SOBRE LUTO COLETIVO
Nos próximos dois meses, um pouquinho mais específico, nos próximos 70 dias, todos nós do planeta, nós vamos ter que lidar com uma aura de dor / luto, digamos que inacabada, que permeia, ficou permeando ali a atmosfera terrestre, de perdas que nós, durante certos processos ali, não olhamos, não experimentamos e não passamos por isso como deveríamos passar.
Vamos ter toda uma regência espiritual, todo um apoio espiritual, mas todos nós já entramos dentro desse campo. E a gente vai ficar uns 70 dias dentro dessa energia. Então talvez vocês sintam tristeza, talvez vocês sintam realmente como alguma coisa que tenha ido embora, que tenha partido, que tenha… Meu Deus, mas eu não sei o que. Agora vocês sabem. É o resgate de uma necessidade de a gente ter que viver um luto e ou dentro desse campo fragmentos de lutos não curados, não vividos totalmente como deve ser vivido ou como deveriam ter sido vividos. Neva, mas isso é bom ou ruim? Óbvio que isso é bom. Ah, mas é desconfortável. É, mas é bom. Você vai limpar a tua aura. Você vai limpar o teu corpo energético. Você vai limpar o teu sistema para você deixar ir. É um trabalho mesmo de lavagem da alma.
O Pai João está falando em nome de nosso Senhor Jesus Cristo que a Virgem Maria, ela vai atuar nesses próximos 70 dias, auxiliando na lavagem da alma. A Mãe vai trazer uns mantras, uns mantras de cura poderosos. Ela vai cantar na aura planetária. Entoar mantras, com a própria voz dela, isso vai ecoar na grade planetária e nos auxiliar nesse processo de ressignificar os nossos lutos não vividos, com a necessidade de abrir esses caminhos.
E ela quer que a gente se abra para isso. Ela quer que a gente reconheça todos esses nossos processos. Todas as dores precisam ser vividas, experimentadas, por mais incômodas que elas sejam em sua totalidade. Para que a gente possa ter mestria sobre elas. E é só assim, é só vivendo sem fugir. E ao mesmo tempo ela diz que esse processo de tentar fugir, de tentar fingir que já viveu todo o processo, para tentar escapar do processo necessário ali, é natural, considerando-se estar num ambiente físico, de tanto sofrimento já, mas a humanidade da Terra já está pronta para ressignificar muita coisa, e não somos só nós aqui, que vamos passar por isso, é o planeta. Mas nós, o Pai João está chamando, Pai João de Enoque, Pai Zé Pedro, para que a gente possa, dentro dessa consciência, sustentar o campo de amor, de aceitação, de compreensão, dentro de tudo isso. Isso vai auxiliar todo o processo geral.
PRESENÇA DE MÃE MARIA
A Mãe está presente aqui em nome de nosso Senhor Jesus Cristo. E ela está emantando para todos nós neste momento, e contando com o apoio de cada um de nós em nossa individualidade. E ela não quer que a gente perca a nossa individualidade, o nosso cotidiano, a nossa forma, nosso jeitinho de ser. Mas nesse dia a dia, trabalhando com essa consciência, vamos ajudar na cura de uma dor planetária. Ela disse também que é natural que quando vocês começam a despertar; é natural que quando vocês se veem em um caminho de expansão de consciência; é natural que acreditem que não se pode vivenciar a dor, porque vocês acreditam que já estão em um estado onde a dor não os alcança. E não é assim. Não importa o grau de luz que você tenha expandido do teu ser, na realidade que você escolheu experimentar, você vai sentir em uma mesma magnitude a força oposta. É assim que funciona a lei desse planeta. E cada um de nós preparados, estamos sendo preparados há décadas para ir lidando com essas correntes, para ir lidando com essas energias. E ela diz: eu quero contar com vocês e eu sei que eu posso contar com vocês.
Percebam que a natureza tem chamado por ajuda. Que seus corpos há tanto tempo têm chamado por ajuda. E eu quero que vocês comecem a prestar atenção também no ar que vocês respiram. No vento batendo nas folhagens, nas nuvens que correm com o vento que as empurram. Vocês vão perceber no ar algo diferente. A iminência de uma grande transformação.
E Deus, a força suprema, confia a nós, e uma grande oportunidade de podermos colaborar com todo o planeta nessa fase tão bonita de cura e de regeneração.
Eis que a regente dessa nova fase de ascensão planetária, junto ali com o nosso querido Mestre Saint Germain, tendo a Virgem Maria como a Senhora da Regeneração, nos auxiliando a regenerar. Regenerar. O que vocês entendem por regenerar? O que é regenerar? Restaurar, gerar de novo, dar vida nova, transformar, recriar, ressignificar. É isso que estamos fazendo.
Transcrição: Cleilma Solarys / Sementes das Estrelas.
Revisão Textual: Paula Divino / Sementes das Estrelas.