Saint Germain – “Quanto poder você como humano tem?”

Saint Germain – “Quanto poder você como humano tem?”

Compartilhe esse artigo

Eu sou Saint Germain, guardião da chama violeta.

Estou aqui agora para lembrá-lo de seu poder. Você tem tantos poderes dentro de você, e lembrarei alguns dos muitos poderes que você tem dentro de você o tempo todo. Você é extremamente poderoso no uso de seu discernimento. Você decide, usando o seu poder de livre arbítrio, se avança em direção a algo ou não. E a sua capacidade de discernir o que é certo para você e o que não é, é um poder.

Você tem o poder do amor incondicional. Você pode escolher ser amor e luz em qualquer situação e quando enfrentado por qualquer pessoa. Você tem o poder de escolher o que focar a seguir. Você tem o poder de escolher o que pensa a seguir e como pensa a respeito. Você tem o poder de respirar conscientemente. Você tem o poder de meditar. Você tem o poder de se conectar com aqueles com quem você sente alta ressonância. Você tem o poder de escolher como deseja se sentir e de mergulhar fundo em si mesmo para descobrir onde reside esse sentimento.

Você tem o poder de estar ancorado, o poder de estar presente e o poder de estar centrado no coração. Você tem o poder de emitir uma vibração de sua escolha e de alcançar alguém que possa ajudar ou que possa ajudá-lo. Vocês têm o poder de se abrir para receber de seres não-físicos e coletivos tudo o que vocês recebem. Você tem o poder de absorver o calor do seu sol. Você tem o poder de se conectar ao núcleo da Mãe Terra.

Você tem o poder de observar e aprender. Você tem o poder de apreciar. Você tem o poder de descansar quando precisar, de fechar os olhos e respirar fundo e saber que é amado. Você está desperto e você está desperto para a verdade de que você é a Fonte de Energia na carne e tem o poder de manter essa perspectiva a qualquer momento. Você tem o poder de agir e de falar palavras, e pode escolher e escolher com o discernimento que possui.

Você tem a liberdade de seguir os seus sentimentos e isso também é um poder. Você tem o poder de entrar em sintonia com os seus guias, com o seu eu superior, com a sua alma e, claro, com a Fonte, que está sempre habitando dentro de você e sempre o convidando a alcançar o seu poder e a demonstrar o seu poder para si mesmo. Agora, você não precisa ter medo de nenhum desses poderes e pode escolher qual poder usar no momento seguinte de sua experiência, e isso também é um poder.

Vocês são seres poderosos e continuarei a lembrá-los disso e a instruí-los sobre como sintonizar esses poderes e utilizá-los como os seres de amor e luz que vocês são.

Eu sou Saint Germain, guardião da chama violeta

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author