Descobrindo o que estava fora de alcance - Kenneth Schmitt

Kenneth Schmitt – “O que é, na verdade, a nossa realidade?”

Compartilhe esse artigo

Descobrindo o que estava fora de alcance

O QUE É, NA VERDADE, A NOSSA REALIDADE?

Entre as pessoas que têm personalidades múltiplas, ou transtorno dissociativo de identidade, como Billy Milligan, Chris Sizemore (Três Faces de Eva) e Truddi Chase, vale ressaltar que aqueles que compartilham o mesmo corpo podem ter capacidades muito diferentes.

Um pode ter uma visão tão ruim que exija óculos, e o outro pode ter uma visão perfeita. Dois podem ter dores de artrite, mas um pode ter em algumas articulações, e o outro pode ter em articulações diferentes. Existem inúmeras diferenças, o suficiente para que possamos inferir que a consciência individual controla as habilidades físicas. Talvez isso possa ser estendido ao envelhecimento, à regeneração, à capacidade atlética e essencialmente a tudo. O desafio nesse tipo de extensão lógica da presença consciente é como acreditar e reconhecer a realidade dessas características maiores em nós mesmos.

CONSCIÊNCIA COMO CRIADORA DE EXPERIÊNCIAS

Somos os criadores de experiências. Todas elas são imaginárias em nossa própria consciência. Embora nossa consciência seja limitada por nossas crenças sobre nós mesmos e nossas capacidades, ainda fazemos parte de uma consciência infinita e estamos constantemente emitindo luz. Emitimos auras de fótons que vibram em ressonância com nossa assinatura energética pessoal, e elas estão constantemente mudando em alinhamento com nossos processos mentais e emocionais. Como todas essas são expressões de energia eletromagnética, elas se originam em nossa consciência, que é a causa primordial de tudo. Somos fractais de consciência infinita, assim como fractais em forma de hologramas.

Cada padrão energético em nosso estado de ser se cria em nossas expressões de luz. Estas expressam a qualidade psíquica de nossas experiências interiores por meio de suas frequências de onda e polaridades. Elas potencializam ou diminuem a vida, em quantidades que dependem de nossa intensidade. É assim que direcionamos nossas vidas em todas as dimensões. Ser intencionalmente criativo requer nossa atenção focada, tanto quanto somos capazes, a cada momento. De um lugar desinteressado, devemos ser capazes de observar como nos sentimos.

A REALIDADE COMO ENERGIA IMAGINÁRIA

Sabendo que toda a nossa realidade consiste em padrões de energia eletromagnética emitidos em uníssono com a consciência humana, podemos reconhecer como todo o nosso mundo é imaginário. Nosso reconhecimento depende da nossa abertura psíquica ao nosso ambiente energético. Existem muitas dimensões presentes, e qualquer uma delas pode se tornar real para a nossa experiência quando as percebemos como nossa realidade pessoal. Por meio dessa percepção, interagimos com nossas visões e sentimentos internos para criar sua realidade em nossa experiência. As qualidades de nossas experiências são a expressão empírica do nosso estado de ser.

Canal: Kenneth Schmitt
Fonte: https://quantum-energetics.org/
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Patricia Rochah

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário