Jesus – “Cada um de vocês tem um enorme poder – o Poder de Deus”

Jesus – “Cada um de vocês tem um enorme poder – o Poder de Deus”

Compartilhe esse artigo

Está tudo bem! São todos seres divinos eterna e inseparavelmente UM com Mãe/Pai/Deus, que atualmente estão experimentando um estado irreal que inventaram com suas mentes extremamente criativas. Parece ser totalmente real, e neste estado muitos estão passando por sofrimentos e temores quase constantes.

Como sabem, o medo é: F-falso, E-evidência A-aparecendo R-realidade. Suas vidas aparentemente reais como seres humanos na forma, e tudo o que experimentam através dessas formas que não está em completo alinhamento com o Amor, é irreal. No entanto, o Amor é a verdadeira e única natureza, e quanto mais puderem aceitar e confiarem nessa Verdade eterna, mais encontrarão paz, Amor, Amor, Amor e harmonia dentro de vocês, encorajando-os a viverem suas vidas conscientemente e cada vez mais conscientes disso.

Na medida em que a plena atenção e consciência de suas verdadeiras naturezas se tornam mais frequentemente presentes em suas mentes, suas confianças em suas intuições – Consciência Crística – suas conexões inquebráveis comigo se fortalece, de modo que se encontram principalmente em paz e contentes na união do Amor Único em que Mãe/Pai/Deus nos envolve.

Como resultado, o que quer que surja em suas vidas humanas diárias se torna muito mais fácil para lidarem, e quaisquer problemas que possam ter são muito mais facilmente compreendidos e resolvidos. A aparente a separação entre seus egos individuais pessoais e Consciência Crística começam a suavemente se dissolver e, então, se veem abandonando quaisquer estados de julgamento, desacordo ou conflito movidos pelo medo, e, em vez disso, se encontrem sendo apenas amorosos e, em seguida, estendendo e compartilhando o Amor em suas interações com todos os outros.

O Amor é a natureza de todos, que agora estão num estado cada vez mais enfraquecido de amnésia na medida em que a consciência de suas verdadeiras naturezas se abre interiormente, permitindo que aceitem o que sempre foi verdade, em vez de descartarem como um absurdo egoísta e irracional. O egoísmo que se sobrepõe, enquanto se apegam a crenças extremamente limitantes sobre quem são e postulam esses falsos conceitos de dualidade, de separação uns dos outros como seres independentes que precisam se proteger de todos os perigos desse estado irreal, simplesmente desaparece.

Sim, é claro que podem sofrer e sentirem dores, porque em sua maioria se identificam quase totalmente com suas formas humanas e aceitam como a única realidade o que seus sentidos humanos experimentam momento a momento. Ou seja, o ambiente material que pode tocar, sentir e até mesmo mudar pela interação física com ele.

Despertar é chegar à consciência de que a Realidade é muito mais e vasta do que podem conhecer enquanto vivem no estado de limitação que seus corpos proporcionam e sustentam. Cada um de vocês é muito mais vasto do que pode experimentar enquanto está na forma, e tem um poder enorme – o Poder de Deus – que está constantemente afetando toda a criação, mesmo quando acreditam que são seres pequenos e totalmente insignificantes no esquema geral das coisas.

A física moderna sugere que são e só podem estar cientes de menos de 5% de tudo o que existe, e o seu senso pessoal de limitação como um ser humano na forma parece lhes confirmar isso. Como alguns dos mais evoluídos intelectualmente observaram: “Ser sábio é perceber que nada sabe!” E isso não é uma falha, é apenas uma consciência da vastidão em que vivem e experimentam a vida, e das limitações de seus corpos que residem no mundo material.

Na medida em que muitos se preparam para celebrar o aniversário da minha ressurreição, lembrem-se de que também ressuscitarão, porque a ressurreição é apenas a plena percepção de que a morte é irreal.

A ressurreição pode ocorrer para alguns enquanto ainda encarnados, todavia, para a maioria de vocês vem ou muito pouco depois de sua morte física, no momento em que escolhem para finalmente estabelecerem suas formas humanas e retornarem ao Lar, para a Realidade da qual nunca, nem por um momento, foram separados. Ressurreição é o divino e inevitável destino, não pode ser evitada, só pode ser adiada, e irá despertá-los do jogo ou sonho ou ilusão que têm experimentado. Cada um tem seu próprio livre-arbítrio individual e totalmente lhes dado por Deus no momento da criação. Então, quando despertar é uma escolha que devem e farão, ninguém pode fazer isso por vocês, nem mesmo Mãe/Pai/Deus.

Sempre são totalmente livres, mesmo que não pareçam experimentar essa liberdade enquanto estão na forma. Isto porque, como seres humanos, são treinados desde a infância para obedecerem à autoridade que outros seres mais velhos – pais e educadores – lhes impõem, e no momento em que se tornam adultos, em sua maioria chegaram a uma aceitação quase automática de que outros seres mais poderosos os controlam, e que suas leis devem ser obedecidas.

Esta NÃO é a Vontade de Deus para com vocês. Quando planejaram suas vidas humanas, sabiam que isso aconteceria, todavia, parte desse plano era para que evoluíssem, na medida em que cresciam em direção à idade adulta, e então reivindicaram sua soberania individual divina. Agora, muitos estão se tornando conscientes disso, porque enquanto cresceram se viram buscando autonomia pessoal, e se tornou evidente que este, de fato era o direito divino e, então, veem que muitos estão reivindicando isso agora. Este é um aspecto importante do processo de despertar.

Na verdade, não estão sujeitos a nenhuma autoridade que não seja suas, porque cada um de vocês é um ser divino totalmente livre, assim como foi criado. Na medida que amadurece para a realização do que isso realmente significa, também passa a entender sua responsabilidade de tratar todos os outros com honra e amoroso respeito, exatamente como Deus honra e respeita cada um de vocês.

Lembrem-se disso quando passarem um tempo diário de quietude sozinhos em seus sagrados santuários interiores, convidando Deus a entrar em seus corações para que possam sentir a imensidão de Seu Amor eterno por cada um de vocês.

Nesta Páscoa, redefinam suas intenções – e fazer exatamente isso é extremamente poderoso – de se conhecerem como Deus os conhece e, em seguida, permitirem que também se conheçam, descartando e desfazendo de qualquer resquício de pecado ou indignidade ao qual possam estar se apegando, porque fazer isso não serve para absolutamente nenhum propósito útil, é apenas seus egos tentando controlá-los mais uma vez, reduzindo ou descartando seus sensos de valor próprio, de valor de Deus.

São todos seres perfeitos, assim como foram criados, esse é o estado imutável de ser. Portanto, regozijem-se em saber que são eterna e infinitamente amados por Deus em todos os momentos, sem exceção.

Desejando a todos uma Feliz e Santa Páscoa.

Seu amoroso irmão, Jesus.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author