Páscoa tempo de ressurreição - Mãe Maria

Mãe Maria – “A reconciliação e o perdão”

Compartilhe esse artigo

páscoa tempo de ressurreição

páscoa tempo de ressurreição

PÁSCOA, TEMPO DE RESSURREIÇÃO

Amados filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, Mentes e Corações.

Mais uma Páscoa se aproxima e mais uma oportunidade se abre para todos vós de renascer para um mundo despido de ilusão.

Tempo de Ressurreição!

Portanto

Tempo de recomeçar, tempo de superar todos os limites compreendendo que o Pai não vos legou nenhum limite.

Tempo de emergir da longa reflexão a que vos impusestes nesta quaresma que hora se finda, para voltar à vida livre dos condicionamentos e preconceitos que vos foram impingidos pelo mundo da ilusão.

Momento de experenciar a cura de vossos males, para seguir confiante rumo à verdadeira liberdade, liberdade que alarga vossos horizontes pondo um fim aos vossos pensamentos fragmentados, purificando toda ilusão neles contida, para que possais vos deparar, finalmente, com a verdadeira face do Cristo, a face que Ele vos legou para demonstrar a todos a possibilidade de viver sem limites, sem preconceitos, cultivando a verdade e a compreensão que tornam possível a expressão do amor fraterno entre todos os Filhos da Terra.

TEMPO DE REDENÇÃO

Tempo de redenção!

Tempo de amar a vida, amar a vós mesmos, amar vosso próximo, amar a tudo e a todos como o Cristo vos amou, incondicionalmente, sem julgamentos, sem cobranças, sem limites, sem fronteiras, sem qualquer distinção.

Só o amor pode por um fim a separação, amados!

Pois

Só o amor pode vos levar ao resgate da total afinidade com vosso Criador, só o amor vos devolverá a plenitude da vida sem limites, num corpo sem limites, forte, saudável e imortal.

A imortalidade bate novamente as vossas portas; abri vossos ouvidos para ouvir o chamado, abri vossos olhos para enxergar o caminho certo a trilhar, abri vossos corações para sentir a alegria de estar vivo e consciente do que ainda vos falta concretizar para serdes merecedor, novamente, de vos juntar Aquele que vos criou.

páscoa tempo de ressurreição

Concretizai, pois, nessa Páscoa a vossa travessia, amados, a travessia da escravidão do ego para a liberdade do espírito, deixando para trás o desamparo, a tristeza, as lágrimas, as amarguras de um tempo de escuridão onde a violência, o ódio, o fanatismo separou essa imensa família, os Filhos da Terra que encarnaram com o propósito maior de resgatar a felicidade, redescobrindo o único caminho que torna isso possível, o caminho do amor, o caminho que Cristo vos mostrou com o exemplo da sua jornada, legando a todos a memória da plenitude do amor para, assim, ser possível seguir em frente manifestando em vosso planeta a verdadeira identidade dos Filhos da Luz.

Portanto

Bem-amados, deixai vossos infortúnios para trás reconhecendo neles o resultado da vossa separação com o Criador; é tempo de parar de fugir do propósito maior que vos reuniu nesse planeta, é tempo de enfrentar com responsabilidade os equívocos que vivenciastes em decorrência da falta de amor em vossas vidas, é tempo de enfrentar a ilusão que só vos trouxe sofrimento, é tempo de olhar a verdadeira Face do Cristo, vosso amado Irmão, a Face que revela um incomensurável amor e compreensão, para que no amor-compreensão possais reconstruir vossas vidas, vos dando as mãos, compartilhando a abundância e plenitude que sempre esteve a disposição de todos vós, a mesa farta que o Pai vos legou, a mesa onde sempre cabe mais um, onde compartilhar é sinônimo de multiplicar e não mais de dividir.

ESTENDENDO A MÃO

Bem-amados, que possais compreender este momento especial de vossas jornadas, que possais estender a mão, mais uma vez, aos vossos semelhantes com a certeza de que é possível sim reconstruir o elo que vos une pela eternidade, o elo alimentado pelo amor, o elo que revela a redenção.

Bem-amados, que vossas orações nesta Páscoa sejam direcionadas para o resgate da verdadeira consciência do Cristo em todos os Filhos da Terra, a consciência da unidade, do amor e da liberdade.

Pois

Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Fonte: Mãe Maria
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário