde estou e para onde vou. A qualquer momento, pergunte-se: esta é a minha alma ou o meu ego? Cada vez que vier da sua alma, você receberá imediatamente um sim ou não ou uma confirmação.

Se vier do seu ego, você pode ficar em branco, como se não houvesse resposta. Você pode receber um sim, mas isso pode tentar convencê-lo de que esse é o melhor caminho a seguir. E isso não é de todo ruim.

Quando você tem esse debate em sua consciência, se eu seguir esse caminho ou se eu seguir esse caminho, muitas vezes é uma forma de você tomar uma decisão. No entanto, se você estiver dividido em 50-50, pergunte: o que minha alma quer que eu faça? O que minha divindade quer que eu faça? E ao fazer essa pergunta, eu o convido a seguir sua alma ou sua divindade. Na verdade, acabei de ouvir alguns de vocês dizerem, ou talvez não fazerem nada. É sempre o seu livre arbítrio, seja o que for que você escolha fazer ou não.

Então, vamos limpar esse espaço. Deixe-nos mais uma vez entrar no fluxo de Tudo O Que É, sentindo todos os seus potenciais ao seu redor, sentindo o amor, sua essência espiritual, e olhando para a sua vida. Para alguns, você pode ter uma nova percepção. Para outros, pode ser igual ao que era antes. Eu simplesmente convido você a entrar em um lugar de discernimento que lhe permita uma maior compreensão.

Para grande parte da humanidade, o medo, a ansiedade e a insegurança podem criar muitos problemas em suas vidas. Então agora, neste momento, escolha seguir a sua alma. Escolha seguir o divino. Escolha saber que você está sempre presente com sua própria divindade.

Enquanto eu expressava isso, pude sentir muitos de vocês adquirindo maior confiança. À medida que todo o planeta está se movendo para algo que é completamente novo e diferente, parte da consciência coletiva tem medo do desconhecido, medo de fazer mudanças. Então, quando você estiver aqui neste espaço do Tudo O Que É, torne-se a pessoa confiante que você é. Sinta a presença do seu divino. Deixe que seja apenas você.

Também direi que quanto menor for a influência tridimensional sobre você, menos isso alimentará seu ego com falsas energias, ou falsos potenciais, ou vazio inflado. Portanto, considere isso quando você chegar a esse ponto de limpar suas energias, trazendo o seu divino e então fundindo-o com o seu ego.

Vejo uma tal fusão em cada um de vocês, que é como se houvesse esta energia em expansão, energia cheia de luz, de amor, de compaixão, com esta nova energia cheia de nova consciência. Sim, isso não é apenas você integrando mais a sua divindade, é você se conectando e se comunicando com os outros, com todos no espaço de sua divindade.

Respire fundo e expire.

Convido todos vocês a se reunirem como um grupo. Ao fazer isso, apresente essa expressão de si mesmo como o divino e, então, à medida que o holograma da Terra surge dentro do grupo, você envia essa energia para o holograma. Você pode vê-lo girando, girando, fazendo transição. Ao fazê-lo, pode até expandir-se ainda mais, à medida que assume toda esta frequência mais elevada.

Sempre tem aquela peça que sai para o universo. O restante desce para o plano terrestre. À medida que se move através da consciência coletiva, ele elimina automaticamente tudo o que não está mais em alinhamento com esta frequência mais elevada. Ele desce para o centro da Terra, ancorando-se com os cristais e dentro desta energia. Em seguida, ele sobe novamente, subindo pela superfície novamente, limpando a energia que pode estar velha e presa em sua personalidade ou em sua personalidade para toda a humanidade. Você pode puxar sua própria essência através dessa âncora que tem com Gaia. À medida que surgir, ele irá ancorar-se no centro do seu coração mais uma vez.

Também está indo para o resto da humanidade para quem estiver aberto para receber. Você então traz o restante da sua consciência, ela desce do Tudo O Que É, através da sua Essência da Alma, através do seu eu superior e flui de volta para dentro e ao seu redor. Você sente como tudo se mistura em torno do centro do seu coração.

Reserve um momento enquanto isso está se misturando e peça uma integração mais profunda entre a consciência da sua alma e o seu ego ou a sua personalidade. Então, como se estivesse entrando e saindo, subindo e descendo, e em todas as direções ao seu redor, integrando-se a você através de seus corpos físico, mental, emocional e espiritual, para que todos possam estar em equilíbrio. É limpar todas as frequências mais baixas que não lhe servem mais, o que, por sua vez, permite que você vibre e viva sua vida como o divino.

Respire fundo e expire.

Esta noite falamos sobre essa conexão ou comunicação da sua alma e aquela comunicação que você tem da sua personalidade cotidiana ou do seu ego. Para muitas, muitas pessoas, a percepção é que estes são a mesma coisa, no entanto, são dois aspectos distintamente diferentes de cada um de vocês. É importante entender onde você está recebendo comunicação. Nunca dizemos que você não deve ouvir o seu ego ou a sua personalidade, porque isso tem muitos detalhes do dia a dia que são úteis para você. Mas você absolutamente deve ter esse fluxo aberto de informações que vem de sua divindade, porque é isso que realmente está funcionando em seu interesse mais elevado e melhor.

Então amado, busque o equilíbrio, busque e abra o fluxo, e saiba que em tudo estou sempre com você.

Ansaluia

Canal: Shelly Dressel
Fonte primária: https://goddesslight.net/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/04/02/goddess-of-creation-is-it-my-soul-or-my-ego/
Tradução:
Sementes das Estrelas / Isabella Damasceno Branco

Compartilhe esse artigo

About Author