Você Possui Experiências de Contato com E.T.

O Coletivo de Mestres Ascensos – “Conheça a si mesmo como a Consciência Crística”

Compartilhe esse artigo

Você Possui Experiências de Contato com E.T.

CONHEÇA A SI MESMO COMO A CONSCIÊNCIA CRÍSTICA

Bênçãos. Nós somos o Timo. Nós somos o Coletivo de Mestres Ascensos.
É preciso, em certo sentido, dizer que vocês estão aí na Terra, mas também é impreciso em grande medida. Vocês são muito mais do que o corpo físico que usam como veículo para uma jornada aí na Terra, e é apenas uma pequena fração de quem e do que vocês realmente são que está estacionado aí na Terra para ter essas experiências terrenas que vocês têm. Se vocês pensam em nós como estando em um lugar muito, muito distante, um tanto inacessível para vocês, então vocês tornam a jornada para a nossa consciência mais desafiadora do que precisa ser.
Estamos com vocês tanto em cada momento de suas experiências físicas aí na Terra quanto estamos quando vocês estão habitando entre nós em nossa dimensão. Convidamos vocês a sentir a ausência de separação que existe entre o que somos e o que vocês são agora. E quando vocês sentirem essas barreiras caindo e se alinharem com a nossa vibração, torna-se muito mais fácil para vocês se alinharem com um de seus semelhantes. Você também quer derrubar essas barreiras e sentir a conexão que você tem com seus semelhantes, e você quer fazer isso porque isso lhe serve.

DERRUBANDO MUROS E CONFIANÇA

Faz parte da sua evolução espiritual derrubar os muros e se abrir em um estado de unidade com tudo o que está ao seu redor. É importante se ver como mais do que apenas um corpo físico ou um nome com uma personalidade. É muito importante que você confie que estará seguro e protegido na sua ausência de limites, na sua ausência de muros e barreiras, mas é mais fácil para você iniciar esse processo com aqueles como nós, em quem você confia. É mais fácil para você iniciar esse processo com seus guias, com sua equipe galáctica, com os arcanjos, com qualquer pessoa com quem você queira se tornar um, e tudo começa quando você simplesmente não se vê mais como separado de nós, como distante de nós, como algo separado de nós de alguma forma.
Estamos juntos com você agora, habitando as células do seu corpo, e o convidamos para a nossa energia. Convidamos você para a festa da consciência dimensional superior. Sabemos que, ao aceitar o convite, você se eleva naquele momento e se aproxima do seu eu superior. Você se aproxima da Fonte. Nós simplesmente queremos mudar a maneira como vocês veem a si mesmos, o seu mundo e os outros com quem vocês compartilham esse mundo, e todos nós queremos ajudar você a fazer isso.
Convidamos você para essa experiência e para o nosso reino, para que sinta como é bom estar conectado a mais de quem você realmente é como um Ser da Energia da Fonte. Em última análise, é o que todos desejam, não importa o que pensem que desejam, e oferecemos esta sugestão. Vejam-se expandindo agora mesmo, expandindo-se para cima e para fora para incluir mais da Energia da Fonte em seu senso de identidade e em seu ser físico, e vocês se reconhecerão como sendo um com a consciência crística.

INTEGRAÇÃO DO FÍSICO E DO NÃO FÍSICO

Vocês se verão mais íntegros e completos, e sabemos que vocês podem ter essa sensação por meio de outras experiências na Terra, e que buscarão essas experiências, e essas experiências também são encantadoras. Elas são perfeitas como são. Combinem essas experiências com a expansão de si mesmos para uma energia não física superior, e vocês aprimorarão as experiências que buscam nesta vida. Nós garantimos isso. Nós já vimos isso, e muitos de nós neste coletivo já fizemos isso, e por isso podemos dizer por experiência própria que há tanta beleza em fundir o não físico e as dimensões superiores com o físico e com as experiências que vocês têm disponíveis na Terra agora mesmo.
Isso é tudo por enquanto. Nós somos o Timo. Somos o Coletivo de Mestres Ascensos e estamos sempre entre vocês.

Fonte: https://danielscranton.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Odivia Barros

Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário