“Saudações a todos vocês! Desejamos muito compartilhar nossa luz e conhecimento com vocês, se é que podemos chamar assim. Estamos extremamente cientes de que vocês já carregam dentro de si toda essa sabedoria e que estamos aqui apenas para lembrá-los disso.
Hoje gostaríamos de trazer um novo tópico para vocês: mudar linhas do tempo desfavoráveis.
Às vezes pode haver momentos em sua vida em que você sente que as coisas começaram a ir na direção errada — o que significa, na direção oposta de suas intenções. Quando você percebe isso significa que você entrou em uma linha do tempo de baixa vibração. Nada a temer: você está constantemente mudando linhas do tempo/realidades.
Simplesmente diga a si mesmo: ‘Estou ciente disso e mudo a linha do tempo agora’, declarando em voz alta sua intenção. Não viva sob a impressão de que há outra pessoa criando a realidade para você, mas esteja ciente do seu criador interior. Mudar as linhas do tempo é mágico — não considere isso um erro que você retifica, mas uma forma de intensificar sua consciência.
Como seres de 12ª dimensão nós os encorajamos a se verem como criadores sem objetivos precisos, mas com um foco muito nítido, o que significa definir seus objetivos apenas pela possibilidade de fazê-lo e para treinar seu foco, nada mais. Não se apegue a nada e saiba que tudo perecerá como uma escrita na água — é assim que seu universo é criado. Mas assuma seu papel nesta criação momentânea e, como um mestre inteligente e sábio, torne sua criação clara e focada sendo intencional. Navegue seu barco de acordo com seu plano, mas também saiba, a cada momento, que todos os caminhos podem levá-lo apenas para casa.
A soberania fica nos detalhes, mas os detalhes são a poeira no vento destinada a ser soprada à medida que sobe. Não faça de si uma vida de controle, porque, amados, controlar é muito diferente de criar. A criação vem de dentro. Vem de um lugar de alegria e curiosidade — quase como uma criança pintando com os dedos, observando surpreendentemente as cores brilhantes nos papeis. Controlar tem tudo a ver com o resultado — perder a jornada inteira porque você sempre pensou no seu resultado.
Não controle, mas esteja presente e focado — direcione as velas para novas terras e, no entanto, veja toda a terra como parte da ilusão física.
Aproveite com a felicidade de uma alma pura — e observe as formas desaparecendo na superfície da água. Outras virão do oceano infinito. Permita-se abraçar a todas elas.”
Canal: Octavia Vasile
Fonte primária: https://www.facebook.com/photo/?fbid=949771240508642&set=pb.100064273232754.-2207520000
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2024/11/24/the-blue-avians-glimpses-in-the-parallel-realities-and-how-to-shift-timelines/
Tradução: Sementes das Estrelas / Iara L. Ferraz