O Coletivo Arcturiano – “Você é um instrumento musical”

O Coletivo Arcturiano – “Você é um instrumento musical”

Compartilhe esse artigo

Meus queridos,

Nós somos o Coletivo Arcturiano e uma Frequência de Luz fluindo através da Força Vital Viva do Nascimento da Nova Terra 5D e da Luz e do Amor dentro do Renascimento do Coletivo Humano. Todos e cada um de vocês receberam talentos e sabedoria incríveis ao longo de todos os tempos. E AGORA é a hora de você comungar com a Luz do seu Eu Superior, que conhece todos os seus superpoderes, toda a sua fé, toda a sua alegria e tudo o que você realmente é em todo o tempo, espaço e dimensões da Criação Divina. Você está aqui agora ouvindo uma mensagem como esta porque você sabe que é um Desperto no caminho da construção e reconstrução de estruturas da Nova Terra 5D, projetos, plataformas, espaços de terra sagrada, comunidades da Luz Viva, caminhos intergalácticos. de troca com nações estelares e seres cósmicos de luz através do comércio sagrado e da filantropia divina, e muito mais. Pode sentir isso? Você consegue sentir a magia que está no ar? O eclipse de 8 de abril de 2024 ajudou sua capacidade de acessar cada vez mais frequências divinas de prana, sinergia, comunidade, conexão, entusiasmo, força vital divina, luz celestial e muito mais. Queremos convidá-los a sentir esta energia, esta sinergia de Luz Mágica que é combustível, nutrição e alegria para os centros do seu coração hoje. Essa energia veio para ficar! Está aqui para crescer em você e iluminar a Nova Terra 5D que está nascendo de maneiras cada vez mais grandiosas a cada dia. Por hora. E a cada segundo.

Vamos fazer uma profunda Respiração Consciente divina juntos. Deixe-nos sentir esta Respiração Consciente sagrada fluindo para todos os espaços e lugares dentro de você que se sentem cansados nesta vida, ou em qualquer outra, fatigados pela vida de densidade mais baixa e prontos para ascender em união com a Fonte e as Grandes Energias do Sol Central agora nesta vida. tempo. Abril e maio de 2024 estão trazendo MAIS LUZ. E queremos que você faça uma pausa e sinta conscientemente aquela Luz Viva fluindo através de você, dando-lhe fé, fortalecendo-o e libertando-o para experimentar mais da Essência Expansiva da Alma que Você Verdadeiramente É. Limitações e carências são energias 3D. Expansão, Liberdade, Fé e Alegria são os seus códigos de luz vivos de dimensões superiores entrando online em você, convidando-o a Respirar Aqui e Agora – A Mais Divindade que Você Verdadeiramente É!

Primeiro, queremos reservar um momento para expor o Poder da Respiração Consciente para responder a uma pergunta centrada no coração e sentida no coração, colocada em resposta a uma transmissão recente de uma Alma Sagrada subindo em sua jornada e desejando uma maior compreensão de seus Dons de Alma em União com a Fonte através da Respiração Consciente. O que isso significa? Existe uma meditação guiada para a respiração consciente? E diremos de forma muito simples. Sim. Sim existe. É a sua Canção da Alma. E uma de suas primeiras canções, querido, quando era uma criança recém-nascida no planeta Terra, foi sua Respiração da Alma. Como um bebê recém-encarnado neste mundo, em cada vida que você viveu, a Respiração da sua Alma era uma música que você podia sentir e ouvir interiormente. A Respiração da sua Alma é uma parte sagrada inata e divina de você que canta as notas da sua alma para a Fonte. Na Inspiração, você respira a Música Sagrada e a Nota Perfeita de Deus para alimentar e preencher sua consciência, suas células, seu coração e seus sonhos. E na Expiração, você exala sua Canção Sagrada da Alma no Mundo, respondendo à Respiração e Som Sagrado de Deus, com sua própria Canção Sagrada da Alma e Som Perfeito, fazendo música das esferas juntas, com sua Respiração Pura e Perfeita em Harmonia e em Parceria Juntos. Criando Vida e Força Vital em cada respiração consciente.

Agora, para respirar conscientemente desta maneira sagrada e bela, tudo o que você precisa fazer é ter a intenção de firmar seus pés na Mãe Terra. Você pode ter fisicamente os pés na terra enquanto faz isso, ou pode simplesmente sentir e conhecer conscientemente todos os seus sentidos tendo a experiência física. . . enquanto você o experimenta conscientemente em seu corpo, mente e espírito. E então você se conecta energética e/ou fisicamente com o centro do seu coração, enquanto se permite inspirar profundamente com consciência divina. À medida que ela flui para o centro do seu coração, permita-se ver uma chama branca dourada entrando suavemente em sua respiração, sua respiração. luz, sua presença de alma. E saiba que Deus está com você. Deus está respirando você. Deus é essa Luz e essa Canção em você, afinando seu instrumento para tudo o que é Perfeito, tudo o que é Amor, tudo o que é Inteiro e tudo o que é Saudável e Divino. Ao absorver a Inspiração de Deus, ao receber toda aquela gloriosa Força Vital Divina e Sagrada no Núcleo do seu ser, das suas células e da sua essência, você exala a Canção da Alma Divina para soar ao Divino Criador/Deus/Fonte o seu amor. para a Fonte, para a Vida, para a Luz e para Tudo o Que É. E assim é uma Respiração com Sinergia em Parceria Sagrada, sem esforço, nutritiva e alegre. E também é uma Composição Musical que vocês criam juntos, em cada respiração para se sintonizarem com a Luz e a Essência da Alma Eterna que vocês são. É o Prana nas formas mais elevadas que banha todos os seus aspectos nesta vida e em todas as suas vidas, quando você respira dessa maneira. E é Música na forma mais elevada, sintonizando sua Luz e Coração com a Luz e Coração do Coração de Deus. É uma energia de ser renovado e completo a cada respiração. Então, respire a Luz desta Graça Viva, neste espaço muito consciente hoje, com o qual você está escolhendo passar o tempo e que está escolhendo cultivar em sua própria vida. Você é um instrumento musical, e a Respiração Consciente é onde você incorpora a Essência do Templo do seu Corpo Sagrado como um Instrumento de VENTO. Onde a Força Vital de Deus sopra e flui através de você. E ao fazê-lo, você toca as Canções de Deus em você e através de você para que o mundo seja elevado, energizado e capacitado para cantar sua canção.

Desta forma, a Mãe Terra é abençoada por todos os que respiram conscientes neste mundo e em todos os outros. Pois a Música que você respira e assim canta para o mundo através da Respiração Divina, sintoniza toda a vida e luz planetária. As árvores ficam mais altas, as flores brilham com cores mais vibrantes, os animais são acalmados e mais alegres, os oceanos conduzem até mesmo as mais leves notas da alma destinadas ao Bem do mundo e ao Bem do Cosmos para toda a vida no planeta e no mundo. E assim é uma força vital sempre próspera, sempre brilhante e sempre renovada em seu planeta. E você está reivindicando isso, aqui, agora, hoje e todos os dias, você escolhe ser o Instrumento de Sopro de Deus e o Parceiro de Deus na Criação para o melhoramento de Tudo. É lindo, poderoso e maravilhoso, tudo ao mesmo tempo.

Queridos, à medida que mais estruturas desaparecem, falham e desmoronam, sua fé e coragem estão sendo convocadas. E queremos esclarecer isso. Fé e Fortitude não estão sendo convocadas para lutar ou batalhar com frequências de densidade mais baixa. Pelo contrário, eles estão sendo convocados como as frequências do Corajoso Guerreiro Divino que os capacitam a experimentar coisas novas, pensar de forma diferente, sentir mais plenamente, conhecer mais profundamente e inovar de maneiras intergalácticas. É preciso muita coragem para ser diferente. Para seguir a batida de um baterista diferente. Porque por muito tempo a serpente bíblica tamborilou e programou em você o medo do que aconteceria se você fosse diferente. A diferença foi evitada. Envergonhado. E desligue. E agora aqui estamos dizendo que diferença, distinção e singularidade são o que faz a Realidade 5D em uma Linha do Tempo de Deus realmente brilhar. Portanto, estamos chamando a atenção hoje para o fato de que, à medida que você se eleva e recupera a canção da sua alma, as notas e os códigos da sua alma, através do instrumento divino que você é, você será convocado inicialmente para enfrentar e abraçar a coragem, a fé, a fortaleza e a coragem. Convicção de que você é quem você sabe que é. Que você é a Essência do EU SOU O QUE SOU. E como sugere essa frequência poderosa, você tem o poder de criar mundos. Novos mundos. Mundos melhores. De maneira piedosa. E na Linha do Tempo e na Criação de Deus.

E, portanto, à medida que você vê estruturas serpentinas mais estabelecidas balançarem, tremerem e tremerem, lembrem-se que a primeira preparação e prática da alma é: RESPIRAR. E ao respirar conscientemente dessa maneira, você está convocando a Luz e a Força Vital da Fonte para soar paz e calma em seu corpo, em sua consciência e em sua força vital por meio de seu Instrumento de Sopro. Sua flauta perfeita, por assim dizer, que pode soar em qualquer coisa que você queira ou precise, em qualquer momento, e relacionada a quaisquer circunstâncias e gatilhos que você possa estar experimentando. A transmutação pode ser feita em uma única respiração. E assim a Criação pode ser feita de uma só vez.

Através da Respiração Viva em União com a Fonte, vocês têm o Poder de manifestar a vida dos seus sonhos e também de desmaterializar o desconforto em suas vidas. Como um Instrumento de Vento Divino, Canal e Conduíte das Canções e da Graça da Alma Divina, você tem o poder de criar a vida dos seus sonhos. E embora saibamos que muitos de vocês não estão vivendo como seria a vida dos seus sonhos, gostaríamos de perguntar: com que frequência vocês respiram conscientemente a Força Vital Sagrada de Deus em seu Coração, em sua Saúde, em sua Criatividade e Vida Interior? Sonhos, etc? Com que frequência? Se você não estiver conectado conscientemente com sua Respiração Divina, é provável que você esteja inspirando outras coisas na forma, que não deseja realmente experimentar. É por isso que a Criação Consciente é uma Consciência tão Vital nestes tempos. Se você está respirando, você está criando. Período. E se a serpente usurpou o significado, a magnitude e o poder mais profundos da respiração neste reino 3D, a humanidade deve escolher conhecê-la, reivindicá-la e vivê-la novamente!

Sinta isto. Em cada respiração, você está criando. Em CADA respiração, você está criando. Então, o que você está criando? Quais são os temas e tendências que a sua respiração criou, quando você estava menos consciente disso? Quais são os temas e tendências do que sua respiração deseja ser, em sua vida daqui para frente, quando você percebe o poder do Vento, do Som e da Luz trabalhando juntos, através da força vital invisível de Deus, que traz o informe à forma?

Você é o vaso de Deus. Você é um instrumento de Deus. Você é a Luz de Deus em forma. Então, o que você deseja criar como esse Instrumento de Sopro que Respira Conscientemente, para soar a Luz e a Canção de Deus na Forma, em sua vida diária? Esta é a questão que queremos que você sintonize agora.

À medida que mais coisas desaparecem, e à medida que a decadência e a demolição produzem os seus próprios sons no vosso mundo e nas vossas vidas, que som e luz querem manifestar-se no seu lugar? Na sua vida? As músicas soul deste canal são um começo. Uma melodia que foi compartilhada, criada e canalizada para ser simples. Não exigir a execução de instrumentos “externos” ou “externos”. Não, queridos. VOCÊS são os instrumentos de sopro de Deus. Vocês são as Canções da Alma e os Tons da Alma de Deus. Transmitindo a Luz de Deus em Forma.

Lembre-se, quando a Palavra se torna uma, o mundo se torna um e inteiro novamente. Quando o vento se torna um, o mundo se torna um e inteiro novamente, poderíamos dizer. Ou poderíamos dizer que quando o Sopro de Deus se Torna Um, o Mundo Torna-se Um e Inteiro Novamente.

Todos dizem e querem dizer a mesma coisa. VOCÊ ESTÁ VIVENDO A RESPIRAÇÃO DA FONTE DE DEUS/CRIADOR. O que significa que VOCÊ ESTÁ VIVENDO A CRIAÇÃO. VOCÊ É CRIAÇÃO EM FORMA. E a Criação de Deus ~ Cria!

Assim, à medida que Abril e Maio de 2024 inauguram a Mudança, onde a desconstrução da velha matriz 3D está bem encaminhada e mais sinais disto se tornam cada vez mais evidentes para a consciência pública e para a consciência colectiva, Deus está à procura dos Construtores de Deus. Artistas de Deus. Instrumentos de Deus.

E a maneira mais fácil e clara de Criar com Deus, e para Deus, e dentro de uma Criação Criativa, é Respirar Conscientemente de maneiras onde você vive, conhece e incorpora a Essência Viva de que CADA RESPIRAÇÃO É UMA CRIAÇÃO.

À medida que as ilusões falham e desaparecem, Deus precisa dos Construtores da Nova Terra. Deus soprou você na forma para ser um Criador vivo e um Respirador Divino e Consciente nestes tempos. O Poder de Volta ao Povo significa muitas coisas nestes tempos. Da forma como transmitimos mensagens hoje, isso significa que a Respiração e a Força Vital Criativa estão voltando para as Pessoas nestes tempos.

Deus/Fonte/Criador está capacitando seus Instrumentos. Deus/Fonte/Criador está chamando aqueles que se lembram do que a Criação em sua essência, em seus fundamentos originais, realmente é.

É sempre a Respiração. A resposta está sempre na Respiração.

Pois Respiração é Vida. E você é um Respirador Vivo da Vida e da Luz de Deus em forma.

Lembre-se disto, pois Abril e Maio de 2024 continuam a expor os sistemas falidos da serpente e dos seus asseclas babilónicos.

Lembrem-se disso como convocação de abril e maio de 2024 através dos Ventos da Mudança. . . Os Divinos Instrumentos de Sopro de Deus, que sabem respirar, ver, conhecer, sentir e criar conscientemente.

Lembre-se das 3 etapas da Criação Quântica que compartilhamos anteriormente. Existem vídeos sobre esse assunto que podem ser encontrados no canal Color The Magic. O núcleo fundamental para cada etapa é a RESPIRAÇÃO. Desde ficar preso em um gatilho ou estresse, respirar até a neutralidade, respirar a si mesmo e a força vital em união com a Fonte para co-criar algo novo na próxima respiração com a Fonte. Está tudo lá. Você tem tudo. Dentro de você. Tudo que você precisa para criar quântica a vida dos seus sonhos está aqui. Em você. Agora.

Portanto, lembre-se de respirar Novidade, quando o envelhecimento serpentino ou o fedor da criação incorreta ficar cada vez mais exposto.

Lembrem-se de inspirar Alegria e Visão Criativa para a Novidade emergente, quando as velhas estruturas, antes pensadas para criar estabilidade, continuam a desmoronar e a humanidade percebe que não há nada para salvar dos velhos sistemas que estão falhando.
Somente a inovação, a engenhosidade, a criatividade, a alegria, a força vital e a novidade se expandirão nos próximos meses e anos nesta década.
Os apegos ao antigo trarão estresse e luta.

As aberturas para o novo trarão uma lufada de ar fresco em um planeta em Mudança Ascensionária Épica.

Respirem, queridos, toda a Luz, Graça, Entusiasmo e Dádivas que vocês são!
Um mundo totalmente novo está nascendo para aqueles que têm olhos para ver e ouvidos para ouvir.

A Canção da Co-Criação Dimensional Superior está tocando em quase todas as estações e ondas de rádio. Na verdade, você pode inspirá-lo e co-criar com ele e nele, tanto quanto pode concentrar sua intenção e atenção vibracional ali.

Você é a Música das Esferas, completando o círculo da Terra em direção ao seu Destino Divino. Sendo o Centro de Criação e Criatividade, num Cosmos recém-liberado e brilhando mais uma vez como 1000 Sóis.
Não parece um lugar maravilhosamente divino para se estar? Verdadeiramente, queridos, é!

Então reivindique. Respire. Seja isso.

Amem-se na Totalidade e na União com a Fonte, através da Respiração, como lhes mostramos hoje.

A ascensão pode ser assim tão simples, se as almas assim o permitirem.
Facilidade, graça e alegria esperam por você nestes tempos. Prosperidade, abundância e comunidade também. Está tudo lá para você.

Respire conscientemente e sinta-se em união e em harmonia com a Respiração da Fonte.

E deixem entrar a Luz da Nova Terra 5D, tanto quanto puderem. Seu Instrumento de Sopro e seu Canal Divino de Respiração Consciente estão prontos para tocar!

Vocês são amados, queridos.

Você é amor.

Todo o nosso amor.

Canal: Marie Mohler
Fonte primária: https://frequencywriter.com/april-may-2024-energy-update-you-are-a-musical-instrument-through-conscious-breathing-you-are-gods-wind-instrument/

Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/04/20/the-arcturian-collective-you-are-a-musical-instrument/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Isabella Damasceno Branco

Compartilhe esse artigo

About Author