Um apelo aos despertos e conscientes - Saint Germain

Saint Germain – “Mestre Alquimista: St. Germain”

Compartilhe esse artigo

Um apelo aos despertos e conscientes

MESTRE ALQUIMISTA: ST. GERMAIN

Eu sou Saint Germain, guardião da chama violeta.

Sou conhecido como um mestre alquimista e estou aqui agora para lhe dizer o que significa isso. Vocês sempre querem olhar para dentro de si mesmos o que é dourado, o que é valioso, o que é precioso, e sempre querem buscar alquimizar o que está dentro de vocês para se transformarem. Nunca há necessidade de você descobrir como mudar o mundo exterior para que ele reflita mais algo que você deseja experimentar. Você só precisa ir para dentro para encontrar o que é precioso, o que é valioso, o que é abundante. Vocês precisam se ver como contendo tudo o que desejam para experimentá-lo no mundo exterior.

Você tem experiências, memórias, um passado, e algumas dessas experiências que você teve, você pode chamar de boas, e algumas você pode chamar de ruins, e outras você pode chamar de traumáticas. No entanto, você os rotula, não importa. Sua experiência com eles no momento é menos significativa do que você pensa, porque você decide no momento do agora como essas experiências lhe serviram, porque todas elas serviram.

Talvez seja fácil para você encontrar as maneiras pelas quais as boas experiências o serviram. Algo que aconteceu pode ter restaurado sua fé na humanidade, ou outra coisa pode ter lhe dado esperança como alguém que quer saber que eles criam sua realidade. Algo que aconteceu pode ter lhe dado mais do que você deseja e, portanto, você é capaz de aproveitar mais sua vida por causa dessa boa experiência e dessas circunstâncias.

ALCHEMIZANDO AS EXPERIÊNCIAS NEGATIVAS

No entanto, quando se trata das experiências que você rotularia como negativas, ruins ou traumáticas, você precisa se aprofundar um pouco mais. Você tem que olhar além da superfície e ver como esses eventos e circunstâncias fizeram com que você alquimizasse algo dentro de si mesmo. E talvez a alquimia não tenha acontecido imediatamente. Provavelmente, não. E, em alguns casos, você ainda está trabalhando para se tornar a pessoa que deseja se tornar por meio de experiências que teve. Todos eles estão oferecendo algo, e cabe a você mudar e mudar sua perspectiva sobre eles, a fim de tirar o máximo proveito dessas experiências.

Às vezes, leva tempo para você ser capaz de ver como algo que você pensava ser uma experiência negativa para que se torne uma experiência positiva para você. Outras vezes, é preciso mais de sua disposição de olhar para o que ocorreu de uma perspectiva diferente, de um ponto de vista diferente. Algo que aconteceu com você em seu passado pode tê-lo colocado em um caminho mais espiritual e, às vezes, você nem sempre pode saber todas as partes de como algo lhe serviu, porque você não pode ver todas as partes móveis. Você não pode ver como algo lhe serviu porque você não está vivendo nessa linha do tempo em que funcionou de uma maneira diferente, da maneira que talvez você quisesse que funcionasse. E nesses casos, você só precisa confiar que estava funcionando para você e para o melhor.

A CONEXÃO COM O NÃO FÍSICO

Às vezes, quando alguém em sua vida morre, isso aumenta seu interesse no não físico e em se conectar com a consciência superior, pois você reconhece que seu ente querido que partiu está operando nessa consciência superior. Redefina o que aconteceu em suas vidas para que você possa tirar todo o benefício de cada experiência. Você não apenas passa pelas coisas, supera as coisas e trabalha para esquecê-las, mas é importante que você as examine de todos os ângulos possíveis, para que possa se tornar o que se propôs a se tornar quando se colocar nessa linha do tempo como uma alma.

Você nunca entrou em uma vida apenas para sofrer, apenas para queimar o carma ruim. Cada experiência teceu dentro dela a oportunidade de crescer, expandir, tornar-se mais de quem e o que você realmente é como um aspecto da Fonte. Cabe a você aproveitar essas oportunidades, e é isso que ensino como mestre alquimista.

Eu sou Saint Germain, guardião da chama violeta.

St Germain está entre nós

Canal/Autor: Daniel Scranton
Fonte primária: https://danielscranton.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Isadora Delya Damasceno Branco

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário