Este é o fim do antigo paradigma
Bênçãos, minha Querida Família da Terra.
É maravilhoso me conectar com vocês, obrigado por comungarem comigo.
A vida é cheia de mudanças e, neste momento, a humanidade se encontra em uma encruzilhada na qual deve decidir como seguir em frente.
As transições podem ser desafiadoras, pois muitas vezes trazem à tona questões sobre suas crenças e formas de ser mantidas há muito tempo.
O velho paradigma está acabando, mas também está abrindo a porta para novas possibilidades de um futuro mais brilhante.
Fim do antigo paradigma
O velho paradigma era composto de velhas crenças
O velho paradigma era composto de velhas crenças e estruturas de controle que há muito tempo fazem parte da realidade da humanidade. Essas crenças e estruturas sociais podem ter proporcionado uma falsa sensação de segurança, mas também restringiram seu crescimento espiritual.
Deixar ir é geralmente uma das lições mais difíceis da vida. É preciso força e disposição para se desfazer de apegos. Todo fim serve a um propósito, abrindo caminho para novos começos.
A Terra e a Humanidade estão embarcando em um novo capítulo da sua realidade. Agora vocês devem decidir a direção que querem tomar como coletivo.
À medida que a humanidade entra em uma nova era, vocês, como indivíduos, também estão concluindo um antigo modo de existência.
O fim do velho paradigma está revelando uma versão nova e mais alinhada de si mesmo. Aceite essa transformação e explore como ela pode influenciar sua vida. Essa nova identidade pode trazer um senso de coragem e curiosidade que o incentiva a sair de sua antiga zona de conforto e entrar em uma nova maneira de ser.
Quando você começa a se sentir desconfortável com sua situação atual
Quando você começa a se sentir desconfortável com sua situação atual, isso é um sinal de que pode estar passando por uma mudança em sua consciência. Esse desconforto é um sinal de que a mudança é necessária. Ao encará-lo de frente, você pode se abrir para novas experiências e possibilidades. Reconhecer esse final é o primeiro passo para elevar sua consciência e abraçar o que está por vir.
Reconheça que a transformação pessoal raramente é um processo simples. Haverá altos e baixos, momentos de clareza entrelaçados com confusão. Abrace esse fluxo e refluxo naturais, sabendo que cada reviravolta faz parte de sua jornada única.
Comemore as pequenas vitórias: Cada passo adiante é um progresso.
Cada lição aprendida ajuda a desenvolver a resiliência, uma característica vital ao navegar por novas experiências. Refletir sobre sua jornada pode ajudar a solidificar essa perspectiva.
Todas as experiências de vida podem servir de trampolim para o crescimento pessoal. Ao se deparar com desafios, em vez de vê-los como obstáculos, entenda como eles contribuem para sua jornada.
Lembre-se de honrar sua jornada. Isso permite que você reconheça o quanto já percorreu e lhe dá motivação para o que está por vir.
Pense em metas específicas que você deseja alcançar.
Pense em metas específicas que você deseja alcançar. Definir essas intenções ajudará a orientar seu caminho quando houver incerteza. Suas intenções agem como uma bússola, mantendo-o firme e concentrado mesmo em tempos turbulentos.
Navegar pelo fim de um antigo paradigma e o início de um novo capítulo pode parecer intimidador, mas pode ser uma aventura. Ao navegar por esse período transformador, lembre-se de que cada final leva a um novo começo. Oferecendo uma chance de descobrir mais sobre si mesmo e sua jornada espiritual. Abrace essa nova versão de você e deixe que sua Luz interior o conduza a uma nova maneira de ser.
Compartilho com você agora a Chama Violeta, permita que ela o envolva em Amor e cura. Permita que ela lhe traga coragem para entrar neste novo capítulo de sua existência.
Que a paz e o amor estejam com você.
Eu sou Saint Germain.
Canal: Chellea Wilder
Fonte primária: https://www.universallighthouse.com/post/this-is-the-end-of-the-old-paradigm-~-saint-germain
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/12/23/saint-germain-this-is-the-end-of-the-old-paradigm/
Tradução: Sementes das Estrelas / Paula Divino