Por que você escolheria nascer na Terra?

O Coletivo de Mestres Ascensos – “Por que você escolheria nascer na Terra?”

Compartilhe esse artigo

Por que você escolheria nascer na Terra

Por que você escolheria nascer na Terra

POR QUE VOCÊ ESCOLHERIA NASCER NA TERRA?

Bênçãos. Nós somos o Timo. Somos o Coletivo de Mestres Ascensos.

Conhecemos você intimamente bem, o que significa que sabemos quem você realmente é e reservamos esse espaço para você. Também entendemos que você nasceu em uma realidade onde havia muitas energias, pensamentos e emoções flutuando ao seu redor, alguns dos quais ficaram presos a você, e às vezes você opera a partir dessas formas-pensamento, dessas energias, desses estados emocionais que não representam quem e o que você realmente é. E então, quando você se sentir constrangido ou envergonhado por algo que fez, disse ou pensou, por favor, reconheça que você nasceu em uma mistura de todas essas escolhas, e algumas dessas escolhas foram feitas para parecerem atraentes para você, para que você fizesse a escolha de vibração mais baixa.

Agora, por que vocês se sujeitariam à possibilidade de fazer ou dizer algo que fosse de natureza vibracional mais baixa, que pudesse ferir os sentimentos de outra pessoa ou machucá-la fisicamente? Quando vocês têm essas experiências, vocês sentem os sentimentos que surgem e, como resultado, fazem escolhas informadas e deliberadas. Vocês sentem o quão horrível é não ser quem vocês realmente são, não operar a partir desse nível de consciência e, então, ao terem esses sentimentos tão terríveis, vocês fazem uma escolha consciente e deliberada de se mover em direção a quem e o que vocês realmente são. E não é disso que se trata?

VOLTANDO PARA CASA PELA ESCOLHA DO CORAÇÃO

Estamos todos voltando para casa, e estamos todos voltando para casa juntos, e é muito melhor fazer essa escolha de voltar para casa do que simplesmente ser sugado para a luz por uma força maior que o seu livre-arbítrio. Sabemos, e suas almas e eus superiores sabem, que todos vocês farão a escolha de ir para a luz e voltar para casa. E todos os vários caminhos tortuosos que você toma antes de ir para a luz acrescentam algo a toda a realidade que só poderia ser acrescentado se você cometesse aquele erro, aquele passo em falso, falando aquelas palavras que ferem os sentimentos de outra pessoa.

Então, sabendo disso agora, talvez seja mais fácil para vocês se perdoarem, se livrarem da vergonha e do constrangimento, da autorecriminação, do ódio por si mesmos. E se vocês conseguirem se livrar dessas coisas consciente e deliberadamente por escolha própria, vocês sentirão o alívio que advém de se livrarem dessa escuridão, desse peso. E, claro, ao fazer escolhas que lhe trazem mais sensação, você consegue sentir fisicamente como é ter todo o seu corpo se iluminando e dizendo sim àquela escolha, sim àquele pensamento, sim àquela ação.

Saiba que você está destinado a ser uma obra em andamento. Você foi destinado a se cobrir de lama para sentir a alegria e o alívio de tomar aquele banho quente sob a água de alta pressão. É disso que se trata. Trata-se da escalada. Trata-se do movimento. Nunca se tratou de nascer em um corpo e em um planeta para que você pudesse ser perfeito em todos os sentidos.

LIDERANÇA ATRAVÉS DA TRANSPARÊNCIA

Quando você começar a fazer essas escolhas para caminhar em direção à luz, é claro que você aparecerá como um líder e um professor para os outros, e será bom para eles saberem, para você ser transparente sobre o fato de que você não é perfeito, que você não está completo, e que o trabalho continua para você. Todos nós podemos nos livrar da responsabilidade uns dos outros primeiro, e isso tornará mais fácil para cada indivíduo se livrar da responsabilidade, para estar em paz com onde está e com quem é. E é por meio dessa chegada a um lugar de paz que você consegue avançar para o próximo nível da sua ascensão.

Isso é tudo por enquanto. Nós somos o Timo. Nós somos o Coletivo de Mestres Ascensos e estamos sempre entre vocês.”

Canal: Daniel Scranton
Fonte: https://danielscranton.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Odivia Barros

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário