Mensagem / Benção do Pai Seta Branca para 2026 através de Neva - Sementes das Estrelas

Mensagem / Benção do Pai Seta Branca para 2026 através de Neva

Compartilhe esse artigo

Salve Deus, meus filhos!

Elevem os pensamentos ao nosso Senhor Jesus Cristo. Salve Deus!

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!

Quis a vontade de nosso Senhor, que mais uma vez estivéssemos reunidos em seu Santo nome.

Filhos das estrelas, filhos da Terra. Percebem, filhos queridos, o que vieram fazer neste mundo? Vocês carregam, filhos, a luz da sabedoria. Quantas vidas na Terra e fora, filhos. Quantas heranças hoje que o planeta tanto precisa, filhos meus.

Filhos que me ouvem agora, em todos os locais deste país, deste mundo, no físico e no etérico. Qual herança filhos? Qual legado, vocês, em nome do nosso Senhor Jesus Cristo, pretendem deixar? Salve Deus.

Todas as vidas que todos vocês, meus filhos, tiveram nesse planeta, tudo de bom filhos, que vocês carregam como herança, o planeta precisa hoje, filhos. O planeta precisa hoje! O etérico tem precisado, filhos, de todos vocês. A limpeza, todo trabalho, filhos, de purificação, está em andamento. E todos vocês são chamados neste tratamento. Os lares ondem se encontram, os ambientes de trabalho, seus amigos, seus amores, e também aqueles que se dizem seus inimigos. Filhos, é tempo da bondade, é tempo da herança luminosa; seus espíritos determinados emergirem no auxílio da transição em andamento, filhos.

Mais um ano, filhos queridos do meu coração! Mais um ciclo. E onde, onde está o seu coração? Onde está o seu coração filhos, neste instante? Filhos amados do meu coração, 2025 fica para trás, e eu sei, este Pai sabe de tantos desafios que enfrentaram, que vezes também pensaram desistir, quantas foram as vezes que choraram e lamentaram, enquanto este Pai ouvia seus lamentos, e às vezes temendo suas reações impulsivas. Mas, o velho espírito guerreiro de tantas eras que também esse Pai conhece, é resistente, é resoluto e determinado. 2026 entra em suas trajetórias e, filhos meus, não espantem filhos, quando a interação com o etérico se tornar mais efetiva.

Filhos do meu coração! A mudança está à porta. O véu entre as dimensões está se rompendo. Filhos do meu coração, estão prontos? Com a verdade de seu coração, filhos do meu coração, estão prontos? Filhos do meu coração, estão prontos?

É importante que digam não apenas para este Pai neste instante, mais para si mesmos, porque filhos meus, existe a necessidade de abandonar certos costumes. A velha estrada continuará para muitos ainda sendo sedutora, mas, filhos meus, a seta que este Pai carrega é a mesma seta que guia apontando a trajetória. Filhos do meu coração! Todos e cada um de vocês pediram a este Pai, a esta tribo, guiança, sabedoria e que não os deixassem desamparados em suas jornadas. Sim, filhos do meu coração, este Pai que ouve e atende os seus chamados, sempre estará aqui. Sempre, filhos!

Continuamos no trato com os desafios de uma vida, onde ecoam, pelos quatro cantos desse mundo, os reajustes finais de velhos missionários. Filhos, não podereis fugir das suas heranças, também carentes de amor. Filhos meus, não podereis fugir, não podereis, dos ajustes cármicos. Ao mesmo tempo, filhos queridos, que dizem que estais prontos, quando esse pai pergunta, também precisam estar cientes de que na dor que precisa de amor; que há um interior que precisa ser visto; que há uma criança, que precisa ser acolhida internamente. Filhos meus, 2026 as crianças diamantes, cristais, arco íris irradiarão por todo este mundo, com um campo de força que chamará a vós, cada um que me ouve agora, a esta sintonia também com a criança.

É um ano, filhos queridos do meu coração, em que a Terra, este mundo, também precisará mais, mais e mais de amor. Não temam quando os ventos soprarem. Não temam, filhos queridos do meu coração, quando os mares uivarem, filhos meus, carregam, filhos, a força deste Pai, a força de uma herança. E nada, nada, filhos queridos do meu coração, que esteja acontecendo neste mundo pode turvar o vosso coração. Porque filhos queridos, sois filhos meus! Sois filhos queridos, herdeiros de um compromisso e uma força.

Neste momento, filhos queridos, ergam suas mãos assim: a mão direita filhos, para que a minha tribo coloque um anel no dedo de vocês. Um anel que tem a assinatura deste Pai, um anel de proteção, um anel de força, e sereis ainda mais conhecidos aonde quer que vocês forem, em qualquer plano, em qualquer plano, filhos.

2026 meus filhos, é um ano de amostras, de amostras de Verdade. Vocês, meus filhos, não podem mais, não conseguem mais lidar com a mentira. Ficará cada vez mais insustentável. Assim, não mintam para vocês mesmos e nem para o entorno. É uma ano de Verdade, filhos queridos do meu coração. Que Jesus, nosso Senhor, que minha Mãe Santíssima, também continuará inspirando cada coração para esta Verdade. Filhos meus, dos centros da Terra, sairão grandes naves, grandes naves espaciais em 2026, que deixarão um rastro de energia inconfundível. As forças telúricas responderão na mesma sintonia. Filhos, há muito adormecido que 2026 acordará. Há muito adormecido que 2026, com suas presenças, suas, meus filhos, ajudarão nessas transposições do adormecido para o acordado; do oculto para o revelado; da mentira para a verdade. Compreendem, filhos meus?  Então, não assustem quando essas movimentações ocorrerem.

Sim, filhos meus! Tentarão mentirem para todos ainda, tentarão com desculpas sem sentido, mas filhos do meu coração, sabem da verdade. Lembrarão das palavras deste Pai, que mais uma vez em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, confiando na força destes filhos, vem à Terra no cumprimento de uma missão a mim confiada, por nosso Senhor há mais de 2.000 anos. É importante que fiques, até que eu volte, cá estou meus filhos e nosso Mestre Jesus já à porta para buscar o seu povo, a sua aliança. Filhos, filhos meus! Nós somos servos de Jesus. Hajamos como tais. Ele nos chama à Verdade, Ele nos chama à Luz, Ele nos chama ao Amor e à Fraternidade. E eu sei filhos, e eu sei, que há desafios transcendentais, que há os velhos cobradores, filhos, que tentam enlaçá-los e mantê-los pela dor. Mas filhos, somente o amor, somente o amor, cortará os laços do ódio. Somente o amor, filhos queridos do meu coração, purificará as velhas mágoas.

Sei também, filhos, sei também que nos grupos os quais se reúnem em suas interações filhos, há desavenças, conflitos. Filhos, mantenham o amor, mantenham o amor. Chamem por este Pai, quando necessário, filhos. Salve Deus! Este Pai deseja ajudá-los, filhos! E eu estou aqui. E eu faço parte da jornada de todos vocês, por isso estou aqui. Vocês fazem parte do meu povo, filhos, por isso estão aqui, por isso me ouvem. Há um eco cósmico que nos une e nos sintoniza, filhos. Há um eco cósmico que nos chama ao compromisso, filhos. Filhos do meu coração, cada um de vocês filhos, chegaram a este Pai por um meio. Muitos vêm de outras religiões, de outras crenças, mas porque chegam a esse Pai? Porque, filhos amados de meu coração, o amor é a aliança que está em todos os lugares.

Filhos meus, que este ano de 2026 traga mais transformações, para que vocês sejam vocês mesmos. Para que vocês sejam a Verdade dos seus corações. Para que o mundo não os molde mais, mas os seus corações moldem o mundo. Continuarei filhos meus, aqui. É uma promessa! E irei cumpri-la! Minha missão, filhos queridos, é levá-los para casa. E eu vou. E eu prometo!

Salve Deus! Salve Deus, meus filhos!

Graças a Deus, meus filhos! Graças a Deus, meus filhos!

Fechem os olhos, filhos meus!

Que a Paz, que a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo, de minha Mãe Santíssima, venha sobre todos. Elevem os pensamentos aos seus familiares, aos seus amigos, aos seus amores, também àqueles que não gostam de vocês, transmitam este Amor, filhos. Permitam que o fluido cósmico que vem do nosso Senhor Jesus Cristo, da nossa Mãe Santíssima passe sobre vocês e alcance cada um destes.

Louvado seja o nosso Jesus Cristo!

Louvado seja o nosso Jesus Cristo!

Louvado seja o nosso Jesus Cristo!

Graças a Deus! Graças a Deus! Graças a Deus!

Transcrição: Cleilma Solarys / Sementes das Estrelas

 Revisão Textual: Paulah Divino / Sementes das Estrelas

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário