Christine Day / Os Pleiadianos – “Outro ciclo de evolução”

Christine Day / Os Pleiadianos – “Outro ciclo de evolução”

Compartilhe esse artigo

Amados, nós os saudamos,

Vastas forças estão trabalhando enquanto a roda gira com o início da próxima fase de sua transição na Terra. Vocês, Terra, entrarão em outro ciclo de evolução no final deste mês, que foi projetado para mudá-los para outro nível de consciência. Uma série de véus está destinada a ser levantada nesta conjuntura.

Este levantamento dos véus permitirá que outro nível de luz superior flua dentro do planeta, criando uma iluminação de compreensão. A ilusão começará a se dissolver, permitindo que vocês comecem a se lembrar em outro nível. Como ao acordar de um sonho, você começará a vislumbrar um aspecto de sua sacralidade. Você simplesmente se abrirá para momentos de “conhecimento”.

Nesta nova fase acontecerão os chamados milagres. Sua experiência de momentos comuns se tornará extraordinária na forma como você percebe a vida. Cada momento sempre conteve magia nos reinos multidimensionais. Dentro desta estrutura você começará a testemunhar a importância de sua experiência humana e a apreciar suas idiossincrasias humanas. Mudar suas percepções de sua jornada humana é um passo essencial para a autorrealização.

Reserve momentos em quietude para estar em seu Coração. Prepare-se para receber através do seu Coração. Atender a chamada agora envolve você retornar a uma conexão mais profunda com o Coração. Lembre-se, através do seu Coração, você entra novamente no elo central com o estado universal de consciência de Deus.

Nós testemunhamos você na luz.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Canal / Autor: Christine Day
Fonte primária: https://www.christinedayonline.com/2024/07/03/pleiadian-message-july-2024/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/07/08/the-pleiadians-another-cycle-of-evolution/
Mais mensagens e vídeos traduzidos em https://christinedaybrasil.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isadora Damasceno Branco
Veja mais Christine Day / Os Plaiadianos Aqui e Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author