O Coletivo de Mestres Ascensos – “Sua autoestima e como ela é determinada”

O Coletivo de Mestres Ascensos – “Sua autoestima e como ela é determinada”

Compartilhe esse artigo

Bênçãos. Nós somos o Timo. Somos o coletivo de mestres ascensos.

Sabemos o quanto todos vocês valem. Sabemos que você não tem preço. Sabemos que não seria possível quantificá-los e, ainda assim, vocês tendem a tentar medir-se de diversas maneiras. E gostaríamos de ver vocês superando essa tendência, aceitando plenamente que são seres infinitos e eternos da Fonte de Energia. Você é o Divino que está se expandindo em todas as direções e tem tudo o que precisa dentro de você e, portanto, nunca poderia realmente medir o seu valor olhando quanto você tem, quanto ganha ou quanto você conseguiu.

Portanto, encorajamos você a não basear sua autoestima, seu valor próprio e seu amor próprio nessas coisas tangíveis, nesses itens para os quais você pode apontar o dedo. E, em vez disso, convidamos você a sentir o seu verdadeiro valor, o seu valor, a sua natureza infinita e eterna, e você faz isso indo além desta vida singular. Você faz isso alcançando o centro do seu coração e encontrando a alma que está profundamente enraizada nesse ponto central do seu ser. Sinta-se infinito, eterno e em expansão ao mesmo tempo, e deixe que isso seja uma forma de você se avaliar, de determinar seu valor.

Deixem-se sonhar tão grande quanto vocês sentem e vão além das limitações de sua terceira e quarta dimensões. Vocês estão aí para se libertarem dessas bolhas em que se colocaram, e não podem se libertar dessas bolhas simplesmente adquirindo mais riqueza ou mais coisas. É somente através da introspecção, do interior, do sentimento de quem você realmente é, que você começa a sentir o gostinho do Divino. E conhecer-se como o Divino enquanto está no físico é o objetivo. É a consciência Crística, e é isso que todos vocês buscam.

Você está aí para experimentar mais do verdadeiro eu, de todo o eu, e então viver sua vida com esse conhecimento e instruir os outros através do seu exemplo. Você ensina pela maneira como é e pelo que sente, não apenas pelo que diz e pelo que faz. Você pode ensinar dessa maneira, é claro, mas esses ensinamentos são vazios e não contêm a frequência certa quando não são apoiados por uma pessoa que realmente sente o que está ensinando brilhando a partir do centro do coração.

E por isso, recomendamos que você faça isso todos os dias. Alcance dentro de si mesmo e sinta a verdade de quem você é. Permitam que isso irradie em todas as direções e vocês estarão servindo a si mesmos e aos outros. Você não sentirá então necessidade de fazer tanto para provar seu valor a si mesmo ou aos outros, e ninguém lhe pedirá nada, porque eles simplesmente desfrutarão da energia que você está emitindo.

Vocês são esses lindos seres de amor e luz. Você está aí na Terra para experimentar o reino físico como a verdade de quem você é, e estamos aqui para lembrá-lo disso repetidamente, até que você chegue a tal ponto que se encaixe de forma permanente e mude tudo sobre quem você é e como você está no mundo. É um passeio divertido e muito fascinante e interessante para nós também. Gostamos muito de ser seus professores, ser seus guias e ser os mostradores do caminho que somos para todos vocês.

Isso é tudo por enquanto. Nós somos o Timo. Somos o coletivo de mestres ascensos e estamos sempre entre vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: https://danielscranton.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Odivia Barros

Compartilhe esse artigo

About Author