Atualizações energéticas - Melquisedeque

Melquisedeque – “Como acender sua alma”

Compartilhe esse artigo

Atualizações energéticas

COMO ACENDER SUA ALMA

Saudações, saudações, amados, sou eu, Senhor Melquisedeque, mais uma vez. Eu sou o coletivo da Consciência de Melquisedeque fluindo para você do nível universal. É uma honra servir a você e com você. É uma honra compartilhar e também acender sua ascensão, neste momento.

Gostaria de compartilhar com vocês hoje alguns insights interessantes sobre a sua alma. O que quero dizer com isso é que a sua alma está sempre presente com você. A sua alma é contínua e eterna. Ela está profundamente conectada e ancorada no seu corpo físico e permanecerá assim por toda a sua vida nesta forma física.

É necessário acender sua alma; ativá-la diariamente, trazê-la para sua realidade… diariamente.

Você pode imaginar sua alma como um amigo tímido. Um amigo sábio e detentor de tanto conhecimento e sabedoria, mas que não compartilha sua sabedoria a menos que você peça. Ele ficará sentado em silêncio, observando, até que você convide sua alma a estar presente… todos os dias; até que você a incite a ativar, a ser ativa e apoiá-lo em sua realidade cotidiana. Você pode fazer perguntas à sua alma. Você pode convidá-la a se manifestar.

Sua alma está sempre presente… sabemos disso… então por que você convidaria sua alma?

Porque sua alma precisa dessa abertura, caso contrário, ela permanecerá como um observador, e quando ela permanece como um observador, é quando você usa sua mente, suas emoções, suas memórias e experiências passadas para criar sua realidade e também para lhe oferecer orientação em sua realidade atual.

CRIANDO A PARTIR DA SUA ALMA

No entanto, quando você acende/ativa sua alma, quando a convida a estar presente com você para compartilhar a si mesma/a si mesma/sua verdade, você começa a criar a partir da sua alma. Você também ganha sabedoria e compreensão da sua alma, que é profundamente rica, poderosa, significativa e proposital em sua realidade.

Você pode ver/sentir/reconhecer que sua realidade muda, não apenas dentro, mas também fora de você, como uma confirmação e um reconhecimento de que sua alma está trabalhando ativamente dentro do seu corpo físico e cocriando ativamente com sua mente, suas emoções, seus chakras e seu corpo físico. E assim ocorre essa cocriação com sua alma e a personificação física em sua realidade física.

Isso criará mudanças em seu ser. Você notará essas mudanças; a vida pode se tornar mais fácil, mais alegre, mais significativa e mais inspiradora. Você pode se sentir mais conectado consigo mesmo, com os outros e com tudo ao seu redor. Você pode experimentar paz. Você pode experimentar sabedoria e conhecimento interior.

Convidar sua alma é imensamente importante. Não é que ela não esteja presente com você, é só que você quer acolhê-la em todos os espaços; em tudo o que você faz e cria.

O QUE INFLAMA SUA ALMA?

É algo interessante de se pensar.

Do que sua alma gosta?

Com essas perguntas, eu, Melquisedeque, quero dizer o que inflama a sua alma? O que a coloca em ação?

Pode ser que conectar-se com outras pessoas que pensam como você automaticamente convide sua alma a se manifestar através de você. Pode ser que começar a pintar em uma tela faça com que sua alma automaticamente se manifeste. Pode ser caminhar na natureza. Pode ser meditar.

Seja o que for, é importante descobrir o que inflama sua alma; o que a encoraja a dar um passo à frente e estar presente, quase sem que você a convide? Ou podemos reconhecer que, quando criamos o cenário certo, isso já é um convite para a alma.

Talvez sua alma goste de água, então nadar em águas calmas fortaleceria sua presença. Quando você começa a entender o que inflama sua alma – o que a inspira, o que a convida a seguir em frente – você tem quase como um manual de instruções sobre como encorajar sua alma a estar presente com você de forma mais plena; a estar presente no corpo físico de forma mais plena.

Você pode alcançar aquelas coisas que inflamam sua alma e, quando o faz, você se torna o observador. Você/sua mente/suas emoções estão observando, e seu corpo está ouvindo. Até seus olhos estão observando, e seus ouvidos/seu nariz/seu cheiro/seus paladares. Tudo é observação; você está observando sua alma.

Então, você cria este momento magnífico com a sua alma. Pode ser fugaz, pode ser sutil, pode ser transformador. Você cria os cenários que convidam a sua alma a se manifestar e, então, você a ouve/observa e, gradualmente, passa a conhecê-la mais plenamente.

À medida que você conhece sua alma mais plenamente, também pode descobrir mais áreas que a inflamam. Então, você pode perceber que a maneira como você vive sua realidade também começa a mudar; a maneira como você existe em sua realidade muda, a maneira como você interage e cocria em sua realidade muda, porque você está permitindo que sua alma esteja mais presente. Você está acendendo sua alma diariamente.

Você começa a reconhecer a alegria da sua alma – a felicidade e a bem-aventurança da sua alma – e isso preenche o seu ser e a inflama ainda mais. Você está neste ciclo de acender a sua alma… ativando-a… permitindo que cada vez mais da sua alma venha à tona.

Reconhecemos que viver uma realidade física com intenção e propósito, de dentro da alma, é um processo e uma experiência profundamente espiritual e de ascensão.

Começamos a reconhecer como a vida é mágica quando você permite totalmente que a presença da sua alma esteja lá; que esteja com você, que esteja no banco do motorista.

Convido você a contemplar isso. Convido você a explorar/experimentar isso para que sua alma esteja cada vez mais presente.

Imagine todos na Terra fazendo isso. A vibração da Terra aumentaria poderosamente.

Eu encorajo você a acender sua alma.

Senhor Melquisedeque

Canal/Autor: Natalie Glasson
Fonte primária: https://omna.org
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Isadora Delya Damasceno Branco

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário