POR QUE VOCÊ ENCARNARIA?
Eu sou Saint Germain, guardião da chama violeta.
Convido todos vocês a refletirem sobre o porquê de desejarem encarnar no planeta Terra e sofrer a dor e a agonia que, por vezes, são obrigados a experimentar simplesmente por estarem aqui. Esta não é uma pergunta capciosa. Há uma razão para isso. Há uma razão para a dor, a perda e os sentimentos de separação e abandono. É a partir desses lugares de desespero que vocês conseguem voltar para casa. Pois o que vocês estão vivenciando é, na verdade, a alegria da jornada, mas ela só será uma jornada alegre se vocês decidirem que seja uma jornada alegre.
Isso vai muito além de simplesmente sobreviver no planeta Terra pelo maior tempo possível ou acumular o máximo de bens que puder nas décadas que lhe restam de vida. Toda essa experiência se trata de encontrar seu centro, encontrar seu alinhamento, depois de ter se desviado muito do caminho. Se você permanecesse sempre na linha reta, não teria a experiência de retornar à Fonte, ao seu verdadeiro eu, ao amor que você realmente é.
E então, sim, você está destinado a trilhar a jornada do tolo, a viver pelo ego e a buscar aquilo que não lhe serve, apenas para que possa ter a maravilhosa experiência de voltar para casa. E às vezes, é claro, parecerá que você se desviou demais do caminho reto para conseguir voltar ao centro, voltar para a Fonte. E são essas histórias que rendem os melhores livros e filmes. Vocês gostam de se impor desafios aparentemente intransponíveis para, então, superá-los e provar a si mesmos o quão poderosos são. Vocês também gostam de ser mais criativos e usar seu intelecto, sua mente, para se livrarem daquelas situações em que se metem por acidente.
OS DESAFIOS COMO EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA
Alguns de vocês sabem, às vezes, que estão caminhando para o desastre, e mesmo assim continuam, porque, no fundo, sabem que será uma experiência verdadeiramente gratificante sair daquele abismo profundo. Vocês podem pensar que cometem erros e que decepcionam a Fonte, seu Eu Superior ou sua alma ao cometê-los. Mas todos nós, no plano não físico, nos beneficiamos de tudo o que vocês fazem, porque sempre ocorre uma expansão, e nós sempre a aproveitamos imediatamente. Às vezes, vocês esperam até sentirem realmente o desejo de voltar para casa antes de começarem a pensar em como chegarão lá.
E sempre há um caminho. Sempre há vários caminhos para levá-los de volta ao centro, de volta à Fonte de tudo e de todos. Não se preocupem e não acreditem por um segundo que vocês são a única exceção. Na verdade, vocês nunca deixam a Fonte ou sua alma. Vocês apenas mantêm a perspectiva de que estão muito distantes. Mas, novamente, isso lhe dá a oportunidade de experimentar o que é superar obstáculos aparentemente intransponíveis, e você consegue demonstrar que a Fonte reside dentro de cada um de nós, não importa o quê, não importa o quão perdidos estejamos, ou pareçamos estar, em qualquer momento.
CELEBRE A CORAGEM DA JORNADA
Então, se você é uma dessas pessoas que sente que está muito longe do caminho reto e estreito, celebre a sua coragem por ter ido tão longe e aceite que existe um caminho de volta, e você o encontrará, e isso renderá uma grande história algum dia. Se você vir alguém nesse poço de desespero, em vez de ter pena dessa pessoa, celebre a sua disposição em explorar as profundezas e encoraje-a com tudo o que você tem e tudo o que você é para que ela volte para casa e experimente o amor da Fonte mais uma vez.
Eu sou Saint Germain, guardião da chama violeta.
St Germain está entre nós
Canal/Autor: Daniel Scranton
Fonte primária: https://danielscranton.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Odiviah Zaya
