UNINDO MUNDOS – PREVISÃO ENERGÉTICA – OUTUBRO DE 2025
Queridos amigos – família da Terra,
Seu mundo está em trânsito. Embora possa parecer que a maioria das coisas ainda se desenrola “como de costume” até certo ponto, este é um momento incrivelmente gratificante para aqueles que escolhem fazer “o trabalho interno”. Pois é isso que possibilitará uma base adequada para sustentar o potencial de um mundo totalmente novo que irá se manifestar. Para que este potencial nasça, todos vocês estão sendo convidados a mergulhar fundo dentro de si e, então, ressurgir das sombras daquilo que ainda deseja ser visto.
Enquanto isso, as mudanças em direção a este momento transformacional decisivo começaram a se tornar perceptíveis. A estranha experiência de estar perdendo o controle do tempo – o (para muitos de vocês) aumento da sensação de distanciamento, resistência ou fadiga, na tentativa de administrar racionalmente seu calendário comum ou suas “listas de tarefas”. A revisitação de velhos gatilhos, medos e preocupações – mesmo que julgassem já tê-los superados há muito tempo. Uma inquietação ou sensação de desalinhamento com seus trabalhos ou locais de residência… Um desejo crescente de estar na natureza ou melhorar a alimentação. Tudo isso são mensagens.
Imaginem, se quiserem, aquela famosa imagem de Michael Jackson em que, enquanto ele dança, a calçada no chão se ilumina – sincronizada com o momento exato em que os pés dele tocam o chão. Esta imagem ilustra de forma lúdica como, onde vocês se encontram agora, a vida pode ter começado a parecer desta maneira. Como se o caminho simplesmente não aparecesse – ou não se tornasse óbvio para vocês – até que finalmente vocês dão um passo e começam a caminhar em uma determinada direção.
A maioria de vocês está acostumada a “olhar para frente” e, até certo ponto, “prever” o que pode vir a seguir, quais passos “racionalmente lógicos” tomar, etc. Vocês conseguem planejar com antecedência e, ao mesmo tempo, estar desconectados da motivação mais profunda e verdadeira que possuem. Vocês conseguem “deixar situações de lado”, para serem abordadas em outro momento. Ou talvez, continuar sendo ignoradas. Vocês conseguem racionalizar e se forçar a tomar ações que não representam totalmente suas verdades mais profundas – para se conformar aos padrões dos outros.
Mas algo em tudo isso está mudando. E é sobre esta mudança em particular que gostaríamos de falar hoje.
O CONVITE DO DESPERTAR
Com este despertar acelerado, vem o convite para lembrarem que vocês são os criadores de suas (versões da) realidade. Não necessariamente como esta realidade aparece na superfície ou em forma física – mas, inicialmente, como vocês veem e vivenciam aquilo que eventualmente emerge. Pois é aí que tudo começa. Vocês estão sendo convidados a lembrar que têm uma voz e que se conhecer pode ser uma aventura prazerosa. A fim de (re)descobrir o impacto abrangente de suas pegadas energéticas, por assim dizer, a cada momento – dentro do Tudo O Que É.
Por outro lado, isso também significa que as distrações resultantes da depressão ou do apego a rancores / um estado crônico de vitimização pode turvar a visão que vocês têm acerca de tudo que lhes é possível agora.
Este é um momento particularmente potente, pois vocês estão à beira de algo muito novo. Muitos, senão todos os seus antigos paradigmas educacionais e entendimentos eventualmente terão que ser substituídos e reconsiderados, e isso quer dizer dentro de uma ou duas décadas, no máximo. Vocês poderão testemunhar o que pode entrar para a história como um salto evolutivo tangível por parte de sua espécie. Um salto que vocês desejaram silenciosa e coletivamente que acontecesse. Não há como “chamar esse desejo” de volta para casa – vocês nem querem isso. Ele ganhou impulso suficiente para se cristalizar em realidade. E assim, vocês começam a praticar o autoconhecimento em um nível totalmente novo. Permitindo que se orientem em – o que pode parecer – uma experiência de existência totalmente nova, com mais sustentação vibracional.
Como resultado disso, por um tempo, vocês poderão se sentir cercados por nuvens. Incapazes de ver o que vem a seguir. E lhes dizemos: “Lembrem-se, os passos se iluminam quando vocês colocam os pés no chão. Nem antes / nem depois. Mas sempre; no tempo divino”.
São vocês que constroem a ponte. E nós estamos do outro lado dela – torcendo por vocês – sendo um reflexo da natureza vibracional dela – que agora começa a emergir aos seus sentidos. Lentamente, gradualmente, como se estivessem em meio a uma névoa, o novo mundo aparece. E assim – uma vez totalmente dentro do campo de visão de vocês – ele se torna óbvio. As cortinas do Paradigma Antigo terão caído e a luz fluirá abundantemente às suas consciências, muito mais brilhante do que antes. Não mais embaçada, ofuscada ou diluída pela ilusão da separação, da falta e do medo.
O mundo, inegavelmente, irá mudar. Muita coisa que parecia normal até agora, não mais se repetirá. Parecerá “estranho” e, eventualmente, apenas “inimaginável”. Estamos falando aqui do condicionamento artificial que muitos de vocês escolheram explorar nesta vida. Todas as regras rígidas que suprimem a intuição e impedem que suas crianças interiores simplesmente saiam para brincar em admiração e maravilhamento diante do Que É.
UM REFLEXO DE COMO PERCORRER ESTES TEMPOS
É nossa paixão ser este reflexo para vocês – quando convidados e para aqueles que particularmente ressoam com nossa vibração – de como percorrer estes tempos atuais. Como permanecer ancorado em si mesmos e não se deixar abater ou perder de vista o potencial que existe dentro de vocês. Mesmo que, por um tempo, pareça que nada além de névoa os cerca.
Vocês já invocaram;
O sol vai nascer novamente
e haverá outra luz
acompanhando-o.
Uma que reflita
Conhecimento Interior de vocês
e a entrada
de um Mundo
Totalmente Novo”.
Arjun & os Yahyel
Canal: Wieteke Koolhof
Fonte: https://design4awareness.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa