Onde você está em sua jornada na Terra

O Coletivo de Mestres Ascensos – “Onde você está em sua jornada na Terra”

Compartilhe esse artigo

Onde você está em sua jornada na Terra

Onde você está em sua jornada na Terra

ONDE VOCÊ ESTÁ EM SUA JORNADA NA TERRA

Bênçãos. Nós somos o Timo. Somos o Coletivo de Mestres Ascensos.
Sabemos que vocês estão em uma jornada de muitos passos nesta vida na Terra, e queremos lembrá-los de que os passos que vocês dão nem sempre farão sentido para suas mentes lógicas. Também estamos aqui para lembrá-los de que cada passo os aproxima de casa, da Fonte, não importa como isso possa parecer para vocês no momento. Vocês podem estar tendo uma experiência que aparentemente os está afastando de seus objetivos para si mesmos nesta vida, mas nem sempre sabem para onde o caminho os está levando e, portanto, não podem nem mesmo dizer com certeza que estão se afastando do seu destino pretendido.
Dizemos isso porque queremos que vocês vejam além do que às vezes conseguem perceber com seus corpos mentais e seus olhos físicos. Queremos que, às vezes, vocês sejam capazes de se sintonizar com o panorama geral e confiar que existe um panorama maior, que existe um plano. E mesmo que sejam seres criadores conscientes como terráqueos despertos, vocês ainda precisam confiar que estão se movendo na direção certa quando parece que vocês… não estão.

CRIAR SEM CONTROLAR

Você está aí para criar, mas não para controlar. E, em última análise, o que você está criando é uma experiência de si mesmo que vai além do que você se conhece, e tudo contribui para isso. No entanto, pode ser difícil ver como isso contribui de forma positiva. Portanto, novamente a confiança entra em cena, a fé é necessária e, muitas vezes, a paciência é necessária. Quando você consegue se ensinar a relaxar, a manter a calma em toda e qualquer situação em que se encontre, fica mais claro para você para onde o caminho em que está indo o leva. Você não precisa microgerenciar; não precisa tentar controlar outras pessoas. Não precisa se certificar de que tem todas as suas salvaguardas em vigor para cada passo à frente.

Quando você desenvolve essa confiança e essa fé, quando tem essa paciência no processo e na jornada, o que torna tudo isso mais fácil é a verdade de que sempre há algo que você pode desfrutar ao longo do caminho. Mas você precisa usar seu poder para encontrar a alegria. Às vezes, você precisa cavar fundo dentro de si mesmo para conseguir ser feliz em situações que naturalmente não lhe trazem alegria. E quando você prova que consegue fazer isso, então sabe que pode criar mais alegria para si mesmo em qualquer circunstância.

Onde você está em sua jornada na Terra

Você quer, em última análise, aumentar sua confiança na sua capacidade de tirar o máximo proveito de qualquer situação, porque se você consegue tirar o máximo proveito de qualquer situação, então sabe que pode criar qualquer situação para ser o que você quer que ela seja. Você precisa trabalhar com o que está à sua frente e, às vezes, o que está à sua frente não é o que você pensava que queria, mas sempre será o que você precisa. E quando você consegue reconhecer isso, é muito mais fácil fazer as pazes com o que é e permitir o que é mais do que o que é.

A BELEZA DO CAMINHO EM CONSTANTE EXPANSÃO

Sempre haverá mais por vir e mais para o que você está caminhando, e quando você consegue se lembrar disso durante uma dessas jornadas difíceis em que está, fica mais fácil viver em paz, alegria, amor, liberdade, entusiasmo e criatividade. Essas são as experiências que você, em última análise, deseja, mesmo que se encontre momentaneamente apegado a um resultado específico de um evento. Quanto mais você se livrar desses apegos e seguir o fluxo, mais você se verá pulando o caminho, não importa onde esteja atualmente em sua jornada.

Isso é tudo por enquanto. Nós somos o Timo. Somos o Coletivo de Mestres Ascensos e estamos sempre entre vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: https://danielscranton.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Odivia Barros

Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário