Você tem ansiedade? - Kryon

Kryon – “Sintonize-se com o poder da compaixão”

Compartilhe esse artigo

Você tem ansiedade

SINTONIZE-SE COM O PODER DA COMPAIXÃO

Como você está, Trabalhador da Luz, com a Mudança?

O que está acontecendo neste planeta agora é realmente o teste definitivo para um Trabalhador da Luz.

Você previu a prova chegando, ou ela te pegou de surpresa… e te fez parte dela?

Você se prendeu ao que era certo ou errado e, então, mergulhou direto na raiva que ela provocou?

Este é o momento, queridos, para vocês começarem a tomar atitudes que somente os Trabalhadores da Luz sabem fazer.

Meu parceiro [Lee] disse a vocês anteriormente neste programa: Os Trabalhadores da Luz sabem que sua compaixão e amor são uma energia que pode ser direcionada — literalmente direcionada para outro lugar.

A CONSCIÊNCIA COMO ENERGIA

Sua consciência é energia. É a atitude de como você pensa, e isso cria uma energia padronizada. Para usar palavras que você realmente entende, por que não chamá-las de míssil padronizado, com um padrão de amor ou compaixão que pode ser enviado para onde for necessário?

É um míssil de amor. Quando atinge o alvo, explode com amor e compaixão, com milhares de corações jorrando dele. Cai e pousa suavemente sobre outros necessitados. Que visualização!

Que visualização que permite direcionar compaixão e amor. Pode ser de um país para outro. No entanto, às vezes é do outro lado da rua. Talvez do outro lado da sala? Talvez do outro lado do telefone? Já pensou nisso?

Da próxima vez que você começar a ficar animado com o que acredita ou ficar com raiva porque os outros não acreditam no que você acredita, qual será sua ação?

Você simplesmente pensa: “Eles estão errados! Como podem pensar assim? Por que não conseguem enxergar a verdade?”

Ou — talvez, apenas talvez — você já ouviu falar dos atributos de maestria que eu lhe dei?

Talvez você se lembre de que é poderoso, está além das emoções do momento, e tem a maturidade e a sabedoria para enviar um míssil de amor.

O CAMINHO DA COMPAIXÃO

Não há melhor maneira de dizer isso: você direciona compaixão e amor, e os envia através da sala, talvez através da mesa, para alguém que pode não concordar com você.

Queridos, o amor não mudará sua opinião sobre um assunto, mas envia uma mensagem:

“Posso não concordar, mas tenho bondade em meu semblante diante de tudo isso. Sei como ser gentil com aqueles com quem discordo. Quando isso acabar, o amor vencerá”

~ Kryon

Canal: Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/
Tradução: https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário