
VOCÊ ESTÁ SENDO MANIPULADO PELO SEU EU SUPERIOR?
Bênçãos. Nós somos o Timo. Nós somos o Coletivo de Mestres Ascensos.
Entendemos que, quando vocês enfrentam algo particularmente desafiador, sentem que é injusto. Sabemos que vocês lutam contra a ideia de que podem ter escolhido algo para si mesmos como um desafio antes de encarnar. E sabemos que vocês podem ficar com raiva do seu eu superior ou da sua alma por terem tomado tal decisão. Também sabemos que vocês podem se sentir como se estivessem sendo vitimizados por causa dessas escolhas e desses desafios.
Queremos que saibam que, ao fazer isso, estão se esquecendo de que realmente são o seu eu superior. Vocês são a sua alma. Vocês são a sua superalma. E, portanto, vocês estão apenas ficando com raiva de si mesmos. Não há ninguém nem nada que realmente exista apenas fora de vocês. Vocês não são a marionete que está sujeita à manipulação deles. Às vezes, vocês precisam se afastar da parte de vocês que quer se sentir como uma vítima porque estão escolhendo sofrer, e se ver como realmente são.
Você quer, em última análise, se ver como um mestre vibracional tão elevado que estaria disposto a aceitar um desafio que poderia potencialmente levar ao sofrimento. O sofrimento é uma escolha e, quando você o vê dessa forma, pode escolher de forma diferente. Até mesmo suas emoções são escolhas que você está fazendo. Você as faz inconscientemente na maioria das vezes, mas, ao se observar sentindo uma emoção indesejada, pode reconhecer que é uma escolha e que pode escolher uma perspectiva diferente, uma maneira diferente de encarar a situação para se sentir melhor.
ACEITAÇÃO E PERSPECTIVA ELEVADA
Muitas vezes, você ainda precisa completar o sentimento que começou a sentir antes de chegar ao ponto de se libertar dele com uma nova perspectiva, uma perspectiva mais elevada sobre a situação ou a pessoa em quem está pensando. Mas você tem a capacidade de aceitar tudo como é, e essa capacidade é um superpoder que nem todos vocês estão explorando. Esta é uma oportunidade para fazer isso agora.
Ao receber esta transmissão, você pode decidir que vai encarar tudo em sua vida de agora em diante de uma forma que lhe sirva. E, ao fazer isso, você receberá uma resposta emocional positiva em seu corpo que lhe dirá que a maneira como você encara a condição, circunstância, pessoa ou grupo de pessoas atual lhe serve. Você recebe esse feedback do seu próprio corpo, dos seus próprios sentimentos, das suas próprias emoções, mas precisa estar consciente o suficiente para reconhecer que está escolhendo tudo isso para não apenas sentir um sentimento e então assumir o papel de vítima e apontar o punho para algum poder superior que o colocou nessas circunstâncias sem o seu consentimento.
COCRIAÇÃO E LIVRE-ARBÍTRIO
Você está consentindo com tudo. Tudo é por acordo, tudo por cocriação, e vocês são criadores tão poderosos que podem fazer correções de curso à medida que avançam. Mesmo que tenham escolhido algo antes de nascer, vocês têm o poder agora de reescrever seu próprio projeto. Vocês têm o poder de se colocar em um caminho mais elevado, um caminho de melhores sentimentos. Vocês são os orquestradores, e é hora de se fortalecerem fazendo escolhas que lhes pareçam boas quando as fizerem.
E estamos falando de muitas escolhas diferentes aqui. Não estamos falando apenas de escolhas que envolvem ações ou de escolher A em vez de B, e assim por diante. Estamos falando das escolhas que você faz em termos de como vai se sentir, como vai encarar algo, no que você escolhe acreditar, a perspectiva que escolhe adotar.
E há tantas outras escolhas que você tem a cada momento de cada dia. E quando você perceber que tem uma escolha, fará a escolha que melhor lhe servir e que lhe parecer melhor quando a escolher. E isso é importante que você saiba. É importante que você saiba que tem livre-arbítrio e que pode usá-lo de tantas maneiras maravilhosas e criativas para viver a vida que diz querer viver aí na Terra.
Isso é tudo por enquanto. Nós somos o Timo. Somos o Coletivo de Mestres Ascensos e estamos sempre entre vocês.
Canal: Daniel Scranton
Fonte: https://danielscranton.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Odiviah Zaya