mensagem de Maria

Mãe Maria – “Mentes confusas geram confusão”

Compartilhe esse artigo

mensagem de Maria

MENTES CONFUSAS GERAM CONFUSÃO

Amados filhos,

Que as bênçãos do Amor Tragam Paz Aos Vossos Corpos, mentes e corações

Este é um tempo em que as inquietações permeiam as mentes e corações de todos os filhos da Terra.

A cada palmo de vosso planeta aumenta a ansiedade, a insegurança, a incerteza de como será o dia de amanhã, e é esse clima de incerteza que ajuda a alimentar os pensamentos e ações de uns poucos que querem nada mais do que o confronto de forças para justificar, assim, a extensão de um falso poder de segurança que, por isso mesmo, nunca servirá de base para consolidar a paz.

É preciso, pois, que os filhos da Terra como vós abram mentes e corações e atuem de maneira efetiva pela paz, contrapondo-se, assim, as forças que alimentam o caos no dia a dia de vosso planeta.

Todavia, lembrai-vos que atuar pela paz só se torna possível se interromperdes o fluxo de vossos pensamentos desvairados e assumirdes o controle de vossas mentes.

Mentes confusas geram nada mais que confusão, lembrai-vos dessa verdade, amados.

É preciso que possais interromper a confusão de vossos pensamentos, o descontrole de mentes que ainda não reconhecem o proposito maior de estarem encarnadas e, assim, deixam-se levar facilmente pela força do inconsciente coletivo que, dessa maneira, se reforça mais e mais e gera mais e mais confusão.

ROMPER COM A ILUSÃO

É tempo de romper com toda essa ilusão; é tempo de tomardes as rédeas de vossas vidas, e isso só é possível se cuidardes de vossas mentes.

Mentes concisas geram pensamentos concisos, mentes confusas geram mais e mais confusão.

Voltai, pois, vossas atenções neste tempo para vossos pensamentos.

Exercitai vossa vontade cuidando para não se deixar envolver pela enxurrada de notícias alarmistas veiculadas por vossos meios de comunicação, trocando essa falsa realidade que vos é imposta pela visualização criativa de um planeta e uma humanidade voltada para a construção da nova idade do ouro, aquela a que já tendes acesso se vos empenhardes no propósito de transformá-la na realidade do vosso mundo.

Cultivai pensamentos de paz, harmonia e fraternidade.

Exercitai a compaixão e a solidariedade.

Buscai na gratidão diária à vida, que vos foi concedida pelo Altíssimo, a alegria que traz de volta a leveza que gera o sorriso e a certeza da felicidade, a sensação de segurança que o reconhecimento da igualdade de todos faz renascer em todos, a verdade da vossa filiação divina, que não mais deixa dúvidas da possibilidade de compartilhar tudo com todos e, assim, voltar a ser um “ser” completo que tudo tem e tudo compartilha, no processo eterno da evolução.

Deixai, pois, para trás os limites que vos impusestes quando aceitastes uma realidade ilusória onde ser feliz traz como exigência muito sofrer, e onde entregastes vosso poder aqueles que acenaram a vós com a esperança de que poderiam ajudar-vos a ser próspero e realizado.

Lembrai-vos, mais uma vez, que vossa prosperidade e vossa felicidade estão dentro de vós e só precisam ser redescobertas por vós.

Abri, pois, vossa mente e vosso coração, confiai na divindade que sois, reconhecei vosso propósito divino, aceitai-o e entregai-vos a vossa alma, para que ela assuma o controle e aponte o caminho, aquele que vos conduz com segurança a um único lugar, o lugar que vos pertence por direito e herança divinos e onde podereis vivenciar a plenitude da luz que sois, reconhecendo os frutos de vossa fé e determinação.

ORAÇÃO, VIGILÂNCIA E MISSÃO

Bem-amados, orai, pois, e vigiai vossos pensamentos com muita determinação, não deixando que se instale em vossas mentes a dúvida que alimenta o caos e gera a incerteza, a insegurança, a falta de objetivos claros e definidos para prosseguir a jornada que não pode jamais ser interrompida eis que impossível interromper o fluxo constante e continuando do universo infinito de Deus-Pai-Mãe.

Aceitai vossa missão, o papel que escolhestes para concretizar vosso propósito e segui em frente, desprezando a falsa realidade que vosso mundo ilusório vos oferece, desprezando o clima de incerteza que reforça o inconsciente coletivo na escolha do caminho da guerra, desprezando todos os limites gerados pelos falsos pensamentos que vos atribuem limites inexistentes, reconhecendo vosso poder ilimitado de escolha, fazendo uso desse poder e seguindo em frente sem alimentar qualquer dúvida de que sereis vitoriosos no concretizar a idade do ouro em vossas vidas e na de vosso planeta, a idade que traz com ela a prosperidade, fraternidade, amor, paz e imortalidade.

Bem-amados, reforçai, pois, vossas orações e preces pela paz, paz em vós e paz em vosso mundo para que a paz se instaure definitivamente na Mãe Terra.

Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Fonte: Mãe Maria
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário