O Conselho Arcturiano da 9D - "O Evento Monumental de Contato Completo E.T. na Terra" - Sementes das Estrelas

O Conselho Arcturiano da 9D – “O Evento Monumental de Contato Completo E.T. na Terra”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos sempre muito felizes em nos conectar com todos vocês que têm interesse em nós e em nosso sistema estelar. Estamos ajudando vocês a se aproximarem desse momento em que poderão ficar diante de um ser extraterrestre físico, porque é mais fácil para todos vocês lidar com as energias vindas do não físico e de um lugar tão tranquilo e belo quanto Arcturus. Nós existimos em forma não física e, portanto, não somos locais, mas ainda carregamos a assinatura energética de nosso local de origem, o Sistema Estelar Arcturiano.

Convidamos todos vocês a se abrirem conosco sempre que tiverem a oportunidade de fazê-lo. Durante os momentos em que você está recebendo essas transmissões, você também pode estar se abrindo conscientemente para nossas energias e nossa consciência para que você possa se conectar conosco por conta própria. Vimos e sentimos o progresso que vocês estão fazendo na Terra em relação ao contato físico e.t., e sabemos com certeza que muitos indivíduos estão tendo suas experiências de contato físico e.t.. Alguns desses humanos se lembram dessas experiências de contato, e outros não.

Quando você recebe energia extraterrestre não física, está obtendo ativações de seu DNA e.t.. Você também tem a oportunidade de se lembrar mais de suas vidas como extraterrestre. Portanto, essas experiências de contato são muito importantes. Eles estão preparando o terreno para os encontros físicos cara a cara que todos vocês desejam.

Você também está se aproximando com a localização de OVNIs em seus céus. Você também recebe ativações e downloads nesses momentos. Muitos de vocês que tiveram essas experiências percebem isso, porque entendem que eles estão cientes de seus pensamentos nesses momentos. É um belo momento para estar vivo no planeta Terra, porque você pode ter muitas dessas experiências nesta vida, e todas essas experiências estão, é claro, levando à sua ascensão.

Depois de ascender, você poderá interagir com qualquer e.t. que desejar e poderá ir aos seus sistemas estelares e pisar em seus planetas, luas e estações espaciais. Você está se aproximando desse tempo a cada dia que está na Terra. Relaxe e aproveite o passeio porque o destino é garantido. Se você jogar com o que tem disponível agora, poderá se sentir mais atemporal e aproveitar a jornada para o contato extraterrestre completo com seres físicos, e estaremos torcendo por você durante todo o caminho para esse evento monumental aí na Terra.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

Sobre o autor (a)

Neva (Gabriel RL) é uma consciência estelar de Alfa Centauri e walk-in atuante como embaixadora do Comando Ashtar na Terra. Herdeira de uma linhagem milenar de videntes xamãs, sua missão é a integração corpo-alma-espírito através da cura e elevação das Sementes das Estrelas na entrega das suas origens estelares. Especialista em Registros Akáshicos, Projeto Terra, Geometria Sagrada, Magia, Prosperidade e Alquimia, funde mediunidade com terapias integrativas como Constelação Sistêmica, Cristaloterapia, Aromaterapia e outras terapias profundas. Escritora e mentora, Neva dedica-se à expansão da consciência e prosperidade cósmica, unindo forças estelares e terranas para orientar a humanidade em momentos cruciais de transição planetária através do autoconhecimento e da ética galáctica. Veja a biografia completa de Neva

Interaja com a gente

Comentários estão fechados.