Contato ET

O Coletivo de Mestres Ascensos – “Seu papel como um Iluminado/Mestre dos tempos modernos”

Compartilhe esse artigo

Contato ET

SEU PAPEL COMO UM ILUMINADO / MESTRE DOS TEMPOS MODERNOS

Bênçãos. Nós somos o Timo. Nós somos o Coletivo de Mestres Ascensionados.

Damos-lhes as boas-vindas à sua nova era, a era da iluminação, a era da unidade. Damos-lhes as boas-vindas, mas também pedimos que a vivam, que a irradiem, que convidem outros a ela através da sua energia, através da sua essência. Vocês são aqueles destinados a serem os mestres modernos, os líderes em pensamento e sentimento, a atrair outros como mariposas à chama, para que se interessem pelo que vocês sabem e que eles ainda não descobriram ou se lembram.

Isso não significa que estamos incentivando vocês a terem grandes egos espirituais. Queremos apenas que saibam que escolheram desempenhar o papel de iluminados nesta vida e que, ao fazerem isso, escolheram ser líderes, quer tenham consciência disso ou não, neste movimento rumo à unidade, rumo à iluminação. Todos nós sempre estaremos caminhando nessa direção, mas certamente todos vocês encontraram um caminho para chegar lá, um caminho que os aproximou, que podem compartilhar com os outros, que podem demonstrar aos outros, e não há necessidade de esconderem sua luz. Não há necessidade de temerem ser queimados na fogueira.

A ERA DA AUTOEXPRESSÃO E DAS OPORTUNIDADES

Vocês não estão vivendo nessa época. Vocês estão vivendo na época das oportunidades e na época da autoexpressão, onde outros os encorajam por meio de seus exemplos de como é ser livre para expressar a si mesmos, suas opiniões, suas perspectivas. Mesmo que você esteja assistindo a alguém simplesmente dublando, dançando ou fazendo um tutorial de maquiagem, essa pessoa ainda está mostrando que é possível você se expor e ser visto, para que outros possam se beneficiar do que você aprendeu, do que você se tornou.

É importante mostrar aos outros o que você se tornou e como chegou lá. É importante que você conte suas histórias, porque os outros se beneficiam de suas experiências, assim como você se beneficia das experiências dos outros. Veja-se como alguém que tem algo a dizer, algo a oferecer aos seus semelhantes e aos extraterrestres. Você quer mais conexão. Você quer mais contato com humanos, animais, plantas e extraterrestres, e quando você sente que tem mais a oferecer e demonstra isso, você está enviando um sinal que diz: “Eu gostaria de ter mais contato, por favor.”

E esse sinal é ouvido, esse sinal é recebido e você pode esperar se comunicar com mais seres humanos e com extraterrestres por meio de diversos métodos, porque você emitiu esse sinal, porque você irradiou sua própria essência para o éter. Deixe que aqueles que ressoam com você o encontrem, emitindo para o mundo aquilo que você tem a dizer, aquilo que você descobriu que funciona para você. Você não precisa esperar o convite de ninguém para fazer isso. Estamos enviando o convite agora mesmo e estamos falando com aqueles de vocês que estão despertos porque vocês têm algo significativo para compartilhar.

SER UM EXEMPLO VIVO DA VERDADE

Vocês descobriram que são Seres de Energia da Fonte, assim como todos os outros, e essa é uma mensagem que precisa ser proclamada aos quatro ventos para que as pessoas despertem para a verdade de quem realmente são e comecem a viver suas vidas como esses seres infinitos e eternos de amor incondicional. Quando os outros virem que é possível saber e experimentar isso, ficarão mais curiosos, e vocês desejarão se esforçar ainda mais e reconhecer que realmente querem ser um exemplo vivo de como isso se manifesta, ser alguém que sabe quem realmente é. Quando você sabe disso, pensa, fala e age de acordo, e se torna o agente de mudança, o guia, o protagonista que sempre almejou ser nesta vida de despertar e ascensão.

Isso é tudo por enquanto. Nós somos o Timo. Somos o Coletivo de Mestres Ascensionados e estamos sempre entre vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: https://danielscranton.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Odiviah Zaya

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário