
DESEMBARAÇANDO OS FIOS
Imagine que você tem uma grande bola de lã de diferentes cores e comprimentos. Um dia, um gato a encontra e brinca com ela, que fica toda embaraçada. Agora, você tem que desembaraçar tudo e colocá-la em ordem! Alguns fios ficaram emaranhados, enquanto outros conseguiram ser separados.
Agora, olhe para a sua vida como uma grande bola de lã. Cada área da sua vida, cada uma delas um fio, pode ser atribuída a uma cor e, claro, cada um dos fios está interligado e conectado. Mas e se alguns fios da sua vida estiverem tão embaraçados que você não consegue ver onde eles começam e terminam, muito menos saber onde você está agora? E se, no meio disso tudo, algo importante for perdido e oportunidades, amizades ou relacionamentos desaparecerem?
Claro, a vida não é um novelo de lã. Mas, muitas vezes, existem fios invisíveis nos prendendo ao passado ou a áreas da nossa vida que não nos servem mais. Às vezes, podemos até saber da existência deles, mas outras vezes, estes podem ser traiçoeiros e nos sabotar sem que percebamos. Se você está com dificuldades para superar alguma coisa, aceitar alguma mudança ou começar do zero, este pode ser o seu caso.
Também é possível que diferentes áreas da sua vida fiquem interligadas, tornando-as mais complexas, senão mais significativas. Laços podem ser estabelecidos com outras pessoas por meio do trabalho ou de algum esporte, por exemplo, criando amizades e memórias duradouras. Porém, se estes laços se desgastarem ou ficarem tensos, isso pode nos afetar em outras áreas da vida, como na nossa saúde, por meio do estresse, da raiva ou do luto.
A INTERLIGAÇÃO ENTRE VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL
A vida não pode ser compartimentalizada, embora muitas pessoas tentem compartimentá-la. Separar vida profissional e vida pessoal pode proporcionar privacidade e uma sensação de identidade longe da persona pública. No entanto, isso nem sempre é possível, e esses fios inevitavelmente acabam se entrelaçando.
São as conexões criadas pelas pessoas que, muitas vezes, aprofundam e enriquecem as experiências delas e, consequentemente, seus aprendizados. Conectar os fios das nossas vidas com as outras pessoas pode ser incrivelmente gratificante ou gerar dramas, traumas e sofrimentos incalculáveis. Se algum fio ficar tão velho que acaba se tornando irrelevante, pode estar apenas bagunçando a mente e deve ser liberado.
REFLEXÃO E LIBERAÇÃO
Como estão os fios da sua vida? Quais fios do passado precisam ser liberados e quais fios novos podem ser introduzidos para te manter no caminho certo? Refletir, meditar e escrever em um diário podem te ajudar a analisar os fios ou áreas da sua vida que não estão alinhados e que precisam de cura ou liberação.
EU SOU o Arcanjo Uriel.
Canal: Victoria Cochrane
Fonte: https://reachingoutspiritualnews.blogspot.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa