IMAGINEM SEU MUNDO…
Meus queridos amigos, nós os amamos muito.
Imaginem um mundo, queridos amigos, onde todos conheçam sua conexão com a Fonte. Todos saibam que são infinitamente amados e fazem parte da inteligência infinita que cria mundos.
Todos estão dispostos a receber o amor e a assistência dos anjos, e até mesmo as crianças pequenas são apoiadas na compreensão de que sua capacidade de escolher seu foco e direcionar sua atenção é um superpoder que atrai o amor sem forma para a criação de maneiras novas e únicas.
Imaginem um mundo onde não haja carência percebida, e apenas a compreensão de que o que vocês querem ou precisam pode ser suprido. Imaginem um mundo onde as pessoas se sintam suficientemente bem como são e, portanto, não exijam nem exijam validação por meio da concordância ou atenção dos outros.
Queridos, este mundo seria o paraíso. Este seria um mundo sem guerra, manipulação, abuso, batalhas egóicas, menosprezo, autocrítica ou dor. Seria um mundo em que a preocupação seria substituída pela confiança, a carência se dissolveria em abundância e a diversidade seria valorizada em vez de temida.
Um mundo onde vocês não precisariam defender ou justificar seu valor ou explicar seus sentimentos. Neste mundo, todos entenderiam que, embora tenham uma bússola interna perfeita para guiá-los, todos os outros também a têm.
E embora a sua Terra ainda não esteja lá, você pode, lenta mas seguramente, abraçar essas verdades mais profundas e criar sua própria bolha do paraíso na Terra — bem dentro de um mundo onde muitas pessoas estão escolhendo realidades diferentes.
A CONSCIÊNCIA COMO UM ESPECTRO
Falamos frequentemente de dimensões e as rotulamos como 3D (o mundo material) e 5D (o mundo energético). Na realidade, a consciência é um espectro.
Todos encontram seu lugar em algum lugar ao longo dele, desde completamente inconscientes e desavisados até totalmente unidos à Fonte, como é o caso de seus mestres espirituais. Alguns bebês estão em níveis de consciência mais elevados do que alguns adultos — e vice-versa.
A consciência da conexão de alguém com o amor varia de momento para momento. A iluminação nem sempre é um estado permanente que você alcança e mantém para sempre. Ela pode ocorrer em um único momento de puro amor e apreciação.
Ela se torna mais frequente à medida que você continua a fazer contato voluntariamente com a Fonte do amor, a perceber seu próprio valor e a viver em amor pela vida. Pode se tornar uma condição permanente, mas em vez de fazer da experiência da iluminação o objetivo, faça da vida em amor o objetivo, e então cada passo da sua jornada será preenchido com luz.
Existem inúmeras maneiras de se conectar com o amor infinito que vive dentro de você e de toda a criação. Você pode meditar, orar, apreciar a beleza da natureza ou sentir a vivacidade da grama molhada ou da areia sob seus pés. Você pode compartilhar um momento de pura conexão com um ente querido, um animal de estimação, uma criança ou até mesmo um estranho.
Você pode cantar, entoar cânticos ou sentar-se em silêncio, simplesmente sentindo seus próprios sentimentos com amor, compaixão e apreço. Tudo o que você fizer para se conectar com o amor — seja grande ou pequeno — o conectará com o poder que cria mundos. Esse poder vive e respira dentro de você.
Caros amigos, não há discussão nos céus sobre o seu valor. Você não “ganha” o amor Divino, porque o Divino é amor. Você não ganha a luz do sol. Você a recebe porque é da natureza do sol brilhar. Você não ganha assistência angélica. É da nossa natureza ajudar. Ou você se abre para isso, permite ou bloqueia com falsas noções de indignidade.
LIBERTANDO-SE DAS CRENÇAS DE INDIGNIDADE
Sabemos que muitos de vocês poderiam facilmente listar as pessoas do passado que os fizeram sentir indignos. Mas perguntem a si mesmos: elas se infiltraram em suas mentes e os reconectaram? Ou simplesmente abalaram sua fé na sua bondade até que concluíssem que não eram suficientes?
Queridos, muitos de vocês tiveram que “andar nas tempestades” enquanto cresciam. Entendemos como é difícil manter o senso de identidade em tais condições. Mas agora vocês são adultos — livres e capazes de escolher. Agora vocês não precisam “ficar nas tempestades”. Vocês podem escolher a paz.
As pessoas que disseram ou insinuaram que vocês não eram suficientes nem sabiam que estavam mentindo. Suas próprias falsas noções de indignidade os compeliram a buscar validação, concordância, submissão ou conformidade de vocês. Eles não entenderam seus próprios mal-entendidos.
Vocês vivem em tempos diferentes. Vocês vivem em uma era em que têm acesso a informações que seus ancestrais nunca tiveram. Nenhum deles tinha listas de e-mail de anjos!
Eles não tinham a internet com sua vasta biblioteca de pensamentos, livros e ensinamentos. Muitos foram criados em sistemas fechados, compostos por família, amigos, igreja e comunidade, com pouca exposição ao mundo maior que você agora desfruta.
Perdoe-os. Eles não sabiam o que faziam.
E perdoe a si mesmo por carregar a dor deles muito além dos momentos, anos ou décadas em que ela foi sentida.
E então perceba que o perdão nem é necessário. Tudo o que é necessário para se reconectar com sua verdadeira, poderosa e amorosa essência é um momento de disposição para abraçar o amor no presente.
Aqui e agora, coloque as mãos sobre o coração e afirme:
Eu aceito que o espírito da vida e do amor vive dentro de mim.
Aceito que sou amado pelo poder que cria mundos.
Aceito que, independentemente de me considerar uma boa pessoa ou não, tenho anjos e um Criador que sabem que sou.
Aceito que sou bom o suficiente, mesmo enquanto me expando para mais.
Agora escolho respirar fundo e receber o amor que quer se derramar em mim, me ajudar, me guiar e me animar.
Escolho ser gentil comigo mesmo.
Escolho o amor.
Queridas almas, vocês são dignas deste amor. Vocês nasceram dignas, e nada que tenham feito — ou deixado de fazer — pode tirar isso de vocês. Sua perspectiva é válida para vocês. Seus sentimentos sobre o que é bom ou não para vocês são verdadeiros para vocês.
Vocês não precisam se defender, se explicar ou se justificar para ninguém. Vocês não precisam dar atenção a pessoas que não conseguem tratá-los bem. Vocês não precisam permanecer em situações que não os animam.
Sabemos que você não pode mudar tudo da noite para o dia, mas agora mesmo você pode admitir silenciosamente ao Criador as áreas em que deseja mudar.
Você pode fechar os olhos e imaginar a vida pacífica que realmente deseja. Você pode acordar todas as manhãs decidido a abraçar a aventura do dia e aproveitá-la ao máximo, independentemente do que vier ou de quem aprove.
Vocês podem, queridos amigos, escolher — repetidamente — admitir seu valor, defender sua bondade sem defesas e permitir que o amor flua em sua vida… pois vocês são, e sempre foram, mais do que suficientes.
Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.
~ Os Anjos
Canal: Ann Albers
Fonte: https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br