
RECEBER É O NOVO FAZER
Sempre lá, à espera de que recebamos
Você nunca está sozinho. Você nunca esteve e nunca estará. Inúmeros anjos estão disponíveis para ajudá-lo em sua vida cotidiana com todas as coisas, grandes e pequenas. Seja seu pedido sincero profundamente espiritual ou completamente mundano, nós nos importamos. Queremos ajudá-lo a realizar todos os seus desejos amorosos.
No momento em que você define um curso, faz um desejo ou espera algo melhor, já estamos sintonizando nossas energias com essa realidade. Estamos transmitindo impulsos para guiá-lo até lá. Estamos mantendo um projeto energético dessa realidade para você.
Seu trabalho também é se sintonizar com essa realidade, aproveitar a jornada da melhor forma possível e agir quando sentir um impulso natural e inspirador para agir.
A maioria de vocês se esforça demais para realizar seus desejos. A maioria se esforça para fazer coisas que acha que deveria ou precisa fazer, mesmo quando não quer realmente. O trabalho, quando aliado à paixão, à ânsia, ao entusiasmo ou mesmo à expectativa, é uma experiência agradável e gratificante. Mas o trabalho feito por falta, desespero ou “deveria”, pré-programado, raramente é agradável e raramente recompensador. Você pode cavar um jardim com expectativa, plantando amor no solo e se preparando para uma colheita abundante — ou pode fazê-lo por um senso de dever medíocre e ter uma colheita medíocre.
Receber é o novo fazer
Você pode conversar animadamente com amigos sobre o tipo de trabalho que deseja até que um dia alguém lhe indique a direção certa. Ou pode vasculhar anúncios de emprego todos os dias até desistir com frustração.
Você pode sonhar com o lindo relacionamento que deseja, deixando que esse pensamento o encha de alegria e expectativa até encontrar alguém que ache seu entusiasmo pela vida magnético. Ou pode navegar por sites de namoro apenas para encontrar alguém que espera que você o tire do tédio tanto quanto você espera que ele o anime.
Você pode se concentrar no que parece amor e alegria, apesar da doença — inundando suas células com bem-estar — ou pode se estressar com a prevenção de novas doenças, tensionando o corpo e dificultando a cura.
ENTRE AGIR E CONFIAR, ESCOLHA O AMOR
Em cada situação, há uma escolha: assumir o controle da situação a partir de um estado de medo, frustração ou carência, ou fazer o que você sabe fazer e, então, relaxar com confiança, expectativa e a certeza de que o universo está trabalhando em cooperação com você.
Os seres do mundo natural demonstram essa bela dança todos os dias, os animais agem apenas quando inspirados, os esquilos não consultam agendas ou previsões do tempo para decidir quando colher nozes. Um dia, eles simplesmente sentem vontade de fazê-lo. Eles estão em harmonia com a criação, sentindo mudanças de energia, mudanças de pressão, árvores liberando sua abundância e o fluxo da natureza. Sem pensar, no momento perfeito, eles natural e alegremente começam a trabalhar.
Da mesma forma, você pode entregar seus desejos ao universo e seguir sua vida, sabendo que, quando chegar o momento certo, você também será amorosamente inspirado a agir.
Você pode estar em um emprego que não gosta, mas se encontrar maneiras de aproveitar a vida de qualquer maneira, saberá exatamente onde procurar e quando, você pode estar em um relacionamento desafiador, mas se nutrir o amor interior e se concentrar no melhor dos outros, saberá exatamente o que fazer — seja para melhorar o relacionamento ou para encerrá-lo com amor.
Receber é o novo fazer
Você pode estar de luto, mas à medida que se ama durante o luto e se concentra na presença espiritual de seus entes queridos, começará a receber os sinais deles. Com o tempo, você desenvolverá um relacionamento profundo e intenso com eles em seu novo estado de ser.
Quando se deparar com notícias difíceis, feche os olhos e abra seu coração para o céu. Estamos aqui. Você não precisa enfrentar seus desafios sozinho. Você pode nos contar suas preocupações a cada passo do caminho.
Quando a vida parecer difícil ou solitária, feche os olhos e descanse em nosso abraço. Mesmo que seja por um momento, desistir da luta. Quando estiver chateado, desabafe com os céus até sentir alívio. Quando estiver triste, chore bastante e esteja conosco. Respire. Deixe sua mente descansar. Deixe-nos reabastecê-lo com nosso amor. Quando estiver com medo, compartilhe seus medos, silencie a mente e deixe-nos acalmá-lo. Até mesmo buscar o amor em pequenas coisas é um ato de amor e o abre para um amor maior.
SINTONIA COM O AMOR TRAZ MILAGRES
E quando você estiver em um espaço naturalmente mais feliz, espere que os milagres fluam.
Você não é recompensado por ser “positivo” nem punido por ser “negativo”. Você simplesmente recebe mais amor quando está em sintonia, mesmo nas menores formas, com o que parece ser amor.
Queridos, não importa o que sintam ou não sintam de nós, vocês nunca estão sozinhos. Oferecemos um fluxo constante de amor e orientação. Nunca paramos de transmitir, nunca desistimos, nunca os abandonamos. Vocês podem contar com a nossa presença, mesmo quando não estão em um espaço para senti-la. Vocês podem se abrir para ela até mesmo com o menor ato de amor-próprio ou autoaceitação.
Nós os apoiamos. Nós os guiamos para frente. Contem-nos seus problemas e liberem-nos de verdade. Aproveitem seus dias da melhor maneira possível. E saibam que, tão certo como o sol brilha diariamente, não importa as nuvens, estamos sempre aqui, brilhando nosso amor sobre vocês, esperando pela menor brecha em suas nuvens para iluminar o seu caminho.
Deus os abençoe! Nós os amamos muito.
Os Anjos
Canal: Ann Albers
Fonte: https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br