Todo o mal no mundo, todas as ações más no mundo, são resultado de que? De inconsciência, de dor, de medo, de escuridão não vista, não aceita, não acolhida, não compreendida.
E neste momento, com a Luz da nossa querida Virgem Maria, aqui presente. Ela envolvendo todos nós com seu Manto Sagrado, nos convidando a olhar para essa escuridão interna, parte inata do nosso Ser, que segundo ela diz nesse momento: são fragmentos nossos apartados do nosso Ser pela não aceitação simples, compreensão, compaixão e amor dos eventos, das situações, de tudo que não foi perdoado.
Toda vez meus filhos, que vocês negam o amor dos seus corações em suas ações; todas as vezes que vocês também, meus filhos, que vocês também não se abrem para receber o amor, partes de você se desprendem e tornam-se um aspecto de sombra que orbita em torno do seu centro de existência.
Urge, pois então, o tempo, para que possais ver e acolher tudo que orbita a partir do seu centro de força. Fragmentos estes, aspectos de sombra que precisam dessa reintegração, de olhar cada aspecto desse com carinho, com benevolência. Percebam que tornar-vos-á mais poderosos em nível de amor e de sublimes virtudes, pelo simples fato de estarem reagrupando ao seu campo de energia original, aspectos desse mesmo campo – antes separados – agora em reintegração. Onde se naturalmente aumenta a potência do seu Ser.
Então, acolher a sua sombra meus filhos, com amor e fraternidade é – em outras palavras – expandir, crescer, evoluir e aumentar a potência em sua existência. Negar isso é permitir continuar se fragmentando em micro pedaços de si mesmo e que inevitavelmente, uma hora ou outra, precisarão se reagrupar novamente.
Graças a Deus!
Transcrição: Cleilma Solarys / Sementes das Estrelas
Revisão Textual: Paulah Divino / Sementes das Estrelas