Um chamado da Madre Sophia

Arcanjo Samuel – “Abrindo os portões do desejo do seu coração”

Compartilhe esse artigo

Um chamado da Madre Sophia

Arcanjo Miguel

ABRINDO OS PORTÕES DO DESEJO DO SEU CORAÇÃO

Venho unir-me a vocês neste dia em devoção à expansão do amor em suas vidas. Este é o meu encargo. Esta é a minha devoção mais profunda – ajudar a humanidade a encontrar a abertura em seus corações para um amor maior. Cultivá-lo como uma âncora dentro de si. Realizar o sonho de amor que está presente no coração, dentro de cada pessoa.

Esta é a beleza da diversidade da humanidade. Há tantas facetas da Fonte, tantas expressões do amor divino buscando irromper de seus seres. Permitam-se confiar nisso. Para cada um de vocês, há muitos sonhos nesta vida que buscam nascer, emanar através do seu campo na dimensão física. E, no entanto, para que isso aconteça, vocês precisam confiar neles.

Vocês devem ancorar sua crença de que eles são para o bem maior, que são o caminho que vocês estão dispostos a trilhar e que escolheram nesta vida para a maior bênção da expansão da expressão do amor em suas vidas. E ninguém pode lhes dizer o contrário. Eles são únicos para cada um de vocês. É aqui que vocês devem se conhecer mais profunda e apaixonadamente.

OS SONHOS SECRETOS DO CORAÇÃO

Em homenagem aos sonhos secretos que guardamos em nós. Pois somente ao revelá-los eles se manifestarão e tomarão forma. E é um grande tesouro abrir esses pacotes de sabedoria e desejo que jazem dentro de você. Cada um deles guarda sua própria aventura, se você ousa chamá-la assim – na disposição de observá-los – então não se afaste com medo do que eles possam significar.

Confiar que o que você deseja vale a pena ser realizado – saber que você é digno de recebê-lo e que é possível que ele se concretize. Somente a partir dessa mentalidade, eles podem ser desbloqueados. Quando você espia e vê através, como se fosse através de uma janela, o que um sonho pode ser, e se ele lhe parece fantasioso ou fantástico e você duvida de sua validade, como ele pode se tornar uma porta pela qual você pode passar?

Essas portas são abertas — com sua intenção de persegui-las, de acreditar nelas, de confiar que elas são reais, realizáveis ​​e dignas de se concretizarem e que sua vida será melhor por causa delas.

Você tem tanto condicionamento em relação àquilo em que lhe é permitido confiar e acreditar. Faça o possível para descartar esse condicionamento, colocá-lo de lado, suspendê-lo, pelo menos, pelo tempo em que olhar para dentro do seu coração, para que possa descobrir o que há de puro, verdadeiro, genuíno e autêntico para você buscar. Pois nada lhe trará maior paixão e realização, alegria e prazer do que ser a emanação daquilo que você semeou para a sua vida.

A EXPRESSÃO ÚNICA DE CADA SER

Sim, existem semelhanças entre grande parte da humanidade que trazem paz e realização, mas cada um de vocês tem seu próprio sabor e, para expressá-lo plenamente, ele precisa ser adaptado à sua vida. Precisa ser um reflexo do seu próprio trabalho e criação.

Se você ignorar esses desejos e se afastar, eles têm o potencial de se arrepender. Não porque você tenha feito algo errado, mas simplesmente porque você abriu uma porta que não conseguiu explorar. E embora existam muitas portas possíveis e coisas a aprender com todas elas — escolha com sabedoria, pois algumas contêm tesouros muito maiores do que outras e o levarão à plenitude da sua expressão divina com mais poder, à medida que você se sintonizar com elas e confiar em sua validade.

Essa é minha mensagem e minha esperança e desejo de que você encontre a maior realização que vem da escolha autêntica dos seus desejos no coração.

Estou a serviço do Arcanjo Samuel.

Canal/Autor: Laura Smith Biswas
Fonte primária: https://www.thesacredmandala.com/blog/unlocking-the-gates-of-your-heart-s-desire
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2025/09/08/archangel-chamuel-unlocking-the-gates-of-your-hearts-desire/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isabella Cassy Damasceno Branco

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário