AGORA É UM MOMENTO GLORIOSO PARA A HUMANIDADE… AQUI ESTÁ O PORQUÊ
Bênçãos. Nós somos o Timo. Somos o Coletivo de Mestres Ascensos.
Estamos muito felizes com o seu processo de aprendizado, discernimento, crescimento, evolução e expansão, e podemos dizer isso porque vocês ainda estão aí, fazendo isso. Gostamos de todas as maneiras como testemunhamos vocês passando por esses processos e, embora possamos ensinar uns aos outros, é apenas porque sentimos que o processo que ensinamos pode ser mais rápido, pode ser mais eficaz, mas todos eles têm valor. Vocês nunca precisam se preocupar em decepcionar ninguém com seus erros, com suas decisões equivocadas. Vocês crescem em seu desalinhamento.
Você cresce o tempo todo, independentemente do que esteja fazendo e mesmo que não esteja em um caminho consciente de ascensão. Você busca experimentar tudo, e é por isso que não chega com a intenção de ser perfeito. Se você realmente investigar a vida dos mestres ascensos que conhece, verá que, na verdade, nenhum de nós chegou perfeito. Todos nós tivemos nossas experiências de crescimento e, às vezes, crescemos exponencialmente quando estávamos desalinhados com nossa Fonte. Como isso é possível, você pode se perguntar? Bem, só porque você está crescendo, não significa necessariamente que você esteja assumindo o crescimento.
O CRESCIMENTO DA ALMA
Você cresce como alma, não importa o que aconteça, não importa qual escolha você faça como ser humano. Eventualmente, você tende a alcançar sua alma. Você tem um momento de paz, alegria ou exaustão em que deixa acontecer. Você se deixa levar pelo fluxo porque abre mão do controle. Você abre mão da necessidade de orquestrar tudo em cada momento de sua vida, e é aí que você alcança o crescimento e a expansão. Você se torna mais da sua alma o tempo todo, quer você perceba isso ou não.
Quando nós e outros como nós falamos sobre energias, queremos dizer que vocês estão recebendo as energias de suas próprias almas, e essas energias contêm todos os tipos de mimos, como um pacote de cuidados que alguém recebe depois de sair de casa para um internato ou universidade. Agora, novamente, vocês podem decidir se estão recebendo esses mimos ou jogando o pacote fora porque acham que encontraram algo melhor. E, novamente, não nos importamos. Gostamos quando vocês exploram por conta própria as diferentes maneiras de estar no mundo, as diferentes possibilidades que existem para vocês e para o seu crescimento.
Nós amamos vocês, não importa o que aconteça, assim como suas superalmas, assim como a Fonte, e ninguém está marcando pontos aqui. Ninguém está controlando se vocês fizeram a coisa certa ou não, mas vocês têm seus sentimentos para lhes dizer e têm seus resultados em suas vidas para lhes dizer se estão recebendo tudo o que podem e trabalhando com as energias que estão sendo enviadas a vocês o tempo todo. As energias nunca pararão, porque vocês nunca pararão de crescer e se tornar mais daquela alma que vocês realmente são.
UM MOMENTO GLORIOSO PARA A HUMANIDADE
E agora é um momento glorioso para a humanidade, porque mais de vocês estão se abrindo e recebendo, e estão se tornando conscientemente mais do amor incondicional que realmente são. E vocês começam a operar no mundo como esse amor incondicional, e todos se beneficiam quando o fazem. E todos vocês se beneficiarão em algum momento, e não há pressa, e todos nós somos infinitamente pacientes enquanto os observamos, os testemunhamos e nos reunimos para discutir o que vocês podem precisar de mais ajuda, porque sabemos que alguns de vocês querem chegar a um determinado lugar e simplesmente não conhecem o caminho.
Vocês não têm exatamente as coordenadas ou um exemplo de alguém que já tenha feito isso antes de vocês. E então, nós intervimos e colocamos algo, e muitas vezes vocês encontram o que lhes demos, e vocês seguem em frente, e ficamos encantados porque gostamos de ajudar.
Isso é tudo por enquanto. Nós somos o Timo. Somos o Coletivo de Mestres Ascensos e estamos sempre entre vocês.
Canal: Daniel Scranton
Fonte: https://danielscranton.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Odiviah Zaya
