O QUE O CRIADOR DESEJA PARA VOCÊ
Saudações, queridos.
Eu Sou Kryon, do Serviço Magnético.
Há quem faça perguntas que eu adoraria discutir. Dizem: “Por que será que neste momento sinto um forte desejo de simplicidade, tranquilidade e autenticidade na minha vida espiritual?”
O motivo pelo qual isso é tão incrivelmente interessante, eu diria, para mim, é porque representa tudo o que acontecerá em 2026. É um instantâneo, uma imagem de uma verdade maior.
Essa verdade maior que você sente que está chegando, ou que você deseja e busca, é o que significa despertar para o que, digamos, o Criador quer dizer para sua vida.
Gostaria apenas de relembrar, por um instante, o que vocês vivenciaram em relação a como se sentem a respeito do Espírito, a respeito de Deus. O que lhes foi dito. E o que vocês de fato vivenciaram em questões práticas que podem ter ocupado grande parte de suas vidas.
O que eles lhe disseram? Depende de em quem você acredita, da cultura em que você está inserido e se você tem interesse ou não. E não se trata apenas da igreja; é um sistema de crenças, talvez, que abranja nações inteiras.
O que eles lhe dirão que Deus quer? Por onde começar? Há tantas coisas que você precisa fazer. Mesmo em alguns dos sistemas de crenças mais modernos do planeta, existem muitos degraus a serem percorridos: Deus quer que você faça isso e aquilo; certifique-se de que isso está certo e aquilo também. E se não estiverem? Bem, é melhor fazer de novo, ou você sofrerá a ira de Deus mais tarde.
Existem muitas diferenças interessantes sobre o que Deus quer; depende de com quem você conversa. A diferenciação, mesmo entre sistemas de crenças amorosos, é tão divisiva, tão motivada pelo que é certo ou errado, que guerras são travadas por causa disso.
A COMPLEXIDADE CRIADA PELOS HOMENS
Você não está adorando a Deus corretamente, portanto não será um dos escolhidos. Por que estou dizendo isso? Porque vocês complicaram Deus. Não apenas o tornaram excessivamente complicado, como o tornaram quase impossível. Mas essas são as regras dos homens. Regras que existem e existem há eras.
O que Deus quer?
É muito interessante. Mesmo dentro do mesmo grupo, digamos, no cristianismo nos Estados Unidos, você encontrará dezenas e dezenas de igrejas diferentes, com nomes diferentes — bem, elas não começaram assim. Começou com uma ou duas, mas depois se dividiram porque não conseguiam decidir em que acreditar. Até mesmo dentro de suas próprias congregações.
E eles se dividiram, e aqueles que acreditavam em uma coisa seguiram um caminho, e se dividiram novamente, e mais uma vez, e novamente. Isso soa como o que o Espírito pediu neste planeta? Que você não concorde, ou mesmo resolva, ou tenha discernimento sobre o que Deus pode querer em sua vida, para você, ou para o relacionamento que você tem? Isso lhe parece um plano divino?
Sim, se lhes ensinaram que Deus é complicado, difícil e que não podem falar com Ele. É daí que vem, aliás. Você pode ir até seus líderes, eles lhe dirão. Mas o grupo se dividirá, e se dividirá, até que haja mais de 300 seitas, cada uma pensando algo diferente. Todas com nomes diferentes em suas torres, e você terá que escolher.
Essa é a complexidade do Espírito que você criou. Isso é criação humana, não divina. Nem sequer se aproxima do divino. Então você se senta e diz: “Quero tranquilidade aqui. Quero simplicidade aqui. Quero autenticidade aqui.” Bem-vindo a 2026, porque isso começará a acontecer.
O que começará a acontecer é um consenso geral sobre o amor, o Espírito e a simplicidade daquilo que o Criador tem para você. Daquilo que o Criador deseja para você. E se eu lhe dissesse que, na verdade, você está aqui apenas para um propósito? Não se trata de um contrato, mas sim de uma possibilidade.
LIVRE ARBÍTRIO E A ÚNICA ESCOLHA
Anjos estão ao seu redor durante toda a sua vida, esperando para ver se você a encontrará; lembre-se, você tem livre arbítrio. De verdade. E se você não escolher o que eu lhe disser daqui a pouco, não haverá punição por isso.
Qual é a escolha? É ver o belo amor do Espírito por você e despertar para uma verdade maior — ou não. Só isso! É simples assim; uma coisa só. Se você consegue encontrar o amor de Deus em sua vida, ou não.
Se você começa a entender que Ele é um Criador benevolente que conhece o seu nome e realmente se importa com você. E Ele o colocou neste planeta, na cultura em que você está inserido, para ver, para lhe dar uma chance de despertar.
E se você despertar para uma verdade maior, essa é uma das coisas que prolongará sua vida, lhe trará alegria por muito tempo, risos e preparará o terreno para uma vida melhor para você, para seus filhos, para a cura, até mesmo a cura geracional, a cura ancestral… Está tudo lá! Se você despertar para essa verdade maior.
Muitos de vocês que estão assistindo (ou lendo) a isso já despertaram. É o que vocês fizeram. Há muitas coisas que eu poderia lhe dizer que são muito, muito mais simples do que qualquer coisa que alguém já lhe tenha dito.
Quando você finalmente despertar, poderá perguntar: Qual é a tarefa, então? Ela se torna complicada? O que eu faço, como um ser humano desperto?
Então, preciso dizer a vocês: isso também depende de terem compreendido a ideia de que podem falar com o Criador sempre que quiserem, dentro de si mesmos, porque, meus queridos, o Criador deixou algo dentro de vocês: uma parte do Criador.
Está presente em quase todas as Escrituras, oculto. Está no código que foi interpretado no DNA. Deus está dentro. Em cada ser humano. A consciência de Deus está dentro de vocês. Vocês não precisam validá-la com uma figura de autoridade em trajes especiais para poderem tocar a face de Deus por si mesmos.
Essa é a maior verdade; a primeira parte dela. É que você está no colo de Deus, sempre esteve. Há uma mão estendida; sempre houve. “Pegue minha mão, eu te amo. Deixe-me te guiar pela vida.” Não há nada mais simples do que isso.
Quero mostrar-lhe algo. Foi algo que meu parceiro disse: “Kryon, por favor, explique isto. Estou cansado de explicar. Se for numa canalização, posso simplesmente dizer às pessoas para ouvirem.” E tem a ver com o propósito divino. Qual é o seu propósito divino?
Bem, agora, a humanidade decidiu por conta própria tornar isso o mais linear e complexo possível, e ainda preencher com culpa e punição (risos). Esse é o hábito em sistemas divinos por todo o planeta. Se você fizer isso, tudo bem; se não fizer, ah, não! Não vai acabar bem para você.
Isso é a síndrome do pai; não é a síndrome de Deus; é a síndrome do pai terreno. É tudo o que você sempre conheceu, então você a atribuiu ao Divino: “Sim, Deus deve ser igual.” Quero falar sobre o seu propósito divino.
Talvez você acredite que seu propósito divino seja algo que recebe ao nascer. Talvez haja um anjo com uma tábua de pedra: “Este é o seu propósito. Não vou mostrá-lo agora porque você não sabe ler, mas precisa descobri-lo.” E você caminha pela vida na esperança de encontrar essa tábua de pedra que o anjo lhe deu, e espera alcançá-lo.
E a razão pela qual sei que você pensa assim é por causa de todas as perguntas que me fazem: “Eu encontrei? O que é? Como posso encontrar? Como posso saber o que é?” (risos). E vocês perderam completamente o ponto principal porque linearizaram e complicaram tudo, e não deram nenhum crédito ao amor.
Estou prestes a lhes contar. Já mencionei antes que não existe contrato. Agora, provavelmente já estou em apuros com outros líderes metafísicos que falam sobre descobrir seu contrato. Não existe contrato, na verdade. Não existe modelo. Não existe projeto (risos).
Bem, como pode ser, se existe um propósito divino? Ah, sim, existe. E aqui está a beleza disso. Primeiro, vou definir e depois explicar. E quando eu explicar, quero que vocês sintam o amor que foi colocado nisso.
Amados, à medida que vocês despertam neste planeta para uma verdade maior, seu propósito divino é tudo aquilo que vocês encontraram na paisagem do seu próprio despertar espiritual, que é vocês mesmos, irradiando luz, sustentando a luz, seja para si mesmos, para vocês e os outros, para a Terra ou para os animais. É tudo aquilo que vocês encontraram que lhes traz alegria e conforto em seu trabalho de luz.
Estão compreendendo?
Esse é o seu propósito divino.
Agora, aqui está a parte divertida. Varia. Claro que varia. Você muda; e muda com os vários despertares que teve na vida. Se você olhar para trás, dez anos atrás, não é a mesma pessoa. Mesmo que tenha despertado há muitos anos, ainda não é a mesma pessoa; você aprendeu coisas, amadureceu, se formou; passou por todas essas coisas que te tornaram diferente.
Agora, pense por um momento: você acredita que o Espírito é tão fechado, direto e linear que você teria um propósito divino imutável, enquanto tudo o que você faz é mudar? (risos). O que seria estático? Não! É variável. Ele se move com amor. Ele se move com o que você aprende neste planeta.
Você desperta para verdades maiores, e o propósito divino se move com você. Ele cresce; ele se expande quando você se expande, ajudando você a espalhar a luz melhor e de uma forma amorosa; esse é o amor do Espírito por você! Essa é a definição de propósito divino.
O que você acha disso até agora? Ele não é um Deus rígido e julgador, queridos, que coloca vocês uns contra os outros, não mais. E se vocês não entenderam essa mensagem, talvez possam ouvir um pouco mais. Há tanto amor, apreço, paciência, variedade (risos), serenidade, autenticidade e realidade no amor de Deus.
Não se trata de uma jornada que os faça realizar tarefas difíceis para depois receberem uma recompensa, para então realizarem coisas que antes eram impossíveis. Não existem tarefas apropriadas para você (risos) que o transportarão para outro reino. Essas são todas regras dos homens, meus queridos, regras humanas!
Você pode ir até o fim. E falar sobre isso, sobre a própria essência da vida. Que o Deus amoroso que te colocou aqui não te julgará; Ele te colocou aqui para sustentar a luz, porque você é uma alma antiga, e do outro lado do véu você viu a Mudança.
E você disse: “Eu posso entrar, como uma alma antiga, posso superar a escuridão, posso me agarrar à minha própria essência, posso me curar e atravessar isso. Posso sobreviver a pandemias. Posso fazer tudo o que o lado sombrio me lançar com a energia do velho mundo, e posso sair do outro lado.” E você conseguiu (risos). E você conseguiu!
E aqui está você agora. Essa foi a única coisa que lhe pediram para fazer: acordar, se pudesse. Você se encontra em uma cultura que permite isso. Aliás, até mesmo ser a ovelha negra da família, porque você conseguiu. Todo esse caminho foi difícil. Você o escolheu, para chegar até aqui.
ESTE É O SEU TEMPO
Este é o seu ano, querido. É realmente um tempo para a quietude. A simplicidade do amor que está diante de você exige que você não faça nada além do que já está fazendo, ou pelo menos que se questione: “Mostre-me o que preciso saber para que eu possa fazer mais”.
E quanto à simplicidade?
E quanto à tranquilidade que se lhe oferece?
Estar num mundo caótico, ainda caótico, mas encontrar aquele consolo que nunca encontrou antes, e que agora está aqui. A escuridão, essa barbárie do planeta, está começando a diminuir à medida que mais trabalhadores da luz abraçam seu propósito; este é o seu ano. Aliás, é por isso que você está aqui.
Estou contando tudo isso porque vocês precisam saber.
Eu Sou Kryon, apaixonado por todos vocês.
E assim é.
~ Kryon
Canal: Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/
Tradução: https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Veja mais mensagens do Kryon Aqui
