Criador(a) - "Encontrando um novo normal" - Sementes das Estrelas

Criador(a) – “Encontrando um novo normal”

Compartilhe esse artigo

 

Com as mudanças recentes e novos desenvolvimentos, você pode se sentir um pouco desequilibrado e procurando estabelecer um novo normal. Uma das coisas mais importantes a lembrar é liberar a necessidade de entrar em pânico!

Pense em todas as coisas pelas quais você passou, os desafios que você superou. Este é apenas um momento minúsculo no tempo. Você sairá do outro lado com um pouco mais de conhecimento e, eventualmente, se tornará um dos sábios anciãos que dizem: “Eu me lembro quando…”

~ Criador

Canal: Jennifer Farley
Fonte: https://thecreatorwritings.wordpress.com
Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Mais mensagens como essa clique aqui

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL) é uma consciência estelar de Alfa Centauri e walk-in atuante como embaixadora do Comando Ashtar na Terra. Herdeira de uma linhagem milenar de videntes xamãs, sua missão é a integração corpo-alma-espírito através da cura e elevação das Sementes das Estrelas na entrega das suas origens estelares. Especialista em Registros Akáshicos, Projeto Terra, Geometria Sagrada, Magia, Prosperidade e Alquimia, funde mediunidade com terapias integrativas como Constelação Sistêmica, Cristaloterapia, Aromaterapia e outras terapias profundas. Escritora e mentora, Neva dedica-se à expansão da consciência e prosperidade cósmica, unindo forças estelares e terranas para orientar a humanidade em momentos cruciais de transição planetária através do autoconhecimento e da ética galáctica. Veja a biografia completa de Neva

Comentários estão fechados.