
CURANDO NOSSOS REGISTROS DE NASCIMENTO
Amados,
À medida que transcendemos nosso espaço tridimensional e nos movemos para os Mundos de Deus, refinar nossa linhagem genética por meio da reprogramação do DNA é vital para remover tudo o que não faz parte de quem somos, em nível físico e da alma. Gostaria de continuar enfatizando a importância de limparmos nossa herança familiar, tanto galáctica quanto terrestre, antes de avançarmos em nossa jornada de ascensão.
A ascensão ocorre quando nos libertamos de toda a bagagem mental, genética, emocional e energética que carregamos. Como tenho visto com frequência nas sessões, alguns de vocês não conseguem se conectar totalmente com o amor-próprio, curar o corpo emocional, abraçar o feminino e se reconectar com a alma e a mônada devido ao trauma umbilical. Esse é um dos bloqueios mais importantes a serem curados, se quisermos trabalhar na cura ancestral, na reabilitação da linha hara e em nossa evolução, nos tornando “Nós mesmos” e deixando de repetir velhos padrões familiares.
Curando nossos registros de nascimento
Muitos de vocês ainda estão ligados a energias antigas, crenças e outras influências por meio do cordão umbilical, o que é de extrema importância limpar antes de estabelecer a conexão com a alma e a mônada.
A limpeza dos registros do nosso cordão umbilical e de toda a carga genética incorporada pela mãe durante o nascimento é essencial para iniciar o processo de limpeza genética/epigenética, curando as gerações anteriores e tudo o que herdamos. A limpeza do cordão umbilical é um trabalho interno tão importante que alguns de nós que sofreram traumas de nascimento acabaram sofrendo traumas físicos também na idade adulta, como é o caso da endometriose umbilical, embora nem todos os que a tenham se devam a essa ferida específica do nascimento.
O PAPEL DO CORDÃO UMBILICAL NA ASSINATURA DIVINA
Nosso cordão umbilical é um transmissor de todas as informações genéticas que começamos a integrar durante o tempo que passamos no útero de nossa mãe. É também a partir de onde ancoramos os registros da matriz do nosso Eu Divino da 12ª dimensão, que também são enviados no nascimento, imprimindo nossa assinatura de luz exclusiva, selo astrológico, missão, registros galácticos e tudo o que estamos aqui para desenvolver como parte do que escolhemos ser e fazer nesta vida.
Quando a curamos espiritualmente, precisamos encerrar contratos antigos que nossos antepassados tinham, quer tenham feito isso de forma consciente, benevolente ou não, pois alguns deles ainda podem nos afetar. Alguns desses contratos estão relacionados a permanecer na mesma terra, servir a algumas entidades ou formas astrais que não desejamos mais servir ou qualquer outro contrato que eles tenham criado e que não esteja alinhado com nossa vontade e caminho atuais.
Limpamos todos os registros mitocondriais, herdados exclusivamente pela mãe, e todos os registros sanguíneos, galácticos, terrestres e familiares, de modo que apenas o que é nosso permanece, não o que carregamos dos outros, pois não estamos aqui para servir ou viver para os outros ou por meio dos outros.
TRAUMA HERDADO E O SISTEMA NERVOSO
É o que determina, também, parte de nossa personalidade, crenças e outros traços importantes que nos definirão em nossos primeiros anos de vida. O trauma também é herdado, se não tiver sido eliminado, e nosso sistema nervoso terá as mesmas reações que nossos ancestrais tiveram em momentos de perigo, como, por exemplo, aqueles que passaram por guerras e outros traumas que colocaram seu sistema nervoso em modo de alerta. Suas gerações futuras, mesmo que não tenham vivido em tempos de guerra, também herdarão essas sensações. Por quê? Porque o sistema nervoso as registra sabiamente para que possam servir às gerações futuras para se protegerem do que ele considera um perigo.
O trauma não é algo que possa ser curado com algumas palavras amorosas ou meditações. É um dano muito sério em nossos registros históricos de DNA, corpos mentais e emocionais e é nossa responsabilidade curá-lo em todos os níveis.
Quando limpamos nosso cordão de nascimento, também limpamos nossa linha hara ou cordão de prata de todos esses registros de nascimento que não estamos aqui para continuar repetindo. É então que começamos a curar e permitir que nosso cordão de prata seja construído e ancorado em nossa alma e mônada. Caso contrário, nosso cordão de prata será contaminado, por assim dizer, pelos muitos programas e influências que ainda carregamos, impedindo o livre fluxo dele para nossas Fontes Divinas.
Curando nossos registros de nascimento
Cada parte de nosso corpo humano tem uma função física e espiritual única. Vejo muitos de vocês se esforçando tanto para se curar emocional e mentalmente, esquecendo-se da importância de limpar esses registros também no corpo físico e no DNA, pois, caso contrário, a ferida ou o trauma original continuará emergindo, pois ainda está registrado no DNA e no corpo.
Com a amplificação das transmissões plasmáticas que estamos recebendo agora, de muitas fontes planetárias diferentes, temos uma oportunidade única de curar e remover tudo o que não está alinhado com quem somos em essência.
Acima de tudo, sejam compassivos com vocês mesmos enquanto passam por esse processo. Sejam seus melhores amigos e cuidadores, pois somente vocês podem dar a si mesmos todo o amor e cuidado de que precisam até ancorarem sua nova frequência e se colocarem em sua nova realidade harmônica.
Com amor infinito,
Natalia Alba
Canal/Autor: Natalia Alba
Fonte: https://www.nataliaalba.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Paula Divino