É TEMPO DE CURA, AMADOS! CURAI-VOS, POIS.
Amados filhos,
Que as bênçãos do Amor Tragam Paz Aos Vossos Corpos, mentes e corações
É tempo de cura, amados. Curai-vos, pois.
Curai vossas mágoas, vossas dores, vossas inseguranças, vossos desejos egoístas, vossa necessidade de sempre ver para crer. Curai-vos.
Sabeis que a cura de qualquer de vossos males a que chamais “doenças” só depende de vós.
É tempo de reconhecerdes que as doenças começam em vossas mentes e que, sempre que alimentais desejos contraditórios, elas se manifestam em vós.
A doença, amados, é um alerta de vossas almas que nada mais querem do que vos mostrar que alguma coisa vos está desviando do caminho traçado para vossa evolução.
O ALERTA DA ALMA E O CAMINHO DA CONSCIÊNCIA
Aceitai o alerta para colocar-vos em estado de alerta, buscando reconhecer, rapidamente, onde está a origem, a causa da desarmonia que se manifesta em vós, naquele momento, através da doença.
Sabeis já que curar vossas doenças, externamente, sem buscar sua origem, somente restabelece a aparência de saúde e vigor em vós.
Contudo, essa falsa aparência desaparecerá em algum momento se não reconhecerdes o que deu origem a vossa desarmonia.
Sem esse reconhecimento vossas vidas continuarão sustentadas no eterno fio do trapézio, onde o menor desequilíbrio traz como consequência o tombo certo, representado pelos sintomas da mesma doença que retornam cada vez mais reforçados.
A humanidade continua doente, e é preciso que os filhos da luz como vós, que já despertaram para o verdadeiro sentido do viver, possam ajudar a todos os vossos irmãos na compreensão do exato poder da mente humana.
Buscai, pois, fazer o vosso trabalho com muita consciência, sabendo que sois o exemplo em que outros irão se espelhar.
Empenhai-vos, pois, em vigiar, com muito rigor, vossos pensamentos não aceitando mais aqueles que só vos trazem o retorno dos limites estreitos da dor e do sofrimento, gerando o aparecimento, cada vez mais frequente, de doenças cuja origem nem mesmo vossos mais renomados cientistas conseguem encontrar.
A CURA DA MENTE COLETIVA
É preciso, pois, iniciar a busca e a cura de todos esses males existentes na mente estreita da humanidade, que cada vez mais gera e gera novos limites, ajudando-vos a romper os limites da mente.
Começai, pois, a exercitar o poder de vossas mentes, ajudando a inverter essa onda crescente de doenças de todas as espécies que emergem mais e mais, cultivando pensamentos sadios e alimentando vossas almas com a luz que, através de vossa eterna respiração, traz toda a força da cura para vossos corpos se assim permitirdes em vossas mentes.
Deixai de lado o poder manipulativo de vossos meios de comunicação, não mais colocando vossas atenções nas dezenas de ofertas miraculosas que vos são oferecidas na forma de remédios e poções.
Buscai restabelecer vossa saúde restabelecendo vosso equilíbrio, buscando na Mãe Natureza a energia regeneradora que traz de volta vossa completa saúde eis que, equilibrando vossos corpos refletireis nada mais do que a perfeição do que sois.
Afirmai, bem-amados, afirmai, diariamente, que sois um filho de Deus-Pai Todo Poderoso e que tendes, pois, o poder do Pai.
Poder que cura, que rompe limites, poder que gera energia, poder que restabelece a perfeição.
Quanto mais afirmardes vosso poder, mais e mais eliminareis de vossas vidas o controle férreo exercitado por vossos egos, e mais e mais restabelecereis o espaço necessário para que vossas almas atuem soberana mostrando-vos o caminho a seguir.
Bem-amados, lembrai-vos, mais uma vez, que a cura total de vossas dores e limites só depende de cada um de vós, do exercício do vosso querer.
Que vossas orações possam atuar como ferramentas poderosas para o restabelecimento de vossa fé, e que a fé vos inspire, mais e mais, a redescobrir quem verdadeiramente sois, para que o ilimitado seja novamente a tônica da vida de todos vós.
Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
