Fé e Confiança - Arcanjo Gabriel

Arcanjo Gabriel – “Liberando e curando suas emoções”

Compartilhe esse artigo

Fé e Confiança

LIBERANDO E CURANDO SUAS EMOÇÕES

É comum, durante qualquer grande mudança de energia, que as emoções venham à tona para facilitar a próxima fase de cura disponível. Para muitos de vocês, isso significa que velhas feridas profundas, aquelas que vocês se esforçaram para evitar, podem estar insistindo em chamar sua atenção.

Essas energias são como bolas de medo. O medo as manteve reprimidas por tanto tempo, porque era assustador demais olhar para elas. Muitos de vocês adotaram a abordagem de resistência, não querendo se aproximar muito delas ou perturbá-las de forma alguma.

O medo está na base de qualquer energia que não seja curada. Portanto, o medo é o que impulsiona essas emoções, e mais medo é o que faz você não querer lidar com elas.

O problema com o medo é que ele é paralisante – impede você da liberdade de realizar a sua expressão mais elevada. E é por isso que essas questões insistem em obter seu amor e atenção, para que você possa passar para a próxima fase emocionante da sua vida sem obstáculos.

O PROCESSO DE CURA E RECONHECIMENTO INTERIOR

Suas emoções anseiam por seu amor e reconhecimento. Por isso, convidamos você a sentar-se em silêncio com a intenção de começar a trazê-las à luz, das profundezas de onde foram empurradas por tanto tempo. Isso pode causar desconforto enquanto você se prepara para isso.

Pare e pergunte a si mesmo qual é o seu medo. Reflita sobre o quão diferente você é agora de quem era quando essa ferida original ocorreu.

Vocês todos cresceram tanto! Vocês aprenderam muito ao navegar em sua jornada de iluminação. Vocês estão bem preparados para dar um passo à frente agora como seus próprios pais amorosos, guias e melhores amigos.

Pergunte-se qual medo está por trás da emoção. Isso é verdade agora? Já foi verdade? Se foi verdade, entenda que lhe serviu naquela época, mas não serve mais para quem você se tornou. Permita-se senti-lo plenamente. Se se tornar excessivo, você pode adotar um ponto de vista observador até estar pronto para voltar a senti-lo.

Isso é bastante raro, pois geralmente, se você se permitir nomear e sentir a emoção, ela se dissipa rapidamente. Como acontece com tantas coisas, você pode se surpreender ao perceber que a resistência foi muito mais desconfortável do que a prática do exercício.

A ENTREGA, O ABRAÇO E A INTEGRAÇÃO DO AMOR

Se você pudesse dar forma ao seu medo ou à sua ferida, como seria? Você poderia abraçá-lo, amá-lo e tranquilizá-lo agora? Como o seu amor o transformaria? Se você sente que não consegue fazer isso, pode entregá-lo a um anjo ou mestre para fazer isso por você?

Agora conecte-se com o aspecto de você que sentiu a emoção e vivenciou a dor. Reúna essa parte de você com seu abraço terno e amoroso e assegure-a de que você sempre a honrará e a manterá segura de agora em diante. Diga a ela que você sente muito por ter se sentido tão mal por tanto tempo. Sinta-a se curar e se integrar novamente à sua totalidade.

O que resta quando você permite que essas velhas energias se elevem e se afastem através do seu reconhecimento e amor-próprio? Esta é a melhor parte! O que resta é mais espaço para incorporar sua própria luz e amor gloriosos, para expressar sua própria natureza divina.

Permita-se preencher-se com o amor que você é e saiba que está seguro para dar esse passo e brilhar. Este é o presente de todas as mudanças pelas quais você está passando, refinando-se energeticamente de volta à sua própria e bela verdade e ser.

~ Arcanjo Gabriel

Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics

Tradução e Formatação:http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário