Kryon – “Você conhece seu contrato?”

Kryon – “Você conhece seu contrato?”

Compartilhe esse artigo

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Vocês conhecem seu contrato? Nós falamos sobre isso tantas vezes, os contratos que vocês têm quando chegam. Alguns os chamam de contratos de alma. E muitos de vocês estão procurando o que é isso, ou sentem que deveria haver um, ou sabem exatamente o que é e estão tentando cumpri-lo.

É sobre todas essas coisas sobre as quais desejamos falar. Agora, alguns dirão: “Bem, você falou sobre isso muitas vezes, Kryon. Você falou sobre contratos e famílias de alma e tudo isso. O que é diferente desta vez?” É isso que vou lhes dizer agora.

Este mês inteiro, falaremos sobre algumas energias, se vocês quiserem chamá-las assim, que estão começando a ser entregues neste planeta e que fazem uma grande diferença para o que é literalmente a realidade. E estamos dizendo a vocês o que dissemos antes, que o véu está começando a se levantar. Este foi o assunto de todo o mês passado. O véu está se levantando. Ele está criando um paradigma diferente para todos vocês.

Como é isso? Alguns de vocês já sabem. Vocês até mencionaram. Nós até fizemos uma canalização completa de “Você está se sentindo estranho ultimamente?” Você se lembra disso? A diferença está vindo tanto de fora de você, sua alma talvez, para o planeta, quanto de dentro do planeta para você. Alguns até chamarão isso de golpe duplo.

Isto é muito complexo. Envolve o que é o 24º par de cromossomos do seu DNA. Envolve a glândula pineal. Envolve tantas coisas. Você consegue imaginar que tipo de complexidade quando a alma tem mais controle, você pode dizer, de você como humano? Que você tem muito mais energia do outro lado através de um véu se elevando para si mesmo, e então você também tem as energias que estão vindo do próprio planeta que tem cápsulas do tempo que estão despertando para o seu despertar. Esta é a mudança.

Então, e quanto ao seu contrato? Vamos falar este mês sobre o que chamarei de “Energias Perdidas”. Perdidas porque nunca estiveram aqui. Esta é uma dessas exceções sobre as quais falaremos. Às vezes, as energias vêm com você e é só uma questão de você encontrá-las. Estas são energias que são novas para o planeta, muito novas.

O que querem dizer quando se trata do seu propósito, do seu contrato? Então, vamos dar informações que demos a vocês muitas vezes em muitas canalizações, e esta é o ápice disso. Vamos falar sobre contratos nesta nova energia que tem algumas partes faltantes que agora estão começando a aparecer.

Você sente que tem um contrato?

Agora, alguns dirão: “Eu tenho que ter um porque quando você vem à Terra tem que haver um propósito.” De fato, há. “Então, o que é? Estou cumprindo?”

E então há aqueles que dizem: “E se eu não cumprir?” Você percebe a linearidade dessa pergunta? O que aconteceria se você não fizesse isso ou aquilo? Essa, Queridos, é a ideia de que você será punido se não fizer algo bem, e nós lhes dissemos de onde isso vem. Então, vamos começar literalmente do começo para você.

No Vento do Nascimento, aquele momento antes de você pisar no planeta que nós explicamos a você aqui, você recebe aquilo que são os potenciais da sua vida que, se você despertasse, se quisesse, haveria coisas para realizar que você conhece, que você sentirá fortemente e que você reconhecerá. Você entende isso? Se você começar a despertar, estará ciente daquilo que são os potenciais.

Agora, eu disse contrato? Vamos rever isso. Um contrato é uma experiência humana, Queridos. Assine na linha inferior e você será responsável por fazer algo ou então… Isso não é nada do Espírito, nada. Você vem com potenciais. Os potenciais talvez despertem, e quando acontecer isso, algumas coisas serão dadas a você, sincronicidades fornecidas, e lá vai você.

A maior parte do planeta, até agora, a maior parte da humanidade está completamente no escuro para isso. Não há busca por nenhum despertar. Há simplesmente sobrevivência e você vai de um lugar para outro. Às vezes você tem sorte o suficiente para nascer em uma civilização ou cultura onde é fácil e às vezes não. Mas a ideia de despertar para um propósito maior que vem de Deus, se você quiser, não está necessariamente na mente de ninguém. Mas as velhas almas sabem.

Almas velhas vêm ao planeta e em um certo ponto do tempo elas se perguntam: “Estou fazendo algo que está ajudando alguém? É realmente por isso que estou aqui?” Então aí começa, porque essa é a permissão para saber quais são seus potenciais.

Você consegue imaginar olhar para os potenciais ou o contrato, se preferir, do meu parceiro que estava simplesmente sobrevivendo e era um engenheiro, não interessado nessas coisas até seus quarenta e poucos anos quando algo aconteceu e então ele começou a despertar?

E quando ele fez isso, você viu o que aconteceu, e o contrato se revelou. Não era um contrato. Não houve assinatura na linha de baixo. Havia ele encontrando os potenciais. E quanto mais ele olhava, mais era dado. Você entendeu isso? Quanto mais ele dizia: “Dê-me mais. Estou interessado”, mais era dado.

Esses são os parâmetros do contrato. Não há contrato. Você pode dizer, se acha que há, que está em tinta invisível porque muitos de vocês estão reescrevendo-os. Por que assim seria? Então, vamos discutir isso.

Digamos que você tenha sido um trabalhador da luz e uma alma velha por muitos, muitos anos. Digamos que você começou assim. Digamos que já faz mais de 20 ou 30 anos e você sempre se interessou pelo esotérico. Você sempre soube que estava aqui por uma razão. De repente, a mudança acontece.

Deixe-me perguntar: quando a energia muda tanto, você acha que seu propósito muda? E a resposta é que sim, porque agora você tem ferramentas que não tinha antes, e essas novas ferramentas permitem um tipo totalmente diferente do porquê você pode estar aqui. Coisas começam a despertar dentro de você que nunca despertaram antes. As sincronicidades permitiram que você conheça pessoas e faça novas coisas.

E então há aqueles que dizem: “Sim, mas eu tenho um contrato. Não posso ir nessa nova direção.”

Ouça-me agora mesmo. Sim, você pode. Este não é um contrato que seja um contrato vinculativo. É algo que diz: Mude-me. Mova-se comigo. Tenha sincronicidade. Vá a muitos lugares que permitirão que novas portas se abram a novos caminhos. Um trabalhador da luz pode ir a qualquer um desses lugares. Você pode ter vários contratos e escolher um, Queridos. Como você se sente agora sobre isso?

Você tem um contrato? Você tem um propósito. Se eu tivesse que dar qualquer tipo de mensagem a qualquer um de vocês sobre qual seria esse contrato genérico, eu diria isto: Vocês vêm ao planeta e todo o propósito é se vocês despertarão ou não para aquilo que é sua magnificência, sua família de alma e a mudança do planeta. Vocês irão ou não?

E nesse livre arbítrio que lhe é dado para olhar ou não olhar, quando você começa a olhar, é quando todos os potenciais que você acha que são contratos aparecem porque você é linear – uma coisa de cada vez.

Não é assim. O mundo se abre. A alma se abre muito mais para você. Você pode ir em tantas direções. Não há apenas uma que seja certa, Queridos. E então você pode ir em uma direção e descobrir que outra a expande ainda mais e você pode então mudar. É isso que você é.

Então, para qualquer um de vocês perguntando sobre a frustração dos contratos, eu vou te dizer isto: Relaxe. Seja pacífico em sua magnificência. Sente-se e encontre o que vem a você que parece mais compassivo, parece o melhor, o mais amoroso e diga ao Espírito, “Isto é o que eu escolho. Traga para mim.” Então as portas começam a se abrir, e de fato é por isso que você veio.

Eu Sou Kryon apaixonado por todos vocês e sua magnificência.

E assim é.

~ Kryon

Canal: Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/
Tradução: https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author