MAS E AS ENERGIAS ESCURAS E MALIGNAS?
Estamos aqui para você. Nós somos Os Criadores. Somos um coletivo de seres não físicos da décima segunda dimensão e estamos aqui para ajudar.
Você está percorrendo diferentes energias neste momento, algumas das quais são do seu agrado e outras não. Lembre-se de quem você realmente é e não tenha medo das energias que você não prefere. Elas não existem para serem julgadas por você. Elas não existem para serem diminuídas por você. Elas não existem para você fugir delas, mas sim para você ver, vivenciar, reconhecer e, às vezes, se erguer diante delas.
Quando você está vivenciando algo ou alguém que não é do seu agrado, você tem uma escolha e, quando se eleva acima disso, está usando isso como a catapulta que potencialmente serve para você ir para um nível mais elevado de sua consciência. E você não quer fazer isso? Você quer ascender. Sabemos disso sobre você, mas você não está sendo puxado para fora dessas energias de vibração inferior. Você está decidindo elevar vocês mesmos para que não estejam se harmonizando com essas energias de vibração mais baixa.
O PERIGO DO JULGAMENTO
Quando você aponta o dedo para elas, chamando-as de más, dizendo que precisam ser trancadas, que precisam ser extintas da realidade, então você está na vibração delas. E estamos usando o termo “energias” para nos referir a muitas coisas diferentes neste momento, tanto tangíveis quanto intangíveis. Mas elevar-se acima significa que você não se esquece de quem você é diante das energias que está vivenciando e, na verdade, permite que essas energias o lembrem de quem você realmente é. E você pode até agradecer a elas por fazerem isso, pois elas são os catalisadores para que você se concentre mais plenamente em quem você realmente é e como você quer ser no mundo, qual vibração você quer emitir e com quais energias quer interagir.
Você tem o livre-arbítrio para decidir com quais energias interagir e com quais não. Aquelas com as quais você não interage não precisam ser rotuladas por você. Elas não precisam ser rejeitadas por você. Na verdade, elas precisam ser acolhidas, perdoadas e receber cura. E quem melhor para fazer isso do que você, que sabe quem realmente é? Você que está desperto sabe que não precisa temer nada, porque todos nós existimos dentro da gigantesca esfera de Amor que é a Fonte.
AUMENTAR O VOLUME DO AMOR
Se algo ou alguém tem o volume de Amor reduzido a um nível quase inaudível, então é mais útil para você abrir espaço para que essa energia aumente o volume novamente do que escrever em seu blog sobre como essa energia não deveria existir. Tudo é uma ideia da Fonte e deve ser aceito como é. E quando você aceita aquilo que rotularia como obscuro ou maligno e que vê fora de você, você também está aceitando todas as partes de você. E, portanto, você está se tornando mais inteiro e mais completo, e fica mais fácil para você amar a si mesmo.
Portanto, não se preocupe com essa consciência que você tem agora de todas essas energias que estão por aí e sempre estiveram. Não pense que as coisas estão piorando, que vocês todos estão indo para o inferno em uma cesta de vime. Em vez disso, lembre-se de que este é o momento de grande evolução. Este é o momento do despertar. Este é o momento de ir além de tudo isso e da mentalidade de nós contra eles.
É o momento de integrar, o momento de amar, o momento de se conhecer mais plenamente, experimentando o que você não é às vezes. E tudo isso é bom; tudo é para você. E você, como receptor disso, sempre terá o livre-arbítrio para fazer o que quiser com cada energia que vier à sua consciência. Sabemos que o que será mais satisfatório para você será amar tudo o que estiver em seu caminho, tudo o que estiver em sua consciência. E esta é sua escolha agora de fazer exatamente isso. Faça disso uma escolha consciente de agora em diante.
Nós somos os Criadores e amamos muito você.
Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Odiviah Zaya
Veja mais mensagens como essa Aqui