Tornando o impossível possível - Os Criadores da 12D

Os Criadores da 12D – “Tornando o impossível possível”

Compartilhe esse artigo

Tornando o impossível possível

Tornando o impossível possível

TORNANDO O IMPOSSÍVEL POSSÍVEL

Estamos aqui para você. Nós somos Os Criadores. Somos um coletivo de seres não físicos da décima segunda dimensão e estamos aqui para ajudar.

Portanto

Sabemos que todos vocês têm muitas peças móveis para lidar em suas vidas, e também sabemos que escolhem essas peças móveis com muito cuidado. Queremos ajudá-los a enxergar essas peças móveis como escolhas que vocês fizeram. Elas são as maneiras pelas quais vocês decidiram que seria melhor para vocês crescerem e se expandirem. Cada peça móvel é uma oportunidade para vocês se conhecerem mais plena e completamente como realmente são. Vocês foram feitos para se conhecerem como Seres Divinos de amor e luz, e ainda assim lidam com as coisas físicas que estão à sua frente de tantas maneiras diferentes.

Pois

Algumas das maneiras como você lida com as partes móveis da sua vida não estão lhe servindo, e você precisa enxergar isso. Às vezes, você precisa experimentar o fracasso, ou a tentativa e erro, porque cada vez que você tenta fazer algo funcionar de uma determinada maneira, ou usa uma abordagem específica e não dá certo, você se aproxima da solução. Você se aproxima do seu verdadeiro Eu, do seu Eu integral, e esse Eu sempre sabe a resposta, sempre tem a solução.

E cada vez que você suja com alguma outra peça móvel que está tentando encaixar no lugar, você pode acessar uma emoção diferente. Você sente frustração, desespero, raiva, fúria. Seja lá o que for que você sinta, também lhe diz que você está se distanciando do seu verdadeiro Eu, da Divindade que está dentro de você e que espera pacientemente por você.

ACEITAÇÃO, ENTREGA E O RETORNO AO CENTRO

E à medida que você retorna ao centro e se sintoniza com o amor que está ali, com o alinhamento, com a paz, fica muito mais fácil perceber que a solução para lidar com essa parte tão difícil da sua vida sempre esteve lá. Nada do que você faz é errado. Não é um erro se envolver em todos esses atos de tentativa e erro. Eles estão ajudando você a chegar ao ponto em que pode sentir o alinhamento com a Fonte que deseja sentir.

Portanto

Eles estão ajudando você a decidir quem e o que você realmente é e como abordar cada situação da sua vida de forma diferente.
A primeira coisa que você pode fazer ao se deparar com um desafio que não sabe como enfrentar é se render a ele. O primeiro passo é a aceitação. Quando você se entrega a esse modo de aceitação, não precisa se distanciar tanto de quem realmente é para retornar ao centro, ao ponto de equilíbrio, à verdade de que a solução está dentro de você. Às vezes, você precisa apenas ficar em silêncio e não fazer nada para deixar que algo venha até que represente melhor quem você realmente é.

A ESCOLHA CONSCIENTE E A ALEGRIA NO CAMINHO

E então, quando você olhar para as áreas da sua vida onde você vivencia essa frustração, onde sente que está diante de um desafio impossível, respire fundo, libere a tensão e a futilidade de tentar entender tudo, e entregue-se a isso, aceitando que é uma escolha que você fez em outro nível da sua consciência para que você conheça mais plenamente quem e o que você realmente é. E você poderá se alegrar no futuro quando tiver uma dessas experiências difíceis pela frente, porque você saberá por que ela está ali e aonde ela está o levando.

Pois

Quando você reconhece que tudo se resume a nos levar para casa juntos, esta jornada pode ser muito mais divertida e interessante. E quando você reconhece que não há nada que você precise fazer, mas sim tudo o que você consegue fazer, então você pode chegar mais facilmente àquele lugar de paz interior onde estão todas as respostas. Chegar a esse lugar mais rapidamente é o que defendemos aqui.

Nós somos os Criadores e amamos vocês muito.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Isadora Damasceno Branco
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário