Falamos frequentemente de como pausas e fases de ação criam equilíbrio. Uma calmaria cria espaço para liberação, cura e integração. Uma fase de ação cria um progresso externo. Mas você sabia que eles também proporcionam equilíbrio entre você e o planeta?
Você dará um grande salto de crescimento para frente, e a Terra o apoiará nisso. Você manterá o espaço durante um período de calmaria para apoiar o planeta enquanto ele muda vibracionalmente. Você pode pensar nisso como um jogo de pula sela cósmico.
Você vê? É sempre sobre você, e nunca apenas sobre você. Você faz parte de sistemas menores e sistemas maiores, que funcionam de maneira semelhante para apoiar o equilíbrio geral, o crescimento e a expansão de todos.
Arcanjo Gabriel
Canal: Shelley Young
Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução e Formatação:
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui