Invocação da espada de misericórdia de Kuan Yin

Invocação da espada de misericórdia de Kuan Yin

Compartilhe esse artigo

“Você sabia que a qualquer hora da noite ou do dia você pode tirar a espada do seu coração?

Que espada é essa?

É uma palavra viva.

É o poder da chama do Espírito Santo.

Portanto, reconhecendo o poder de Cristo, você pode seguir em frente.

Com esta espada na mão podeis retribuir-Me este chamamento, e eu responderei, porque o Senhor dos Exércitos me ordenou que respondesse ao chamamento de todos e cada um que está entregue ao fogo da misericórdia.

Invocação

‘Ó amada Kuan Yin, carregue agora esta espada com sua Chama de perdão, cura, verdade, misericórdia e liberdade. Faça da minha mão direita o cetro do seu poder aqui, no mundo da forma, onde eu peço para estender Sua graça a tal situação e a tal problema (dizer o nome do problema ou situação). Que o fogo da misericórdia do altar do Teu Templo de Compaixão, desça agora pela minha mão, pelo meu coração, pela espada da chama viva, e se estenda em toda a sua plenitude, para que os filhos de Deus – Fonte na Terra saibam que o fogo da misericórdia dissipará todos os temores, toda negatividade e conflitos.’

Amados, sempre que um problema surgir diante de seus olhos nesse mundo de forma, seja envolvendo milhões de pessoas ou (seus) países e nações ou sua própria família, pessoa, situação ou coisa em seu caminho, desembainhai a espada da misericórdia e apontei-a para esta situação, para este problema, e então sintam o efeito do Meu Fogo de Misericórdia.

Medite na espada e deixe que as Chamas façam o seu trabalho. Você só precisa fazer uma coisa, invocar-Me e saber que a Lei operará plenamente se você mantiver sua atenção sobre a ação de Cristo e meditar sobre essa ação por alguns momentos ou minutos, dependendo de como a situação exigir.”

Ditado de Kuan Yin

~Invocação da Espada da Misericórdia

Fonte: https://adavai.wordpress.com

Compartilhe esse artigo

About Author