É hora dos Trabalhadores da Luz fazerem mais disto

Os Criadores da 12D – “É hora dos Trabalhadores da Luz fazerem mais disto”

Compartilhe esse artigo

É hora dos Trabalhadores da Luz fazerem mais disto

É hora dos Trabalhadores da Luz fazerem mais disto

OS CRIADORES E A MENSAGEM AOS TRABALHADORES DA LUZ

Estamos aqui para vocês. Nós somos Os Criadores. Somos um coletivo de seres não físicos da décima segunda dimensão e estamos aqui para ajudar.

Vocês nunca sentirão que estão tão avançados quanto deveriam, e a razão pela qual nunca se sentirão assim é por causa dos padrões altíssimos que têm para si mesmos. Normalmente, quando conversamos com vocês em sessões individuais, vocês nos expressaram que sentem que deveriam estar fazendo mais ou que deveriam ter acessado mais de seus dons espirituais até agora. É claro que muitas pessoas olham para o mundo exterior e pensam que deve haver muito mais a fazer para ajudar a mudar esse mundo, e é verdade que muito mais será feito por meio da ação física para tornar o mundo em que vocês vivem em um lugar melhor.

A ESCOLHA DE ENCARNAR E O PROPÓSITO INTERIOR

No entanto, vocês nasceram nesta realidade. Vocês assumiram o véu do esquecimento e sabiam que estavam encarnando em um mundo e em um momento em que haveria muita energia negativa. Vocês sabiam que haveria muitas formas-pensamento negativas, limitantes, crenças e opressão de outros humanos. E você escolheu encarnar aí de qualquer maneira porque queria fazer parte da solução. Ter essa intenção de encarnar no planeta Terra neste momento significa que você sempre buscará em si mesmo a resposta, o curador, o provedor da informação.

E por causa disso, vocês frequentemente são muito duros consigo mesmos. Por causa dessa intenção pré-natal, vocês são mais propensos a pensar que não estão fazendo o suficiente do que a pensar que sua contribuição é perfeita como está. Vocês têm esse impulso para fazer mais, ajudar mais, mudar mais por causa de uma intenção que definiram antes de encarnar, mas vocês têm a capacidade agora, porque estão tão despertos e conscientes, de se libertarem, vocês têm a capacidade de se envolver em um novo diálogo interno, vocês têm a capacidade de se elogiar, de se reconhecer e de tirar o peso do mundo dos seus próprios ombros.

ALEGRIA, ALINHAMENTO E SERVIÇO

E recomendamos que vocês façam essas coisas porque queremos que sintam alegria, queremos que sintam alinhamento e queremos que estejam em uma vibração mais elevada. E também sabemos que, quando estão em um estado de vibração mais elevada, é mais provável que prestem mais serviço aos seus semelhantes. É mais provável que acessem mais dos seus dons e habilidades. É menos provável que você faça isso por se sentir insuficiente, por pensar que não está fazendo o suficiente. Esses não são pensamentos e crenças de vibração elevada, e é hora de todos vocês os reconhecerem para que possam viver vidas de alegria e serviço.

Vejam, os dois andam de mãos dadas. E vocês podem chegar ao serviço através da alegria, assim como podem chegar à alegria através do serviço. Não precisam ser tão duros consigo mesmos, e acreditem em nós quando dizemos que ninguém mais no universo está sendo tão duro com vocês quanto vocês mesmos. Não há julgamento. Então, por favor, parem de se julgar por não serem bons o suficiente e por não terem feito o suficiente para poderem aproveitar o resto da jornada da sua ascensão. Já passou da hora de mais de vocês, trabalhadores da luz, fazerem exatamente isso.

Nós somos os Criadores e os amamos muito.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odiviah Zaya
Veja mais mensagens como essa Aqui

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

1 comentário

  1. Boa noite, Neva! Bênçãos de Alegrias p Vc.
    Como nada é por acaso, esse recado chegou aqui num momento extremamente necessário.
    Trouxe paz.
    Obrigada Criadores.

Deixe seu comentário