SaLuSa – Setembro de 2024 e mais (Através de Neva)

SaLuSa – Setembro de 2024 e mais (Através de Neva)

Compartilhe esse artigo

A forma como experimentais o tempo parece estar confusa para alguns, enquanto a Mãe Terra entra nos seus períodos mais desafiadores da sua viagem espacial em direção ao Sistema Estelar de Sirius. Sim, queridos, a forma como experimentais o tempo tem sido estranha, pois tendes atravessado planos cósmicos onde há uma maior ou menor intensidade da dimensão tempo.

O grande atrator Gaia BH1 (um buraco negro próximo da Terra), em alguns casos, tem atuado fazendo seu trabalho com maior intensidade nos últimos tempos, atraindo a densidade e distorcendo as dimensões – ou a forma como percebeis a que estão, – assim como o tempo, quando alguns períodos parecem ser mais longos e outros mais curtos e que aqui, nesse caso, não tem a ver com os equinócios, mas sim com a intensidade com que Gaia BH1 tem atuado:

1 – Mais intensamente >>> o tempo parece passar mais rapidamente.

2 – Menos intensamente >>> o tempo parece passar mais lentamente.

Tudo isso é um preparativo para a integração final na Unidade, à qual rapidamente vos dirigis nessa longa viagem.

Todos esses intensos movimentos inerentes a essa grande viagem também causam grandes instabilidades emocionais, uma vez que atravessais zonas de maior ou menor densidade ao longo desse percurso, provocando ainda mais o movimento de “sobe e desce” das emoções, e como lidais com elas. Tenhais em mente que isso faz parte de todo grande aprendizado ao qual vos colocastes à disposição de experimentar, auxiliando toda uma experiência cósmica da própria Fonte que escolheu viver sua própria criação.

É de se esperar que os próximos meses do ano sejam mais leves, nesse sentido, a contar a partir de setembro de 2024 do vosso Calendário Gregoriano, quando estareis entrando numa zona específica da galáxia, onde as energias são mais sutis e menos agitadas do que as que experimentais agora.

Queridos, olhais sem medo para os desafios que precisais enfrentar quando vossas almas almejam grandes alavancagens cósmicas. É natural que no ambiente em que estais, vos sintais perdidos em alguns momentos, quando pareceis estar perdendo o controle do vosso próprio caminho, mas não esqueçais que sois hoje muito mais assistidos do que antes, graças aos próprios esforços de cada um de vós, ao longo dessa viagem. As “coisas” se assentarão e percebereis que nunca perdestes o controle dos vossos próprios destinos, tão bem arquitetados por vossas almas em seu dinamismo.

Sirius e sua força vos atraem para perto, pois esse sempre foi o destino do vosso Sistema Solar. Nunca estivestes parados, estáticos, no espaço cósmico, pois toda a criação do Criador Supremo é dinâmica e sempre está em movimento. A caminho de Sirius, o vosso sistema solar experimentará mudanças às quais nunca experimentastes antes e, no momento certo, percebereis a raiz de todos os vossos problemas sendo exposta e arrancada como nunca imaginastes. Entendeis essa viagem como um percurso até um oásis sagrado onde lá os grandes oráculos vos trarão as respostas precisas, e tudo fará sentido. Deveis apenas confiar nAquele que vos guia em direção à libertação.

Lembrai-vos do cuidado com os vossos corpos, pois a viagem tende a exigir demais da vossa biologia, uma vez que atravessais continuamente áreas de pequenas, médias e grandes intensidades fotônicas e isso causa tremenda influência em vossos sistemas energéticos, carecendo, então, de um maior carinho no que diz respeito à alimentação, hidratação, descanso e exercícios físicos. Não é de se estranhar que repitamos isso agora quando Neva (nossa transmissora) fala tão enfática e abertamente sobre isso. Estamos continuamente em reuniões a bordo das nossas naves e uma das principais pautas sempre é sobre esse tema.

Esses cuidados garantirão também uma maior percepção do que está acontecendo a vossa volta, pois, como sempre é dito, vossas capacidades intuitivas aumentam consideravelmente e podeis vos encontrar antecipando, muitas vezes, os acontecimentos, sem serdes pegos de surpresa e entrardes em estresse.

Em breve alguns dos vossos cientistas mais resistentes serão “forçados” pelo impulso da “mudança de eras” a relatarem o que está acontecendo na profundidade dos vossos oceanos, quando algumas criaturas adormecidas nas profundezas, especialmente da região chamada “Fossa das Marianas”, na região das Filipinas, começarão a despertar. Além disso, alguns portais começarão a ser ativados nas profundezas do mundo aquático e não se poderá negar que todos esses acontecimentos abalarão toda a estrutura oceanográfica conhecida. Não tenhais medo, pois da mesma forma que falamos sobre isso também falamos sobre as nossas bases submersas em vários locais dessas zonas marinhas, onde monitoramos todos os efeitos desses impulsos evolutivos para a expansão dessa realidade.

Há muito mais coisas a serem reveladas e, à medida que avançais nessa viagem, tornar-se-á impossível não entrardes em êxtase com tantas revelações que surgirão. Permiti-vos, nesse momento, serdes os passageiros entusiasmados ao olhardes pelas janelas e vos surpreender com as paisagens que surgirem. Nós, da Federação Galáctica, os acompanharemos muito de perto, muito mais do que imaginais e acreditai em nós quando dizemos: “Está tudo bem, tudo sob controle, pois é assim que é!”.

Eu Sou SaLuSa de Sirius e, como Porta-Voz da Federação Galáctica, continuo reforçando nossas intenções para com os povos da Terra, nossos familiares, que avançam em direção às estrelas, ascensionando seus corpos e voltando à unidade conosco.

Hoje, em especial, peço à Neva que, através de sua equipe, traduza e transmita ao meu querido *Mike (Quinsey) minhas bênçãos, reativando em sua memória a importância do seu imenso trabalho junto a Federação Galáctica e, em especial, junto a mim, em todos esses anos. Meu querido Mike, nós da Federação Galáctica o abençoamos.

Queridos familiares da Terra, nós, da Federação Galáctica, que compomos uma infinidade de almas de todo o Universo e além, encontramo-nos agora em vibrações positivas para a Terra e deixamos nosso Amor e Bênçãos a todos.

Selatherin A-al Arjaten! (Em siriano: Porque Sim. Todos Somos UM!)

Estejam em Paz,

Estejam na Luz!

Rafael (Neva/Gabriel RL): Gratidão, SaLuSa!

*Mike Quinsey é um dos principais canalizadores do SaLuSa no mundo. Eu, Neva, tive a oportunidade de trocar alguns e-mails com ele há alguns anos. Uma alma linda e dedicada. Recentemente enviou uma nota comunicando sua “aposentadoria” por (segundo ele), já estar em idade avançada.

Revisão Textual: Solange Yabushita e Jaudênia Cavalcante / Sementes das Estrelas

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Rafael (Neva/Gabriel RL):

https://www.sementesdasestrelas.com.br/neva-gabriel-rl

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

​Em Amor, Luz e Humanidade,

Rafael (Neva/Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author