SUA RELAÇÃO COM SUAS EMOÇÕES
Estamos aqui para vocês. Nós somos Os Criadores. Somos um coletivo de seres não físicos da décima segunda dimensão e estamos aqui para ajudar.
Percebemos vocês quando estão tendo suas experiências emocionais aí na Terra e os convidamos a se perceberem também. Convidamos vocês a sentirem os sentimentos que estão tendo e também a entendê-los. Em última análise, vocês querem ser capazes de escolher o que estão sentindo, porque, ao fazer isso, estarão escolhendo sua vibração e o que estão ativamente criando e manifestando. E assim, quando sentirem um sentimento, interessem-se por ele. Interessem-se por sua localização, sua intensidade, a duração com que o sentem.
E então, se for uma emoção desagradável que você não deseja sentir, certifique-se de não estar fugindo dela. Não finja que ela não está presente. Se estiver em uma situação social, peça licença. Se alguém perguntar por que você pediu licença mais tarde, você pode dizer. Não se envergonhe de suas emoções, mas permita que elas sejam o que são antes de começar a pensar nelas ou tentar mudá-las ou transmutá-las. Sua emoção é o que é e veio quando veio porque você a planejou na noite anterior, quando planejou os eventos e as circunstâncias do dia que viveria. E, portanto, ela está aí para você e para servi-lo. E se for uma emoção positiva, você vai querer amplificá-la, ser grato por ela e vivenciá-la ao máximo.
COMO LIDAR COM EMOÇÕES DESAGRADÁVEIS
Se for uma emoção não tão boa, você ainda quer acolhê-la e apreciar sua mensagem, mas também quer senti-la completamente para que ela possa se afastar de você. Ela só ficará armazenada dentro de você se você a negar, reprimir, se entorpecer diante dela e assim por diante. E assim, uma vez que a energia tenha passado por você, você poderá começar a se questionar mais sobre essa emoção e sobre o que ela realmente significa. É claro que você pode se sentir melhor sentindo emoções depois de ter sentido uma sensação não tão boa. É mais fácil buscá-las e encontrá-las, e você vai querer se animar.
A CAUSA RAIZ E A ESCOLHA DIFERENTE
Quando você chega à causa raiz da emoção que não foi tão agradável de sentir, você pode então fazer uma escolha diferente. Você pode escolher encarar a situação ou a pessoa de forma diferente de como você tem encarado antes. Você pode escolher encarar a si mesmo ou suas circunstâncias de forma diferente, e ao fazer isso, você estará escolhendo como se sentirá na próxima vez que essa pessoa aparecer ou que esse tópico ou circunstância lhe for apresentado. Você está mudando e evoluindo principalmente por meio dessas experiências, e você também deve escolher como quer se sentir.
Algumas pessoas preferem excitação à paz, e algumas preferem paz à excitação. Uma não é melhor que a outra. Algumas preferem alegria ao amor e algumas preferem amor à alegria. Novamente, quem pode dizer qual é a melhor experiência? Você pode. Você pode escolher qual prefere, mas não precisa julgar nenhuma delas. Às vezes, a pessoa que ama a alegria pode desfrutar de um pouco de amor. E mesmo que geralmente prefira uma emoção à outra, ela pode escolher conscientemente porque tem uma relação com suas emoções. E é quando você desenvolve esse relacionamento com suas emoções que você as domina, assim como sua vida e suas experiências nessa vida. Muito bom.
Nós somos os Criadores e amamos vocês muito.
Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Isadora Delya Damasceno Branco
Veja mais mensagens como essa Aqui