Mensagem de Pai Joaquim de Enoque através de Neva, sobre coerência no trabalho da luz e conexão sem formalidades - Sementes das Estrelas

Mensagem de Pai Joaquim de Enoque através de Neva, sobre coerência no trabalho da luz e conexão sem formalidades

Compartilhe esse artigo

Que Jesus, meus filhos, que Jesus, Nosso Senhor, possa nos dar sabedoria para a gente se conduzir nesse mundo com verdade, não é, meus filhos? Graças a Deus! Graças a Deus!

Com verdade, meus filhos! Com verdade se chega longe, com coerência, meus filhos, se chega longe. Vocês falam tanto! Vocês falam tanto que vocês querem ser uns bons condutores, não é minha filha?  Vocês falam tanto que querem ser bons condutores, não é? Mas vamos viver essa verdade, que vocês tanto pregam por aí.  Chega dos falsos profetas porque vai ficar cada vez mais difícil para essa profissão, não é minha filha? Salve! Graças a Deus!

Que Jesus possa nos abençoar. Que Jesus possa abençoar a língua desse velho, para que esse velho possa falar as verdades sem ferir. Possa falar as verdades com amor. Graças a Deus, meus filhos, graças a Deus. E esse velho que no passado já teve a língua cortada por falar a verdade demais. Mas eu segui porque era o que eu sentia. Era uma verdade que eu tentava falar, sem ferir. E estou aqui hoje com essa missão que me foi dada, de orientar esses filhos nessa jornada em direção a Deus, meus filhos. Graças a Deus, meus filhos. Graças a Deus, não é, meus filhos?

Que nosso Senhor Jesus, que a nossa Mãe Santíssima abençoe, ilumine cada um de vocês, meus filhos. Botando o juízo nessas cabeças, colocando vocês na sintonia com o amor de Jesus e com a verdade de Jesus, meus filhos. Salve a força de Enoque. Salve Pai Joaquim de Enoque em Cristo, Jesus, meus filhos.

Que todos recebam a cura, meus filhos, neste momento. Que todos aqueles que procuram a paz no coração, alcancem essa paz nesse momento, meus filhos. Todas essas pessoas que estão deixando os nomes aqui na internet, que pedem por cura para seus entes queridos, para seus amores, para si mesmos. Que o amor de Jesus caia sobre todos, abençoando todos nessa sintonia, meus filhos. Que as situações do mundo, do mundo em conflito, mas que caminha para uma libertação, sejam harmonizadas em Cristo nosso Senhor, meus filhos. Graças a Deus, meus filhos. Graças a Deus, meus filhos.

Em nome do povo de Enoque, abençoo cada um; as suas águas, as suas vidas, as suas cabeças e tudo que compõe a realidade do ser que é você. Outra coisa, meus filhos, que a espiritualidade quer, é que deixem de cerimônias para falar conosco, meus filhos. Deixem de cerimônias. E quando eu falo cerimônias, eu quero dizer: falar conosco como se nós estivéssemos a quilômetro de distância. Deixem de formalidades, sejam diretos, falem diretos. Facilita, meus filhos, nós ouvirmos vocês e trazermos as mensagens dos céus para vocês. Não são as palavras “floriadas”, cheias de formosidades, que nos atraem. Não tentem nos pegar por beleza nas palavras, mas nós ouvimos a autenticidade do seu coração, meus filhos, isso não se pode negar. A força divina da espiritualidade ouve a autenticidade do seu coração, meus filhos.

Ah, Pai Joaquim, posso acender uma vela? Pode acender uma vela. Posso cantar, entoar os mantras? Pode, meus filhos, pode. Posso fazer uma ritualística? Pode. Desde que na autenticidade do seu coração, na verdade e indo direto a essa verdade, facilita o nosso trabalho, meus filhos, e a nossa conexão com cada um de vocês. Essa é a verdade, mais que esse velho queria trazer a pedido dos superiores. Graças a Deus, meus filhos.

Que Jesus abençoe mais uma vez a cada um.

Graças a Deus! Graças a Deus, meus filhos! Graças a Deus! Graças a Deus, meus filhos!

Fiquem em Paz! Eu vou deixar o aparelho, para conclusão dos trabalhos, meus filhos. E se vocês quiserem, peçam sem rodeios, sem formalidades, para que o velho dê uma passadinha no lar de vocês. Joaquim, dá uma passadinha aqui, fazendo favor. Eu vou. Eu vou. Eu já estou indo.

Transcrição Cleilma Solarys / Sementes das Estrelas

Revisão Textual: Paulah Divino / Sementes das Estrelas

 

 

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário