
A OVELHA NEGRA/DESPERTA E OS QUE DORMEM
Eu sou Saint Germain, guardião da chama violeta.
Vocês que estão despertos não carregam um fardo. Vocês se deram um presente. Mesmo que estar desperto às vezes lhes dê um motivo para se sentirem separados de outros que não acreditam no que vocês acreditam, ainda assim é um presente, e vocês não precisam se sentir separados de ninguém se não quiserem. Vocês não precisam fazer com que suas crenças e as crenças deles importem tanto quanto vocês. Crenças vêm e vão, mas quem essa pessoa realmente é sempre será. Ela sempre será a assinatura vibracional única de amor que ela é, ela sempre será um aspecto da Energia da Fonte, ela sempre será verdadeiramente a sua alma.
E você pode se sintonizar com esse aspecto mais amplo de quem elas são, mesmo que digam que acham suas crenças malucas. E, claro, a maioria de vocês reconhece que suas crenças pareceriam malucas para uma pessoa comum. Portanto, você precisa se conformar com isso e não se preocupar se alguém acha que suas crenças são muito exageradas para ela. Você pode encontrar muitos assuntos para conversar com uma pessoa comum e, mesmo que essa conversa não seja tão estimulante para você quanto uma conversa sobre dimensões, consciência e extraterrestres, você ainda pode apreciá-la e sentir a luz que existe dentro dessa pessoa.
CONEXÃO SEM O ARQUÉTIPO DA OVELHA NEGRA
Você ainda pode ver essa pessoa como ela realmente é e vivenciá-la como um Ser de Energia Fonte. Sabemos que há algo romântico em ser a ovelha negra, o solitário, o excluído. Mas você não precisa assumir esse arquétipo. Você ainda pode se conectar com as pessoas e manter o conhecimento que tem de quem você realmente é e de quem elas realmente são, sem falar sobre isso o tempo todo, você pode manter o conhecimento de que os “ets” estão chegando e que será um evento maravilhoso quando eles chegarem, sem falar sobre isso o tempo todo.
Você pode ser quem realmente é, mesmo que a pessoa com quem está se conectando ainda seja a sua versão fictícia. E lembre-se: todos mudarão para refletir as mudanças que você fez em si mesmo. Portanto, talvez você precise aceitar que essas pessoas achem suas ideias malucas para que elas se transformem em pessoas curiosas sobre suas crenças e que queiram saber mais sobre o contato iminente em que você acredita.
O PROPÓSITO DE TUDO ISSO
E também saber o que você sabe, estar espiritualmente desperto, ajuda você a fazer as pazes com tantos aspectos da sua vida, tantos aspectos da sua sociedade, tantas coisas que outras pessoas estão fazendo. Você tem a capacidade de fazer as pazes com tudo isso por causa do que você sabe sobre o propósito de tudo isso. O propósito de tudo isso é dar à Energia da Fonte a oportunidade de saber quem e o que a nossa Fonte realmente é. Tudo isso é apenas uma oportunidade para a Fonte conhecer a Fonte experiencialmente, para ter um conhecimento visceral em vez de apenas um conhecimento intelectual. E se você se lembrar disso e realmente souber disso, então você pode permitir que tudo seja como é em sua vida e no mundo exterior.
Você pode estar em paz no seu coração porque está desperto e pode se conectar com outras pessoas mesmo que elas ainda estejam dormindo. Principalmente quando você tem a certeza de que algum dia, em algum lugar, de alguma forma, elas despertarão. E, nesse momento, elas provavelmente procurarão você para pedir conselhos, porque não entenderão exatamente o que estão passando, mas terão um pressentimento de que você sabe exatamente o que elas estão passando em sua experiência de despertar.
Eu sou Saint Germain, guardião da chama violeta.
Canal/Autor: Daniel Scranton
Fonte primária: https://danielscranton.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Isadora Delya Damasceno Branco