
VIVER É AMAR PELO ATO DE COMPARTILHAR
Amados filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, Mentes e Corações.
Hoje Eu vos falo de amor.
Amor infinito, amor puro, amor que constrói, amor que sustenta, amor que consolida.
É desse amor que vos falo em um tempo tão carente de amor, onde homens e mulheres pensam mais em sua satisfação pessoal do que no ato sagrado e eterno da expansão do amor pela bênção do compartilhar.
E Eu vos pergunto, como viver sem amor se a vida é amor.
Viver é amar pelo ato de compartilhar.
Essa é a essência da vida, essa é a essência que vos permite multiplicar-se e seguir em frente, vivenciando vossas experiencias e deixando aqueles que vos cercam vivenciarem as suas, para que no fim da jornada possam se reunir, novamente, às portas de uma das múltiplas moradas do Pai.
A vida em vosso planeta passa por turbulências, e a ausência do amor muito contribui para o rompimento de conflitos que, gerados pela intolerância dos que não se reconhecem como filhos amorosos do Altíssimo, levam ao confronto e a guerra que extrapola fronteiras gerando consequências desastrosas para o vosso planeta.
CHAMADO À REFLEXÃO
Ainda é tempo, amados! Parai por instantes e refleti.
Refleti sobre o sentido da vida, refleti sobre vossas presenças na Mãe Terra, refleti sobre a maneira como vens vivendo e construindo o vosso futuro, e o futuro do planeta que escolhestes para morada.
Sem amor, amados, só vos restará um futuro sombrio onde o sol, que hoje brilha glorioso, lentamente se apagará, eis que o sol físico do vosso planeta reflete o sol de vossos corações, e essa luz só se manterá se alimentada pela força do amor que a tudo dá vida.
Amai-vos, amai-vos com a intensidade que vossos sentidos possam exercitar, para que possais extrapolar vossos sentidos, deixando emergir vossa alma que clama por atenção e reconhecimento, para que a rota de vossas vidas possa ser corrigida pela única força capaz de tudo evitar, a força do amor incondicional.
Entregai-vos ao amor, praticando amor com tudo e com todos, sendo o reflexo maior do amor, exalando a força do amor através de vossos gestos, de vossas palavras, do vosso sentir que sempre se reflete no vosso olhar, olhando a todos com os olhos do amor que sempre transmite segurança, ternura, fraternidade e paz.
Oh, amados! Deixai vosso orgulho, vossa soberba, vosso egoísmo de lado e aproveitai este tempo para exercitar o mais puro amor, o amor que meu Filho vos ofertou, o amor eterno que mantém a esperança no porvir, o amor que só constrói, o amor que não tem limites porque não conhece fronteiras, o amor que simplesmente é a mola propulsora que vos impulsiona ao encontro da felicidade.
MANUTENÇÃO DO AMOR
É tempo de manter esse amor, para que ele possa ser exercitado em todos os vossos dias, lembrando a cada manhã que precisais cultivar o amor porque nada tem sentido se estiver desprovido dessa essência maior do Criador.
Banhai vossos entes queridos e vossos irmãos na energia amorosa que fará de cada um de vos fontes cristalinas e pilares poderosos da energia que só constrói, para que essa mesma energia, solidificada, sustente vossas intenções e ajude-vos a ser feliz e a fazer esse vosso planeta a expressão da felicidade.
Ser feliz, única escolha para aqueles que querem retornar as múltiplas moradas do Pai.
Bem-amados, preparai-vos para este momento dedicando-vos a reflexão do quanto, verdadeiramente, estais próximos ou não do exercício pleno do amor incondicional, e que vossas conclusões possam vos levar mais e mais a manifestação do amor pleno, por vós e por tudo que tem vida.
Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bençãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.