
PANORAMA DE NOVEMBRO DE 2025
Todos os meses deste ano de “2025” até agora tiveram desafios globais devido ao caos político, às guerras, ódios grupais, questões econômicas, problemas tecnológicos, situações climáticas graves, acontecimentos no Sol e no espaço profundo e muito mais.
Tais condições irão continuar no mês de novembro e durante o restante do ano. Não só determinados alinhamentos planetários enviam a mensagem de que teremos desafios contínuos nas áreas mencionadas, mas qualquer um que preste atenção no que está ocorrendo no mundo pode discernir as grandes mudanças em potencial que devem ser feitas para levar os habitantes do nosso planeta à cura, à paz e ao amor.
Muitas pessoas em posição de liderança em diversas áreas são teimosas, raivosas e competem propositalmente com quem consideram inimigos.
Além disso, com a proximidade de “Mercúrio Retrógrado” e com a intensificação das características deste fenômeno astrológico durante este período, além da chegada das festas de fim de ano, quando as viagens são mais frequentes, os aeroportos ficarão lotados de viajantes e confusões no check-in deixarão as coisas caóticas, voos atrasarão e alguns serão cancelados.
O mesmo se aplica a quem viajar de ônibus ou trem. É melhor, se possível, dirigir seu próprio veículo até o destino das suas férias. Caso não seja possível, então entrar em contato com seus entes queridos virtualmente, por meio do computador, e fazer o que é conhecido como “chamada de vídeo” durante as festas de fim de ano pode ser a melhor opção – principalmente com tantos problemas com aviões que aconteceram recentemente.
ANCORAR-SE À FONTE DE LUZ
Acima de tudo, é preciso perceber que ancorar-se à FONTE DE LUZ – como discutimos constantemente – é o componente de cura, proteção e produção de paz mais poderoso de nossas atividades diárias.
Uma porcentagem maior da humanidade precisa atingir uma vibração mais elevada em termos de retidão moral e compreensão espiritual antes que a nova era – chamada DWAPARA YUGA – possa avançar à profetizada metade da humanidade que irá se elevar em consciência.
Para relembrar, aqui vai uma rápida revisão das porcentagens daqueles com CONHECIMENTO E CONSCIÊNCIA MAIS ELEVADOS de cada era; porém, lembre-se de que, conforme as eras mudam, não existem mudanças repentinas nas circunstâncias. A humanidade precisa fazer a parte dela.
Eventos cataclísmicos ocorreram no passado para forçar transformações. No entanto, existem momentos de harmonia em todas as eras, como sinais do que pode se manifestar. O tempo é uma espiral – não linear. Assim, em cada era, existem altos e baixos, de acordo com o livre-arbítrio que a humanidade manifesta.
SATTVA YUGA = todos são elevados e justos – existe um estado de “Paraíso na Terra”. Eventualmente, porém, mesmo nesta era, a humanidade começa uma espiral descendente após muitas centenas de milhares de anos de iluminação e felicidade. Haverá um SATTVA permanente para aqueles que o merecerem.
TRETA YUGA = três quartos da humanidade elevada.
DWAPARA YUGA = metade da humanidade elevada.
KALI YUGA = apenas um quarto da humanidade elevada. Saímos recentemente desta era tão horrenda.
UM CHAMADO AO AMOR E À RENOVAÇÃO
Vamos expressar o máximo de AMOR que pudermos durante novembro e todo o restante de “2025”. Isso será fundamental, pois o ano de “2026” chegará com uma rapidez que, na Numerologia Pitagórica, vibrará no numero “1”, representando novos começos em todos os níveis, líderes diferentes ao redor do mundo, ou estilos de liderança, novas políticas, conceitos, conhecimentos e tudo o que constitui a civilização global.
Essas “novidades” podem ser maravilhosas ou terríveis. Orar, meditar, estudar e praticar boas ações são a “receita” para um planeta verdadeiramente feliz. As Yugas (“Eras”) podem ser percorridas rapidamente se o coletivo humano tiver uma frequência vibracional suficientemente alta e a “Mãe Terra” se transformar em um planeta de LUZ SUPERNA.
Autor/Canal: Dr. Schavi M Ali
Fonte: https://www.disclosurenews.it
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa